Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 6
Capítulo 6 - James & Lily


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OIIIII!!! Esse cap. é dedicado para Samantha Ranggers e Molly Delacour, que pediram a one, e para a Aryalie que recomendou a fic!!! Uma recomendação, a primeira recomendação que eu recebo! Aryalie você tem um lugar muito especial no meu coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/6

Mais uma noite normal, bom uma noite normal para épocas de guerra.

James e Lily Potter estavam em seu apartamento, em um bairro da Londres trouxa, sentados no sofá marrom de dois lugares. Lily explicava para James como usar um TV (aparelho onde os trouxas perdem seus neurônios).

-Vamos James não é tão difícil! – disse Lily enquanto tentava fazer James pronunciar “controle remoto” corretamente.

-Control remotor?

-Não. Con-tro-le re-mo-to . Controle remoto.

-Controle remoto. – Lily deu um sorriso vitorioso, bateu palmas e deu um selinho no marido.

James e Lily haviam se casado há três meses e até agora tudo estava bem, na medida do possível. Lily continuou a ensinar a James como usar a TV até a hora do jantar.

-O que vai querer comer Sra. Potter? – perguntou James abraçando Lily por trás, fazendo a ruiva sorrir.

- Não sei Sr. Potter. O que você vai querer?

- Ah, eu quero aquela coisa que a gente pediu por telefone. Aquilo que é triangular, mas ao todo é redondo e a caixa é quadrada.

-Pizza será então.

-Sim, sim... Pizza...

Depois de exatos 24 minutos os dois já estavam comendo. Lily começou a se sentir enjoada, e logo correu para o banheiro.

-Lily você ta legal?

-Acho que foi só um mal estar James.

-Você vai ao St. Mungus amanhã. – Lily olhou para ele brava. – E não adianta discutir Lily. Você vai.

-Ótimo...

No dia que se seguiu, Lily foi para o hospital bruxo, quando recebeu a notícia sua felicidade foi enorme. James não pode ir com ela por que teve um pequeno probleminha com Sirius. Lily foi para casa imaginando como seria a reação do marido quando soubesse. James sempre quis uma família, mas por algum motivo ela sempre pensava o pior de tudo.

-Querida cheguei!

-Oi James.

-Então... Como foi lá no St. Mungus?

-Foi... James nós precisamos conversar. – Lily puxou o marido pela mão até o sofá, James sentou e ficou olhando para Lily confuso, a ruiva pôs a mão na barriga por reflexo. – James... Vamos ser pais.

A reação foi instantânea, James levantou sorrindo e abraçou Lily.

-C-Como isso é possível? – perguntou James sorrindo.

-Bom você sabe... Quando um homem e uma mulher...

-Não isso Lily. Como pode ser... Quer dizer eu sei que vou ser pai a o que? 2 minutos e eu já amo esse bebê com todas as minhas forças. – James ajoelhou-se na frente de Lily e beijou sua barriga por cima da blusa. – Papai te ama! Ah, eu preciso contar para Sirius isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Façam seus pedidos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.