Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 5
The Hunters


Notas iniciais do capítulo

Booooooom,as pessoas que leem minha fic são lindas,e isso me motiva a continuar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/5

--- Porque fugiu de mim?--- Ouvi Nico atras de mim enquanto dava uma vistoria na floresta.

---Você ta doido? Se eu não soubesse que você viria falar comigo eu podia ter te matado agora! Enfim,o que você quer Nico?

--- Meu pai perdeu uma coisa.---Óbvio que não era só isso. Hades sempre falava comigo,no mundo inferior,eu desarmada,em particular. Fiquei encarando Nico como se ele ainda não tivesse me respondido,e funcionou.

--- Ta bom. Eu perdi uma coisa, e quero que você pegue pra mim.

--- O que exatamente eu conseguiria pegar que um filho de Hades não conseguiria?

Nico estava prestes a responder,quando as trombetas de ataque soaram. Eu corri mais do que conseguiria normalmente. Quando cheguei,tinham alguns dez semideuses armados,alguns com armadura por cima do pijama,e outros já de roupa. Me coloquei a frente de todos,como sempre e me preparei para combate.Kate estava olhando ao longe,e não parecia se importar com a segurança de ninguém. Parecia estar na ala vip de um show.

 Então ouvi um rosnado vindo da floresta,o que me pareceu um lobo... Branco.

---Ártemis!---Logo exclamei para que ninguém atirasse na deusa.

---Olá Demi.--- Ela saiu dos arbustos. Atras,vinham mais seis caçadoras. Reconheci Thalia, minha amiga,Jane,conheci verão passado e Phoebe. As outras eu não sabia quem eram.

---Quiron--- A deusa acenou para ele com a cabeça e continuou--- minhas caçadoras vieram passar algumas noites no acampamento. Elas iram se instalar em meu chalé como sempre e passaram quantos dias que puderem treinando. Jane,faça uma vistoria de inimigos. Caçadoras,a vontade.--- Jane logo veio falar comigo,enquanto as outras caçadoras conversavam com seus irmãos e irmãs,essas coisas.

--- E ai Demi? Tem alguém que eu possa ficar de olho?--- Thalia já veio chegando atras de Jane.

---Oi,tudo bem por aqui? Também quero saber de quem devemos nos preocupar...

--- Bem,não sei quando vocês estiveram aqui a última vez, mais a única que eu acredito que vai ter problemas por aqui é ela--- falei apontando para Kate---Kate Parker,filha de Zeus--- Thalia arregalou seus olhos azuis olhando para Kate.--- Eu cheguei com ela essa manhã,e acho que vamos ter muito o que conversar com ela. Ela acha que não tem que fazer as coisas por que é filha de Zeus.

---Otária--- Thalia falou e todas nos rimos.Não de maldade,mais todas tínhamos certeza de que o primeiro deslize e Kate iria aprender.

 Tudo ia bem. Eu estava no Acampamento Meio-Sangue,com meus amigos, rindo e fazendo palhaçadas.

 Mas foi ai que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeee então? Amanhã vou ter que estudar,mais mesmo assim não vou falar que não vou mais postar até semana que vem pq eu disse isso antes e to aqui postando de novo =| mais mesmo assim,comentem se der



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.