Lost Memory escrita por Nellie


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês estão entendendo a essência da história, heuhuehue. Bom, só pra dar uma dica, o Daniel não é exatamente o mocinho. Acho que ele não é ninguém em que se pode confiar. Vocês vão descobrir pelo decorrer da história, rs.. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360096/chapter/4

-Entra, vai! Só pra tomar uma água. Nós viemos correndo... -Insisti pela 98425757470 vez para o Dan (Nós havíamos começado a nos chamar pelos apelidos) entrar na minha casa.

-Não dá. Tenho que encontrar o meu irmão. Depois a gente se fala. -Ele piscou com um dos olhos, e acenou, saindo logo em seguida.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada por ele não ter me dado outro "quase beijo".

Fiquei acompanhando-o com os olhos enquanto ele seguia pela praia. Ele foi tão fofo com essa de me levar em casa e tudo mais. Nós apostamos corrida e tal, conversamos... Foi tão bom!

-Pai, mãe, cheguei! -Gritei, enquanto passava pela porta e jogava minha mochila no sofá cinza chumbo da sala.

Peguei uma maçã na cozinha e dei um beijo na minha mãe. Subi para o meu quarto e me joguei na cama, enquanto ligava para a casa da Alice.

O telefone chamou duas vezes e então ela atendeu.

-Oi?

-Alice, aqui é a Melissa. -Falei, a minha voz como um fiapo.

-Ah, oi Mel. Que susto! Tem algumas pessoas ligando pra cá as vezes, elas me assustam. Os meus pais já disseram para eu não atender o telefone, mas eles não estão e eu odeio o barulho que ele faz quando a ligação cai na secretária eletrônica... -Ela continuou falando por uns cinco minutos. -Mas, então.. A que devo a honra da sua nobre ligação?

-É.. Eu estou meio sem jeito pra falar isso com você... Bem, vamos logo. Eu.. Beijei o Daniel. É, foi ontem, mas eu queria desabafar. -Dei uma olhadinha na porta para ver se ninguém estava escutando.

-Mel, você o quê? Sério, qual é a sua? -Ela pareceu inconformada, e, como eu não voltei a falar, ela continuou. -Foi mal falar desse jeito com você, mas eu sou sua amiga, e sei lá, só pra garantir... É melhor você não dar muita corda pra ele não. Ele não é de confiança!

-Ally, você não está entendendo! Ele foi super fofo comigo, me trouxe em casa e tudo...

-E o que os seus pais acham disso? Por que, né! -Ela me interrompeu.

-Como assim?

-Olha, não vou discutir isso com você, baby. Mas você faz o que achar melhor... Não estou tentando fugir, nem nada, mas eu vou fazer a minha tarefa de química. Amanhã a gente se fala.. Au revoir.

Caramba, qual é a da Alice? Mal deixou eu me despedir! E ainda veio com esse papo estranho, de que ele não é de confiança... Au revoir? Isso é francês, não é?

Fui tirada dos meus devaneios quando o meu pai entrou no meu quarto me chamando para almoçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou indo, esse capítulo teve que ser pequeno, mas mais tarde eu coloco mais alguns e amanhã também! Não esqueçam os reviews, ok? Kisses...
P.s.: Só pra deixar uma perguntinha aberta no ar, huehuehue. O que vocês acham que tem de errado com o Daniel? Deixem por review, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.