Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 36
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Um epilogozinho pra vcs,e o link da fic de continuação (se o Nyah! deixar colocar link,pq na outra história não deu pra colocar o link dessa)só avisando que a narração desse epilogo é de narrador observador ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/36

Quione estava assustada. Seu senhor havia salvo ela da filha de Apolo,mas parecia que ele queria fulminá-la ele mesmo. 

--- Você falhou comigo Quione! Achei que você sendo uma deusa, daria conta de meros semideuses!

---Ma... Mas meu senhor! Consegui vencer cinco deles!

--- EXATAMENTE!

Quione estremeceu. Ela falava com um homem (que não era bem um humano) muito grande, um pouco mais de nove metros de altura, forte e amedrontador. E é ele que esta por trás de tudo isso.

--- Você deu conta de cinco, e sobrou uma. UMA SEMIDEUSA SÓ! E ela te venceu. Deusa inútil! 

--- A filha de Apolo! Ela é da linha do Olimpo!

--- Isso não ameniza sua punição! Suma da minha frente antes que eu te transforme em purpurina congelada!

Ela rapidamente estalou ou dedos,e sua forma tremeluziu, desaparecendo de vez, deixando seu senhor sozinho na caverna escura.

--- Se for fazer alguma coisa, faça logo você mesmo.

Ele concluiu, também desaparecendo.

ATENÇÃO

O nome da fic de continuação é Supernova. Espero que vocês gostem dela também. Se passa um ano depois dessa história. O enredo é dahora, mas a autora não, então me deem um desconto.

http://fanfiction.com.br/historia/391938/Supernova


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um adeus =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.