Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 2
"Eu sou filha de Zeus"


Notas iniciais do capítulo

Bom,por enquanto nao tenho leitores =( mais vou continuar postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/2

---Oi? Hã... Você esta livre agora,eu dei um jeito no dragão--- Me sentia uma idiota em frente a uma porta que a pessoa do outro lado não queria abrir.Então a porta abriu e me vi de frente a uma menina com a minha idade ,cabelos marrons com mechas loiras até os ombros e olhos castanhos escuros. Se ela não estivesse fazendo uma tempestade enorme em cima de nós,seria impossível reconhece-la como filha de Zeus. 

---Quem é você?--- Os olhos castanhos estavam me olhando com um olhar desafiador--- O que você quer aqui?

---Hã... Meu nome é Demi e eu vim aqui te resgatar daquele dragão,se você quizer ficar aqui pra sempre,tudo bem,eu ligo o dragão de novo e te deixo com seus raios.

Ela ficou brava. Os trovões,relâmpagos e raios ficaram mais intensos,e seus grandes olhos castanhos irradiavam raiva.

---E então? Você vem?--- eu falei me virando pra porta. Eu não estava com medo dela,ja enfrentei coisas piores,e Zeus não deixaria nenhum raio cair em mim.

Por um momento pensei que ela não viesse, então eu teria mais trabalho. Continuei andando e pensando o que diria pra Zeus,foi ai que ouvi passos atras de mim. Me virei e ela já havia me alcançado.

---Me desculpe... Não vejo muita gente por aqui. Meu nome é Kate, eu sou filha de Zeus.

---Bem... Eu percebi isso---falei apontando para cima---e eu sou...

--- Filha de Apolo,eu vi.---Isso me deixou com raiva. Ela jogou isso na minha cara como se eu fosse inferior a ela. Mais eu ainda tenho muita coisa pra fazer hoje,então vou ter que tolerar isso.

---Então vamos. Você é romana ou grega?--- falei já andando na frente. Perfeito,ela é grega. Agora nós vamos para o Acampamento Meio-Sangue,eu vou ver meus amigos,Leo, meus meio-irmãos  e vou falar com o Nico. Quando passamos pelo dragão,Kate ficou olhando fixamente para o pescoço dele. Até aquele momento não havia percebido a 'coleira' do dragão,era prateada com uma... Pena de pavão? Hera. Eu simplesmente sai correndo na direção daquilo,provavelmente instinto. Kate estava com a mão a centimetros da pena,quando alcancei o pingente,o arranquei do pescoço do dragão e joguei o mais longe possivel.

---Porque você fez isso? Era lindo!---Kate me perguntou quase gritando,então só apontei na direção aonde joguei a pena,que com certeza não tinha o peso de uma pena, e BOOM uma explosão levantou poeira ao longe.

---Vamos embora,não quero ter mais problemas como esse. 

Kate só asentiu,com cara de espanto. Era de se esperar que ela ficasse asustada com tudo aquilo. Quando chegamos no lugar onde deixei nosso transporte, Kate ficou mais espantada ainda.

---Você tem um carro! Quantos anos você tem? É um carro!

--- Eu tenho 14 anos,e isso não é um carro. É o carro de uma filha de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o proximo hj...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.