Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 15
Agora eu sou caçadora


Notas iniciais do capítulo

Chegou o capitulo de love pra Jane...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/15

Jane's POV 

---Jane? É você? 

Quase cai da árvore quando vi quem era. Tenho certeza que comecei a chorar muito olhando para ele... Jonny,mas...como? Ele morreu,eu vi ele morrendo!

~Flashback on~

--- Jane?--- Ouvi Jonny me chamar quando estava indo para casa. Nós havíamos acabado de "comemorar" meu aniversario,e eu e Jonny tínhamos comido um bolinho cada um,já que fazemos aniversario no mesmo dia. Quando me virei ele estava muito perto de mim,tipo,muito perto. Então ele segurou minhas mãos e continuou--- Nós podemos ficar juntos. Podemos não ir para o tal acampamento que Tom tanto fala. Nós temos escolha se quisermos. Podemos dar um jeito em todos os monstros que aparecerem até nenhum vir atras de nós. E nós podemos fazer isso juntos.

Jonny acabou de falar e me beijou. O único menino que eu amava de verdade. Foi ai que nosso sátiro,Tom, chegou aos berros de bode. Eu e Jonny viramos para ele ao mesmo tempo,e assim que olhamos um monstro o matou.

--- Jonny...--- Falei já chorando.--- Vamos embora,ele pode não ter nos visto.

Impressionante,eu acabei de falar e ele nos viu. 

--- Jane corre,pra qualquer direção,mas corre!

--- Eu não vou ir sem você Jonny!

--- Eu estou indo logo atras de você. Corre!

Então eu corri,fiz a besteira de correr. Quando já estava bem longe me virei e vi Jonny ao longe lutando com o monstro. Então o monstro atacou,e Jonny não conseguiu se defender.

--- NÃO!!!

Gritei e corri chorando,quando o monstro se virou para mim. Eu estava com tanta raiva,e tanto desespero,que atirei uma flecha nele correndo mesmo. Mas quando cheguei Jonny já tinha perdido muito sangue,e seus olhos brilharam ao me ver.

---Jane... Eu...

--- Não Jonny! Você não vai morrer! Você não pode,por favor!

--- Não Jane... Eu... Eu te amo

~Flashback off~

Foram as últimas palavras do menino que eu mais amei em toda a minha vida. E agora ele estava bem ali,na minha frente.

--- Jonny? Eu... Eu vi você morrer! Você é idiota? Você ta vivo e nem me procurou! Como pode fazer isso?--- Raiva tomou conta de mim e ataquei ele ainda chorando. Mas ele rolou para o lado,me deixando cair no chão. Quando me virei vi a ponta da espada de Jonny na minha cara. Então todos os músculos de meu corpo se enfraqueceram,e eu me deixei cair no chão chorando mais. E Jonny caiu ao meu lado.

--- Jane... Eu não sei o que aconteceu, eu fechei meus olhos aquele dia,mas quando acordei estava aqui,na cidade dos deuses. E você... Você esta com uma aura diferente... O que aconteceu? Você foi pro acampamento e sua mãe te deu mais poderes?

--- Não Jonny,eu... Eu virei caçadora de Ártemis depois que você morreu,porque você é o meu único amor e você tinha morrido,ai eu não quis me apaixonar por ninguém .

A expressão de Jonny mudou completamente. Ele ficou com uma cara triste,parecia que ele ia chorar. Mas ele levantou a cabeça e falou:

--- Então você virou pra sempre donzela,e nós não podemos mais ficar juntos? 

---É... A não ser que eu... Vamos Jonny!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAWNNN Morri de fofura no flashback ='( e agora? Como Jane e Jonny vao ficar se ela não pode se apaixonar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.