Tudo Começou Com Uma Dívida escrita por Suzuki


Capítulo 3
Uma noite repleta de estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360091/chapter/3


Lucy sentou-se no bar, lançando o livro na frente dela rapidamente. Levy e Mirajane olharam para ela com os olhos arregalados.

"Você está lendo isso, ou abanando-se?" Levy finalmente perguntou.

"Hein?" Lucy disse distraidamente e colocar o livro no balcão.

A garçonete e a leitora ávida se entreolharam. Ambas sabiam o que a outra estava pensando - Lucy não lendo um livro, quando há um na frente dela, é uma visão rara.

"Tem alguma coisa errada?" Mirajane parou de limpar os copos e perguntou.

"O-o-o q-quê? Por que você acha isso?" Lucy gaguejou, dando de ombros.

"Você está agindo de forma estranha desde que voltou da missão com o Team Natsu", sua melhor amiga apontou.

"Alguma coisa aconteceu entre você e, talvez Gray ou Natsu?" Mirajane balançou as sobrancelhas.

Lucy corou, envergonhada por apenas ter o pensamento de ela estar emparelhada com dois de seus amigos mais próximos. No entanto, suas duas amigas pensavam de outra forma e imediatamente fui para mais perto delas, exclamando: "Quem?"

Juvia, que de alguma forma consegue estar presente cada vez que o nome de sua paixão é mencionado, instintivamente correu em direção a maga loira: "Você é uma rival no amor! Não tome Gray-sama de Juvia, ou Juvia vai mostrar do que ela é capaz de fazer! "

As três garotas suaram e Lucy às pressas disse: "Não tem nada a ver com os dois! Eu juro! E-eu estou apenas tendo um bloqueio de escritor!"

Quando elas se acalmaram, Lucy pensou em uma grande idéia que poderia resolver seu dilema. "A única coisa era que eu tinha inconscientemente escrito essa parte e queria saber sobre essa cena o tempo todo."

Os três assentiram, especialmente Levy, que não podia esperar para saber o que o progresso com o romance de Lucy era.

"Bem, em um ponto do romance, a mulher agarrou as mãos do homem para levá-lo em algum lugar. Naquela época, era apenas o seu segundo encontro. Quando a mulher percebeu o que ela fez, ela queria liberar as mãos, mas o homem as pegou para ele, recusando-se a deixá-la ir. "

Quando Lucy fez sua descrição, Levy e Mirajane ficaram guinchando enquanto Juvia tinha corações nos olhos, provavelmente imaginando a situação com Gray.

"Qual é o problema?" Levy perguntou animadamente.

"Você vê, a coisa é, nunca o homem disse alguma coisa sobre a gostar do sexo feminino. Falaram de romance em tudo, e eles não se encontraram desde então. Então você..."

Mirajane interrompeu com entusiasmo, "O cara ama a garota! Obviamente! Amor não precisa de palavras."

Lucy suspirou. Ela esperava esse tipo de resposta da casamenteira. Ela olhou para Levy e pediu sua opinião.

Levy empurrando os óculos para cima disse: "A partir desta informação, o cara poderia tanto amar a menina, ou se sente protetor sobre ela, ou talvez sente medo? Lu-chan, se você quer que eles se apaixonem, você está precisando de mais pistas do que isso, mas de qualquer forma, eu estou tão animada para a sua história! "

Finalmente, ela olhou Juvia, que ainda tinha a cabeça nas nuvens ", Juvia quer Gray-sama segurando as mãos de Juvia!"

"Obrigado, garotas, pelas suas opiniões". Lucy era realmente grata, mesmo que ela só levou uma das três a sério.

Lucy voltou a pensar em Sting. Depois daquela noite, ela tinha ido para uma missão longa de um mês e durante a missão, ela estava distraída. Muito distraída. Tão distraída que Natsu teve que salvá-la não apenas uma vez, e nem duas, mas três vezes! A primeira foi de uma árvore podre que caia, ameaçando esmagá-la. A segunda dos bandidos que quase atiraram uma flecha através de suas pernas e a última, era de que havia se perdido no mercado da cidade, quando decidiram explorar. Lucy tinha estado tão perdida em seus pensamentos e imaginação que ela havia se separado de seus companheiros de equipe. Todos eles, especialmente Erza, a repreenderam por ser tão descuidada durante toda a missão, mas Lucy deu a desculpa de estar cansada. Felizmente, eles acreditaram na sua pequena mentira. Pensando sobre o que Levy havia dito, ela acenou para si mesma. O que Levy falou fazia sentido e Lucy tinha pensamentos semelhantes também. Não pode ser possível que Sting estava com medo. Matadores de dragões não tinham medo de nada, com exceção de Wendy (tadinha kkk), e não havia absolutamente nada a temer na época. O que Sting fez com ela? Seu coração bateu apenas por estar pensando sobre isso. Será que ela gosta de Sting? Ela não tinha certeza, mas estava certa de que ela gostava de sua companhia, mesmo ele sendo um membro da Sabertooh.

"Ei, tem um pequeno menino que quer passar um bilhete para você", disse um membro da guilda batendo em seus ombros, interrompendo seus pensamentos.

Levy levantou as sobrancelhas epela visão periférica de Lucy, ela podia ver uma certa maga take over de cabelos branco pérola olhar muito interessada na nota. Lucy deu-lhes um olhar perplexo, para lhes dizer que ela não sabia o que estava acontecendo. Lentamente, ela desenrolou a nota, que foi bem dobrada.

''Eu espero que você não tenha se esquecido da dívida. Espero uma refeição decente.

De uma abelha traquina.''

Lucy deu um sorriso largo que a maioria dos membros da guilda não perderam. Quem sabia que Sting tinha um lado assim? Levy e Mirajane olharam para a loira curiosamente, se perguntando de quem era essa carta de amor que Lucy recebeu. Sim, aquela menina densa foi definitivamente no amor, se ela sabia sobre ela mesma (não entendi). Ambas deixariam Lucy se afogar na sua felicidade antes de importuná-la para saber quem era. Mirajane esquadrinhou a guilda. Seus olhos pararam os dois magos que estavam lutando, como sempre. Foi Natsu? Nah, esse menino não sabia até mesmo escrever uma carta de amor, muito menos obter um menino para enviar a carta. Gray? Mirajane balançou a cabeça de novo. Tanto quanto Mirajane adorava provocar os dois juntos e realmente pensou que eles eram compatíveis juntos, todos, com exceção de uma maga da água constantemente ciumenta, sabia que eles tinham um relacionamento completamente platônico um com o outro. No entanto, estas duas caras pareciam ser a mais possível para o sexo feminino. Os outros caras da guilda eram ou no amor com alguém ou não em todos os adequado para a maga celestial. Não se esquecia de que Lucy era tímida quando ela veio para a guilda. Mirajane bateu o queixo, então quem foi que deu a nota para Lucy?

Quando ela viu a menina escorregando a nota para o bolso de trás de sua saia, Mirajane abriu a boca, querendo saber mais sobre a nota e o remetente misterioso. No entanto, Lucy pulou para fora da guilda mesmo antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

Lucy saltou por toda a cidade com a felicidade dela oprimindo a preocupação de que ela ela iria fazer algo extremo se continuasse a ser enfiada na guilda. Finalmente, entrou em contato com Sting! Ela queria gritar em voz alta, mas em vez disso dirigiu o borrão em sua cabeça para as lojas ao longo das ruas. No meio do caminho, enquanto olhava as vitrines, Lucy viu um belo vestido azul de verão amarrado no pescoço e parou para admirar.

"Ficaria ótimo em você."

Lucy se voltou com entusiasmo, "Sting!"

"Eu vim para conseguir o que você me deve," Sting deu de ombros.

"Sobre isso", Lucy começou seu argumento: "Eu não te devo nada. Você me deve uma. Se não fosse por mim, Natsu teria sentido você."

"Você está falando sério? Você pensou que suas desculpas ruins salvaram o dia?"

"Bem, sim. Além disso, se você não tivesse me sujado com o sorvete, eu não teria pensado em vingança e não precisaria de um banho na minha casa. Sem esquecer que você leu meu romance que eu não tinha lhe dado a permissão para ler. "

"Você faz um inferno de um argumento, Sra. Princesa Whiney", Sting riu. "Achei que você diria que, Eu vim preparado. Vamos, temos um trem para pegar."

"O que?" Lucy exclamou com Sting a puxando para a estação a tempo para o trem.

"Estamos em Barcy porque?" Lucy perguntou pela milionésima vez. Sting a tinha levado em um passeio de uma hora para Barcy, sem revelar seus planos para o dia.

Sting gemeu e olhou em volta, e então encarou Lucy, "Chegamos. Feche os olhos."

Enquanto Sting a levava a algum lugar, Lucy se sentia nervosa. O que será que o Sting vai fazer agora? Lucy suspirou interiormente. Ele iria estuprá-la? Nah, Lucy pensou. Tão sexy como ele era, ele ganhou a confiança dela após os dois encontros que tiveram e não faria nada parecido com ela. Então, novamente, ele fez alguns comentários picantes preciosamente. Depois de quase cinco minutos, que pareciam voar rapidamente com os pensamentos paranóicos de Lucy, eles pararam.

"Abra os olhos."

E assim Lucy fez. Quando ela o fez, seu queixo caiu e ela deu um olhar para Sting. O cara estava evitando os olhos dela e teve este extraordinariamente tímidos e, na opinião de Lucy, tinha um sorriso bonito no rosto.

"Você fez tudo isso por mim?" sua voz começou a rachar quando ela apontou para o tapete de piquenique e cesta no remendo de grama, com uma vela no meio. O lugar estava em um morro com muitas raras flores bonitas, e o tapete de piquenique estava situado bem no meio, onde tudo estava à vista. Ao lado da esteira, verificou-se um enorme telescópio.

"Não realmente sozinho," Sting confessou: "Eu tinha alguns amigos para ajudar também."

"Amigos?" Lucy levantou as sobrancelhas, sabendo que com caráter de Sting, ele não deve ter muitos amigos.

"Algumas pessoas da cidade que ajudei antes," Sting deu de ombros. Para ser honesto, Sting tinha forçado o peixeiro em Barcy para colocar um pedido no quadro de avisos da Sabertooh, fingindo que ia para surpreender sua namorada e que ele precisava de alguma ajuda com os preparativos. A recompensa enorme era peixe o que certamente chamaria a sua atenção e de seu parceiro Exceed e iria forçá-los a fazer essa missão. Sting fingiu estar relutante enquanto Rogue estava na sua auto indiferença habitual. No meio do trabalho, Sting desculpou-se, dizendo que ele tinha um pacote para recolher em outra cidade e foi ao encontro de Lucy, deixando-lhes com os últimos retoques do trabalho. O plano foi bem sucedido. Sting resistiu à vontade de dar um sorriso de satisfação. O exceed não suspeitava de nada.

Ambos se sentaram e começaram a refeição, nenhum deles dizia nada. Quando Lucy foi comer, ela começou a cantarolar uma canção. Sting deitou na esteira com um braço atrás da cabeça e fechou os olhos, apreciando a música.

"É uma melodia alegre. Deve ser por causa de mim," Sting sorriu brincando.

"Sim", Lucy deixou escapar. Percebendo o que ela disse, ela desviou o olhar, tentando parecer despreocupada.

Sting arregalou os olhos de choque. Ele esperava que a menina falar algo sarcástico ou talvez negar, mas ela não o fez.

"Esta é uma das melhores coisas que alguém fez por mim em muito tempo."

Uma ligeira coloração vermelha subiu as bochechas de Sting quando Lucy voltou a cabeça e sorriu.

"B-bem", Sting gaguejou em constrangimento, "o melhor ainda está por vir. Olhe para cima."

Lucy inclinou seu pescoço para cima, e sentiu uma dor que provavelmente vinha da missão anterior que ela fez. No entanto, todos os pensamentos da missão anterior e da dor em seu pescoço se dissiparam quando ela viu para o que Sting estava apontando. Milhões de estrelas cravejando o céu azul meia-noite. Lucy viu um enorme sorriso no rosto de Sting quando ele tomou a vela e a apagou.

"O telescópio está lá se você quiser, eu não sei, detectar algumas estrelas."

"Está tudo bem, olhar as estrelas, isso é bom. Você se importaria se eu..." Lucy começou a perguntar.

Sting mudou, sabia o que a maga celestial ia perguntar, e puxou Lucy para baixo a deixando próximo dele. Se eles estavam olhando para o outro, eles iriam perceber que a vermelhidão de seus rostos que podia ser vista até mesmo na escuridão.

"Quais são os outros momentos em sua vida que fez você se sentir desse jeito?" Sting perguntou, curioso sobre sua vida.

Sem tirar os olhos das estrelas, ela perguntou, "O que você quer dizer?"

"Você disse que esta foi uma das melhores coisas que alguém fez por você há muito tempo. Quero saber quais são as outras."

Lucy arrancou os olhos do céu e deu Sting um olhar momentâneo, "Você não é um intrometido?" , brincou ela, mas disse a ele de qualquer maneira. "A última vez que me senti assim foi, provavelmente, no ano passado. Eh, espera, há sete anos. Gosh, desta vez é tão difícil de se acostumar. Enfim, eu estava doente durante o festival da flor de cerejeira e sendo meu primeiro ano em Magnolia, eu estava desesperada para ver o arco-íris da Sakura aclamada. Você deveria ter visto como eu estava deprimida. Entretanto, assim como eu estava olhando de fora da minha janela, uma árvore enorme de Sakura passou navegando o rio em um barco. No próximo dia, eu descobri que foi Natsu. Seria engraçado dizer que, ele entrou em merda por causa disso, mas foi um gesto completamente doce. "

Sting fez um bico com seus lábios enquanto olhava para a loira ao lado dele. De repente, ele desabafou: "Eu sou ciumento. Aquele idiota pode te ver sempre que ele quer. Ele vê todas as expressões faciais diferentes do seu rosto, salvá-la de tudo o que são monstros e te faz tão feliz, enquanto eu só estou vendo você, porque estou em dívida. Eu não gosto disso. "

Lucy concordou com Sting e então se virou e sussurrou: "Eu não gosto disso também."

O sussurro poderia ter sido muito suave para alguns, mas o dragon slayer definitivamente ouviu isso. "Posso te ver mais vezes? Mesmo quando nós não estivermos devemos coisa um para o outro. Quero ir em um e-en-en-" Sting começou tropeçando em suas palavras.

"Encontro?" Lucy riu, tentando não demonstrar que seu coração estava prestes a pular fora de seu peito.

"Sim," Sting resmungou.

"Eu adoraria," Lucy sorriu quando ela se inclinou para Sting e deu-lhe um beijo em seu rosto, o deixando corado furiosamente quando a menina fez isso. "Além disso, eu lhe disse algo sobre mim, da próxima vez que nos encontrarmos, é a sua vez."

Por pelo menos uma vez, Sting não se incomodou em discutir com ela. A noite toda eles passaram no remendo da grama em Barcy, olhando para as estrelas. A menina tentou ensinar ao dragon slayer da luz sobre as constelações, mas Sting não conseguia se concentrar com a blondie bonita em frente a ele, portanto, apenas aprendeu pedaços.

Por trás de uma árvore alta, dois Exceeds riram um pouco, "Esta é a primeira vez que eu vi Sting agindo assim. Ele parece estúpido!"

"É melhor falar mais baixo, ele pode ouvir você", Frosch riu alto junto com seu melhor amigo, apesar de seu próprio aviso.

"De jeito nenhum!" Lector exclamou. "Ele está muito apaixonado pela garota para sequer perceber ou ele estaria aqui agora! Cara, eu vou tirar tanto sarro dele! E ele pensou que poderia nos enganar! Ele provavelmente reclamarei por ter que deixar as coisas do nosso jeito"

"Sim, sim! Nós não somos tão estúpidos como ele! Sabíamos que algo tinha acontecido enquanto ele estava tão obediente! Pelo menos temos todos os peixes por causa de sua estupidez! Yum, Yum!"

Ambos começaram a cantar, "Sting tem uma namorada, Sting tem uma namorada" em voz alta, mas o horrível cantar alto passou despercebido pelo surdo casal recém-formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Com Uma Dívida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.