Odeio Te Amar escrita por Mary Masen Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360080/chapter/2

Quase morri naquele instante,memórias de minha trágica Forks começaram a surgir ,as noites chorando por causa daquele idiota egoista,os apelidos maldosos,as humilhações,a escola....
_Não,não-falei saindo correndo para meu quarto,não iria á lugar algum,não voltaria para Forks.
–Bella,abra a porta ,querida nós não temos escolhas,nós até te matriculamos na escola de lá- não podia ser pior,meus devaneios estavam me torturando.
–abra a porta Bella-meu pai exigiu.
–me deixem em paz-gritei,fui até meu cd player e coloquei: Decode -Paramore no último volume ,para tocar. com a música,não dava para ouvir meus pais brigando comigo por ser tão rebelde,mas não dava a minima,não iria sair dali nunca.Coloquei a cabeça no travesseiro, e chorei,implorando para que tudo fosse um sonho,que eu acordasse depois,e tudo estivesse no seu devido lugar.
Cai em sono pesado,e assustador " Estava na estrada para a casa de minha tia,as árvores que passavam pormim,me davam nojo,eram verdes demais,as pedras eram cobertas por musgo,aquele verde se arrastava por toda a paisagem ao meu redor,de repente tudo começou a ficar escuro,o verde se tornou negro,e vi diante do carro uma figura de costas,então ouvi:
–Bella -a figura susurrava,me dando arrepios,não conseguia distinguir sua vóz ,até que o susurro mudou,para a vóz de meu primo.
–Bella,Bella a feia...''
Acordei ofegante de meu pesadelo,mas que diabos meu primo retardado estava fazendo no meu sonho? .Levantei minha cabeça do travesseiro,ele estava húmido com minhas lágrima,pelo visto tudo fora real,e eu chorara feito uma doida.Fui até o CD Player ,e tirei o cd ,que continuava tocando,minha mãe detestava minhas músicas,ela sempre me pediu para ouvir músicas clássicas,mas rebelde como sou,nunca dei a miníma.Respirei fundo e,fui até a porta e abri uma fresta para espiar.Ninguêm por perto,me aliviei um pouco,e sai tranquila ,talvez meus pais tivessem decidido me mandar para um hospício e assim eu não teria que ir para a casa da minha tia.Na verdade ,se Edward não morasse com ela,eu adoraria ir,mas ele era vagabundo demais para sair da saia da mamãe.Travei assim que cheguei na sala: meus pais estava sentados no sofá ,com duas malas abertas,e vazias perto deles,meu coração vacilou .
–O que...- tentei dizer,mas meu pai foi mais rápido.
–Nada de se rebelar senhorita,você irá para Forks,pronto e acabou- meu pai me cortou,arqueando as sobrançelhas droga eu tinha a quem puxar.
–Querida,entenda ,não temos alternativas- minha mãe falou tentando resolver as coisas.
–Tem uma sim-falei me sentando ao lado deles-Me deixem sózinha aqui-sugeri,afinal já tinha18 anos.
–Nem pensar-falou minha mãe .Renne a protetora,isso me irritava e muito.
– Não adianta Isabella,você irá para Forks- meu pai insistiu - Já passou pela sua cabeça que Edawrd cresceu, e não vai mais te infernizar?!-perguntou,com toda certeza meu pai não conhecia o sobrinho que tinha,eu não o via há oito anos,mas apostava que continuava o mesmo ser egoista e idiota de sempre.
–Então me responda pai-desafiei- Ele ainda mora com a tia Esme?Ele fez faculdade? Ele ao menos trabalha?- eles ficaram sem fala por uns segundo,e naquele silêncio vi minha vitória.
–Não,mas sua tia nos disse que ele está pensando em cursar medicina-minha mãe falou achando que iria me convencer.Balançei a cabeça e ri.
–Mãe,Edward pode ter cem anos e sempre vai ser o mesmo garoto idiota -falei.
–Isabella -fechei a cara,odiva ser chamada de Isabella-Não se oponha filha,a decisão já está tomada- meu pai adorava mandar em mim.
–Mas e Jake,ele é meu amigo,com vou deixa-lo?-falei,sentindo que ia perder aquelha batalha.
– Você verá ele daqui á um mês quando voltarmos Bella- minha mãe respondeu impaciênte.Respirei fundo,sabendo o que estava por vir.
–Está bem,mas não esperem que eu trate Edward com educação-falei , pegando as malas no chão , e indo faze-las.Enquanto preparava minha mala,dei uma boa olhada em meu quarto,queria poder levar meus cartazes das Muse,Paramore ,entretanto, issso iria faze-los rasgar.
Cheguei na sala segurando minhas malas, e minha raiva.
–Antes de irmos para o aeroporto,posso falar com Jake?-pedi impaciênte,eles não poderiam me negar isto.
– Esta bem -meu pai concordou.

Assim como combinado,demos uma parada na casa de Jake ,ele era alto,forte ,tinha a minha idade ,era lindo e meu melhor amigo,só havia um problema: ele era apaixonado por mim.
–Hey, Bells veio me ver, sentiu saudades?-perguntou se aproxiando,ri e o abraçei,ele estranhou meu súbito hábito de carinho.
–O que foi?-perguntou quando me afastei.
–Vou ter que voltar para Forksa- anunciei ,devia ser direta.
Ele parou, e me analisou de olhos arregalados.
–Mas Bella,você odeia aquele lugar e...- gaguejou.
–Eu seu Jake,mas sou obrigada-ele ficou sem fala- Vim para me despedir.
Ele assentiu triste, fui te dar um ultimo abraço ,quando ele tentou me beijar,mas o afastei com um tapa no meio do rosto.
–Ai- reclamou.
–SEU IDIOTA ,O QUE VOCÊ ACHA QUE IA FAZER? -gritei me levantando.
–Achei que como esse é nosso último encontro...
–ÚLTIMO NADA,EU VOLTO DAQUI A UM MÊS,E ATÉ LÁ NÃO ESPERE LIGAÇÕES MINHAS JACOB BLACK-gritei,saindo e o deixando sem ação.Foi tudo rápido demais.
Ao chegar no carro,não quis contar nada para meus pais,apenas coloquei o o fone de ouvido e tentei relaxar.

No avião aconteceu uma coisa muito engraçada,eu gritei com um garoto que tentou me paquerar,ele havia me perguntado" e ai,pra onde você ta indo?'', e eu nervosa respondi, ''EU ESTOU EM UM AVIÃO PARA FORKS,E ESTOU INDO PARA PARIS''gritei irônica.
Ri com a lembrança,meu pai brigou comigo por uma hora.
–Chegamos-anunciou meu pai estacionando o carro em frente a casa da minha tia,olhei assustada.A casa era a mesma,luxuosa, e com paredes de vidro.Respirei fundo e sai do carro,hoje prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!