As Aparências Enganam escrita por Suga


Capítulo 1
Nunca Confie Em Um Cabelo Rosa e Uma Cara Fofa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360119/chapter/1

Capitulo Unico-Nunca Confie Em Um Cabelo Rosa e Uma Cara Fofa

*OneShot*

As aparências enganam,não se confunda até a mais doce e linda rosa pode te matar,saiba como se defender,saiba como se proteger,e o mais importante saiba como quebrar uma rosa coisas assim nós devemos acabar arrancando os problemas da raiz..Não é isso que dizem?

Acredite,nunca confie em um cabelo rosa e uma cara fofinha,nem nas rosas,nem na Yuno,nem na Lucy,não acredite,não confie,não dê esperanças,acredite quando digo até a flor mais linda do jardim,pode te causar um ferimento fatal,e uma morte lenta e dolorosa.

Agora te explicarei o por que de você nunca,NUNCA,confiar em uma carinha fofa e um cabelo rosa.:

Gasai Yuno:Uma adolescente normal...Ou quase,uma cara  fofa,um cabelo rosa incrivelmente lindo,uma forma de pensar estranha,e uma personalidade mortífera...Um toque de sua mão em você,e isso pode lhe custar a cabeça...Um beijo em sua boca,e o veneno penetra em você...Eles dizem que as palavras são as melhores armas não??...Eu digo,Gasai Yuno,prefere os machados.Sendo assim ela foi cativada pelo cheiro da morte.

Lucy Blood:Uma pessoa que aparenta,ser fofa e inocente,até certo ponto ela nos faz acreditar nisso mas todo mundo chega a uma certa fase da sua vida que não consegue mais esconder o que somos realmente...Não queira a irritar,isso pode ser fatal...Não ouse a magoar isso pode te matar....Assim como Yuno,Lucy também carrega um veneno fatal consigo...Ela também deixa as palavras de lado e prefere usar as armas de fogo.Sendo ela assim também adora matar.

Você sempre confiou em rosas não foi?...Uma coisa tão bela...Tão romântica...Como flores de contos de "Era uma vez"...Tão tão tão perfeita poderia dizer assim.Ela tem espinhos que poderiam te machucar profundamente,tanto emocionalmente quanto fisicamente,...Assim como Lucy e Yuno...Poderiamos afirmar que esses 3 elementos possuem semelhanças.Que podem ser boas ou fatais.

Agora entendeu meu ponto de vista não é?Aprendeu nunca confie em cabelos rosas e caras fofinhas..isso pode ser fatal..E custar sua vida...Saiba se defender,e arrancar as rosas pela raiz.

O mundo é cruel,muda as pessoas,nos fazem ver o outro lado das pessoas e do mundo o lado "Negro" da "Luz"  que as pessoas tem dentro de si.Parece confuso agora,mas você aprendera oque quis dizer aqui,você entendera e finalmente irá conseguir se defender dessa "Escuridão" que te cerca dia e noite e você não percebe.

Tudo tem seu lado "Bom" e seu lado "Ruim" basta você decidir para qual dos dois olhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.