Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 30
Tocha Olimpica


Notas iniciais do capítulo

Oiii primeiro,vou explicar o nome do capitulo: tem que ser bom de memoria,to avisando::: lembram quando eles sairam de viajem,e a Kate disse pra Demi alguma coisa tipo "só vou avisando que não vou ser tocha olimpica" ? Então. Só tem isso no final mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/30

Jonny's POV

Me sentia um completo inútil. Apaguei no primeiro minuto da batalha,e não foi nada cavalheiro da minha parte deixar Jane me proteger. Devia ser ao contrario. Kate havia  caído e achado um novo nam... Carinha ai. Alguma coisa estranha havia acontecido,e eu estava por fora. Fizemos uma reunião sobre isso enquanto Jane levou Demi pra "dar uma volta".

--- Gente,eu acho que sei o que foi aquilo lá em cima. Eu estava no templo de Apolo...

--- Sim,eu VI você lá.

--- Continuando--- Kate olhou para Leo que ergueu as mãos com uma cara engraçada--- Achei um papel falando sobre Demi,mas não fazia sentido nenhum. Então mandei uma mensagem de Íris para Annabeth.

---E...

--- Leo,você pode ser mais paciente por favor? Bom,continuando DE NOVO. Ela me falou que havia um lenda antiga sobre uma linha do olimpo,também conhecida como γραμμή του Ολύμπου, que falava que a cada milênio um semideus de cada Deus nascia mais poderosos que os outros,mas nenhum semideus da linha do Olimpo podia viver junto com outro. Talvez Demi seja uma dessas semideusas.

--- Cara... O mundo de vocês é muito estranho.

O cara que Kate achou, Andrew alguma coisa assim... Austin! Era esse o nome dele, falou com um sorriso no rosto, Kate virou pra ele e sorriu. Foi quando percebi que suas mãos estavam juntas.

--- Estão me dizendo que Demi é uma semideusa super poderosa que faz coisas muito maneiras com olhos dourados e tem um poder solzástico,e depois desmaia?

--- Leo,isso é sério.--- Eu interferi--- Todos os semideuses tem uma reserva de energia. Imagine um tubo,um reservatório. A energia dos semideuses que tem poderes,como magia,ou raios,ou até invocar fogo com as mãos diminui cada vez que seus poderes são usados. Claro que alguns poderes exigem mais energia que os outros,como por exemplo: você fica cansado depois que usa fogo?

--- Não...

--- Então. Quando Jane usa muita magia,ela fica fraca. Se Demi tem mesmo essa quantia de poder,ela pode desmaiar toda vez que fizer seja lá o que ela fez hoje. Mas tem um problema. O que acontece com maquinas quando você força elas a fazer alguma coisa sem ela ter combustível o suficiente? 

--- Elas... Elas explodem.

Houve um silêncio absoluto. Acho que minha explicação fez o efeito que eu queria.

--- Perdemos alguma coisa?

Demi chegou e acho que todos olhamos pra ela assustados. Ela se sentou e continuamos a noite conversando sobre varias coisas,e até Austin ficou a vontade. Havíamos montado o acampamento,e eu estava muito cansado pelo machucado na cabeça,me levantei,despedi de todos e fui dormir.

Kate's POV

Achei legal que eles me acharam,mas alguma coisa tinha acontecido lá em cima,que eu não tinha visto além dos olhos dourados. Tudo ficou mais claro depois que eu e Jonny falamos sobre isso com os outros,a única questão que não havíamos discutido era se contávamos ou não pra Demi. Todo mundo foi dormir (porque são uns preguiçosos) menos eu, Austin e Demi.

--- Então ela caiu e você salvou ela?

Demi perguntou para Austin olhando pra mim com uma cara de safada.

--- Foi. Até foi estranho,porque tudo conspirava pra eu ir salva-la,e acabou sendo ótimo.

Ele olhou pra mim e depois pra Demi,que estava tapando a boca de tanta fofura. Ai que o lerdo percebeu o que havia dito.

--- Quer dizer... Porque ai eu achei vocês né. E descobri o que eu sou e... Você entendeu Demi!

--- Mais admita que você gostou de me ter como companhia!

--- É,eu descobri minha família de verdade.

Demi nos olhou mais entusiasmada ainda. Era fofo como ele falava,mesmo falando de um jeito que dava pra entender VARIAS outras coisas.

--- Eu adorei te conhecer também Austin.

Estávamos sentados um do lado do outro,e nossas mãos estavam meio que encostadas um pouco. Por um momento,me perdi no olhar dele,e ficamos nos olhando por um tempo.

--- Olha quem esta sendo a tocha olímpica agora hum... Vou dormir antes que vocês se beijem ou coisas mais sérias acontec...

--- DEMI!!! 

Eu e Austin falamos juntos,então ela riu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? Compartilharam? Comentaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.