Guerra: Rocks X Pops - Fic Interativa escrita por Ally D


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Não sei como meus pais me deixaram usar o pc durante a semana, mas isso não é motivo de reclamar (não que eu estivesse reclamando). De qualquer jeito, acho que eu estou muito feliz pra ter me dado ao trabalho de terminar esse capítulo hoje. Kkkk agradeçam ao dia da natureza (que na verdade é meu aniversário :P). Ok, vou parar de encher vocês. Eu não acho que o cap tenha ficado lá essas coisas, mas vou torcer para que vocês tenham gostado ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360105/chapter/4

Henrik's POV

     - Por que será que eu não posso entrar no quarto sem te encontrar na cama com alguém? - perguntei assim que abri a porta do dormitório que eu dividia com Sean. 

      Na verdade eu nem tinha visto se ele estava realmente com alguma garota, mas desde que viramos companheiros de quarto, toda volta das férias, no primeiro dia de aula (que na verdade foi feito só pra reunir todos os alunos pra falar sobre regras) eu entro no quarto falando a mesma coisa, e por um acaso do destino (-sqn), o Sean está sempre na cama com uma qualquer. 

     A garota (que eu não faço ideia de quem seja e duvido que Sean faça) me olhou assustada e passou a tentar se cobrir (três opções: virgem ou conservadora ou Pop). Enquanto Sean apenas me olhava mortalmente, mas logo desistiu, ele sabe que não consegue me assustar. 

     - Eaí Hen! Finalmente chegou, cara. Pensei que faltaria a reuniãozinha estúpida da Vadia Rider - começou com o típico sorriso sacana que logo foi se transformando em um de escárnio e levantou uma sobrancelha. 

     - Ainda duvida que meu tio me deixaria faltar um dia de aula sequer? - levantei uma sobrancelha e Sean riu, ele sabia que isso nunca aconteceria - Ele quase me matou quando descobriu que eu tirei uma nota abaixo da média. E se ele descobre que eu fujo da aula com você e a Steph, aí vai realmente acontecer um assassinato lá em casa. 

     - Hey, a Dark Angel foi da última vez! - ele exclamou indignado. Sean não gosta de pensar no que poderia ter acontecido quando ele se afasta de nós. E, por mais que não admita, ele tem ciúmes da Stephanie - E seu tio é chato. 

     Chato? Acho que ele deve estar sem criatividade hoje pra ter falado algo não ofensivo. 

     - Hey, cade a Ruiva? - ele perguntou enquanto olhava por todo o quarto. 

     - Ruiva? 

     - Aquela ruivinha que tava na cama a alguns segundos atrás - vontade de rir era o que não me faltava, assim como confusão na voz de Sean. 

     - Você é cego ou o quê? Ela saiu do quarto já faz um tempo. 

     - Você viu ela saindo? - sério, a voz dele estava parecendo a de uma criança que não lembra onde colocou o brinquedo preferido. Não tinha como não rir disso. 

     - Sim, eu vi ela saindo - eu disse como se falasse com uma criança, fazendo ele revirar os olhos (acho que ele pegou isso da Stephanie) - Agora põe uma roupa que você pelado na minha frente não é algo que eu goste de ver!

     Ele revirou os olhos (dejá vu?) e me mostrou a língua, logo indo vestir alguma coisa. As vezes eu realmente desconfio que Sean seja uma criança no corpo de um adolescente.  

    

Alison's POV

     - Dani! - gritei de felicidade assim que vi minha amiga e logo fui abraçá-la. Ela apenas sorriu e me abraçou de volta - Finalmente achei alguém que eu conheço! - exclamei indignada, afinal, eu tenho vários amigos!

Dani levantou uma sobrancelha fazendo careta. Em resposta, eu apenas fiz cara de desesperada, o que fez ela rir.

- Alison McAllister não consegue achar alguém que conheça? ..... O que é que você fez, amiga? - a menina ria da minha desgraça. Dá pra acreditar?

- Não precisa se mais preocupar - alguém me abraçou pelas costas e sussurrou no em meu ouvido, me fazendo sorrir.

- Henri - respondi no mesmo tom e me virando para abraçá-lo.

Henrik James Lampard. Ninguém de especial, há não ser o garoto pelo qual eu sou apaixonada desde que entrei na Musicart. Pois é, e as pessoas dizem que os Rocks não se apaixonam. Eu discordo totalmente.

Henri olhou para Dani e fez cara de poucos amigos. Para o meu azar, eu fui gostar logo de um cara que tem preconceito com os Pops (e eu tenho vários amigos Pops. Uma delas é a Dani) e que segue o grupinho da Rider. Stephanie Rider é apenas a filha da diretora e que, junto com seu grupinho, comanda praticamente toda a escola. Eu acho tão estúpido o Henri andar com a Rider e a Branwell. Sinceramente, ele é um cara muito legal.

- Planos para a noite? - ele perguntou ainda sussurrando e agora mantinha um dos braços em meus ombros.

- Na verdade não. Por quê? O que está planejando Henrik? - nunca fui a melhor atriz do mundo, mas o que sei é suficiente. Acho que a única pessoa que entenderia que ao contrário de aparentar séria, eu queria era sorrir. Aquilo seria um encontro, por acaso?

- Espere e verá - ele piscou pra mim e enquanto se afastava, disse - Te pego as oito - piscou novamente e, dessa vez, realmente foi embora.

Virei-me para Dani e a vi sorrir para mim. Sorri também. Sim aquilo parecia muito com um encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!