Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 13
Capítulo 13 - Harry & Hermione


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Juliana de Barros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/13

Harry e Hermione estavam caçando Horcruxes, Rony já havia ido embora, deixando os dois sozinhos.

- Como ele pode ser tão idiota? - perguntou Hermione saindo da barraca e caminhando até onde Harry estava de guarda.

- Ainda pensando em Rony? - perguntou ele com um pouco de raiva na voz, ela fez que sim com a cabeça. - Eu acho que você devia esquecer ele por um momento sabe?

-E porque isso? - perguntou ela sentando-se ao lado dele.

-Para se concentrar no que é importante agora. - ele respondeu.

-E o que é importante agora senhor sabe tudo?

-Acho que estamos confundindo alguma coisa aqui. - Eles riram. - Ah, você sabe, as Horcruxes... Eu... - Harry lançou um olhar significativo para Hermione.

-Harry o que você...

-Ah, qual é Mione, você sabe que o Rony não tem sentimentos por você, mas eu tenho.

-Harry eu... - Ela parou no meio da frase, tentando achar o que dizer.

-Você...? - estimulou Harry.

- Eu não acho que isso... Seja certo. - Harry olhou para ela confuso. - A Gina, ela é apaixonada por você Harry, e vocês namoraram ano passado...

-Mione eu só namorei a Gina porque você não estava nem ai pra mim. E eu precisava de um consolo. - Hermione olhava para olhe chocada, a verdade é que ela também sentia algo a mais pelo menino que sobreviveu, mas não se compete com a melhor amiga por um menino.

-Harry...

-Mione. Só uma chance. Por favor, eu posso te provar que... - Hermione tapou a boca do amigo com a mão.

-Harry cale a boca. - Ele arqueou uma sobrancelha. - Só cale a boca. Ok?

Ela se aproximou dele e o beijou. Receosa no começo, mas depois se entregou completamente ao menino.

***

- E o que vamos fazer agora que a guerra acabou? - perguntou Rony. Ele, Harry e Hermione estavam na sala da Toca.

-Não sei. - responderam os outros em uníssono.

-Bom, eu tenho uma proposta pra você Hermione. Casa comigo? - Harry levantou-se com raiva e brutalidade.

-Eu vou dormir.

-O que deu nele? - perguntou Rony enquanto o amigo subia as escadas. Logo ele ignorou Harry e voltou-se para Hermione. - Então o que me responde?

-Sim. - ela disse simplesmente. Harry, que tinha parado no meio da escada para ouvir a resposta de Hermione, desabou no chão.

***

Harry estava desolado, chorando toda vez que podia. Hermione uma noite o achou no porão, da toca, encolhido em um canto com a cabeça entre os joelhos.

-Harry... Não fique assim. - Ela disse colocando a mão nos cabelos macios e rebeldes dele.

-Não toque em mim Hermione. Não fale comigo você sabe que me machuca. - ele conseguiu responder.

-Harry, você não devia ficar assim. Eu te dei uma chance de seguir em frente. Você não pode ficar chorando pelos cantos...

-Se você realmente quisesse que eu não ficasse chorando pelos cantos, não teria aceitado se casar com ele. - disse Harry finalmente levantando a cabeça para olhá-la no olhos. Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de garota e Harry teve que fazer uma força para resistir ao impulso de secá-la.

-Não faça as coisas ficarem mais difíceis por favor. Não quero te perder Harry.

- Você me perdeu no momento em que disse sim. - Hermione não aguentou mais o choro e ajoelhou-se ao lado de Harry. - Você podia ter pensado em mim antes de responde-lo.

- Eu pensei Harry, eu pensei. - ele negou com a cabeça. - Pensei em você, em Rony, na Gina... Ele iriam ficar arrasados se eu e você ficássemos juntos. E você poderia não ser feliz comigo.

-Hermione, cale a boca. - ele pediu. - por favor não fale mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comemorar a fic já tem 30 reviews.