Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fred & George


Notas iniciais do capítulo

Aqui está LHelena, ou Física!! Espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/4

Lembranças eram tudo o que George tinha da pessoa amada. Lembranças como o primeiro beijo.

Flash Back on

Os gêmeos Weasley estavam novamente na Sala Precisa fazendo seus logros, cada um concentrado na sua tarefa. Fred às vezes lançava alguns olhares significativos para o gêmeo. George não havia percebido nada até o momento em que Fred enlaçou sua cintura e pôs o queixo no ombro do irmão. Esse tipo de comportamento de Fred já era normal para George, vinha acontecendo há alguns meses e toda vez que aconteciam essas aproximações inesperadas, George não podia deixar de sentir seu coração bater mais forte e rapidamente.

Os gêmeos tinham acabado de perceber que o amor que nutriam um pelo outro era mais que fraternal.

—Como andam as coisas por aqui? – perguntou Fred com a voz rouca no ouvido do irmão, causando arrepios nos dois.

—V-Vão b-bem... Acho que sei por que Lino ficou azul e peludo quando experimentou o logro. – respondeu George tentando se concentrar no trabalho que estava fazendo, mas com a proximidade de Fred era difícil até para lembrar-se de como se respira. Fred, como o irmão gêmeo super ligado, percebeu as reações de George e depositou um beijo no pescoço dele.

Fred fez o irmão girar até ficar de frente para ele. Os gêmeos ficaram se encarando por um longo tempo, até que um deles decidiu interrompe-lo.

—Fred...

—O que?

George aproximou-se um pouco mais, ele olhava nos olhos do irmão, já Fred tentava memorizar cada detalhe do rosto de George, embora não precisasse, por serem idênticos. Fred percebeu o movimento e, como um reflexo no espelho ele fez o mesmo, juntando, finalmente, seus lábios com os do irmão em um beijo calmo.

—Treinei isso tantas vezes no espelho, mas não tem como comparar. – Fred riu, enquanto George corava e abaixava a cabeça. Fred admirou o irmão pro mais um tempo. – Foi bom e eu, com certeza, faria novamente.

Flash Back off

George chorava toda vez que se lembrava dessa cena, foi a partir daquele momento que ele finalmente admitiu que era apaixonado por Fred. Mas a vida foi cruel separando os dois irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que tem muita coisa para escrever!! *-* E GALERA HOJE É DIA 2 DE MAIO!!! Para quem não sabe dia da batalha de Hogwarts! Não esqueçam de deixar os casais que vocês querem! Próximo cap. Dramione!!