Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 34
A Rainha Gelada


Notas iniciais do capítulo

Genteee ta muito perto do fim... Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/34

Austin's POV

Acordei com uma risada alta. Acordei não. Fui acordado.

---Bom dia!

Abri os olhos e vi Kate dando gargalhadas altas em meio as palavras.

--- Oi... Por que você ta rindo?

Ela respirou fundo,e começou a rir mais,até que pegou fôlego e falou:

--- Eu vim te acordar, e quando entrei na barraca você tava falando meu nome e fazendo um bico muito estranho!

Ela começou a rir mais e mais. Fiquei olhando pra ela por muito tempo. O jeito como ela ri,seus olhos brilhantes e seu jeito de ser... Abri um sorriso e sentei. Ela começou a rir menos e se sentou ao meu lado.

--- Todo mundo já acordou  Austin.

Ela falou e me deu um selinho. Um ar elétrico passou por minhas costas,e abri um sorriso a vendo sair da barraca. Quando ela estava saindo,se virou para mim.

--- Você tem dois minutos se quiser outro desses.

Sorriu e foi embora. Acho que nunca me arrumei tão rápido em minha vida. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta laranja do acampamento que Leo me emprestou. Quando sai,todos já estavam com suas mochilas nas costas,com exceção de Jane,que provavelmente fez uma magica doida qualquer.

--- Bom dia gente.

Falei me espreguiçando. Todos se viraram e me disseram oi. Kate me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

--- Você demorou três minutos...

Ela me olhou e me deu outro selinho.

--- Mas ninguém precisa saber.

Demos nossas mãos e fomos até Leo e Demi,que estavam sentados no chão conversando.

--- Vamos?

--- Claro,temos um longo caminho pela frente.

Demi tinha uma fita no pescoço com um pingente de sol feito em bronze, então pensei que talvez Leo tenha feito e dado a ela. Seguimos caminho pelo norte,por causa do sonho de Demi. Andamos tanto,mais tanto,que chegamos muito perto da água, na verdade estávamos na neve,literalmente. Se não estávamos na Groenlândia,estávamos perto.

--- Gente... O que é aquilo?

Jonny, que estava na frente com Jane, apontou pra uma montanha de neve a mais ou menos um quilometro de distancia. Dei uma olhada e vi que não era uma montanha. Era um castelo de gelo. Demi ficou paralisada em nossa frente.

--- Demi calma.

Kate falou colocando a mão no ombro da amiga,que só arregalou os olhos e sussurrou.

--- A rainha gelada te espera. A rainha...gelada.

Leo se virou para a namorada e a abraçou.

--- Droga! Vocês acham que a tal rainha gelada pode ser a...

--- Quione.

Jonny completou a frase de Leo. Pelo o que eu me lembro dos meus livros,Quione é a deusa da neve,filha de Bóreas,o vento norte. Faz sentido ela ser a rainha gelada. Continuamos a andar,e cada vez que chegávamos mais perto,Demi ficava mais aterrorizada. Achei estranho,por que por mais que ela tenha tido aquele sonho esquisito, sei lá, no meu ponto de vista, qualquer coisa ela pode brilhar e explodir tudo. Assim que  chegamos nas portas elas se abriram,dando vista a um grande salão de gelo,com um trono no final.

---Pensei que eram só quatro.--- Ouvimos uma voz feminina,acompanhada de passos e rugidos felinos. ---Porém fico feliz que tenha mais dois lindos meninos para ter em minha pequena...coleção.

Quione falou passando por nosso lado com alguns gatos azuis de uns três metros de altura cada um. Demi sufocou um grito,levando a rainha gelada a dar uma risada alta.

--- Você, filha do sol, vai ser minha prisioneira até meu senhor informar o que devo fazer com você. Todos os outros serão transformados em estátuas. Mas não se preocupem, sou uma ótima companhia.

Kate apertou minha mão, e logo entendi o que ela queria. Eu nunca tinha tentado controlar gelo,mas tinha que tentar. Então me foquei na faixa aonde os felinos azuis se encontravam,e abaixei minha mão rapidamente. O gelo foi sugado por uma força invisível,e os gatos caíram nas profundezas do mar.

--- Ora ora ora. Um filho de Poseidon! Que ótima noticia. Você deve valer alguma coisa... Procurando o comprador certo...

--- Você não vai fazer nada com nenhum de nós! Nós estamos em seis,e você é só uma!

Kate falou isso pegando sua lança. Eu a acompanhei e peguei minha espada. Jane e Jonny fizeram o mesmo. Os únicos que permaneceram iguais foram Leo,que provavelmente não queria mostrar seu dom sobrenatural de fogo,e Demi, que não estava mais assustada, mas mesmo assim não tinha pegado seu iPod.

Quione olhou para os lados e soltou um sorriso.

--- Filha de Zeus... Você é muito poderosa, não duvido disso. Mas como vocês pretendem me vencer? Com uma filha de Hécate que perdeu mais da metade dos poderes por ser caçadora,um filho de Hermes que morreu, um filho de Poseidon que pensava que tinha super poderes,um filho de Hefesto e uma filha de Apolo? Desculpa mas... Eu ganho por poder.

Espinhos de gelo voaram pra cima de nós, mas isso foi resolvido com um pouco de fogo. Quione sorriu,provavelmente pensando que teria menos tédio hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois que eu postar o primeiro capitulo da "2* temporada" de Minha Vida Fora do Acampamento,vou postar um capitulo aqui tipo um Epilogo, onde tambem vai estar o link da próxima história ( Acho que a continuação de MVFA vai se chamar... nao posso falar ainda,mas fiquem com a sigla: EBS)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.