I Will Carry You escrita por Mioko Chan


Capítulo 1
I Will Carry You


Notas iniciais do capítulo

Lizzie Chan espero que te guste.
E para as pessoas que lerem isto: Espero que gostem ^^
Música: I will Carry You- Clay Aiken - http://www.youtube.com/watch?v=fQl61DfzGlk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360042/chapter/1

One shot para a Lizzie Chan :3

A chuva caía torrencialmente nas estradas, casas até mesmo nas altas e verdejantes árvores.

Os meus cabelos azulados estavam encharcados, minhas roupas grudavam no meu corpo, estava com frio, não que alguma dessas coisas me importasse, apenas corria como se minha vida dependesse disso. Bem a minha não, mas dela, sim, talvez a dela dependesse.

Ela tinha-me ligado, assustada, com a voz tremula, parecia ter estado a chorar, suponho que tenha estado mesmo…

Fiz uma paragem brusca em frente de um portão verde-escuro, coberto de pequenas gotículas de água.

Tentei acalmar silenciosamente a minha respiração…afinal corri sobre um tempo indeterminado sobre uma chuva grossa e intensa.

Amanhã com certeza estaria com febre alta, dores de garganta e com sensação e que irei morrer a qualquer momento.

Entrei para a porta da frente, fechando o velho portão que rangeu à minha passagem.

Bati delicadamente á porta como que á espera que ela se desfizesse com a chuva. A mesma abriu-se e atrás dela pude ver uma mulher de cabelos loiro, apanhados num meio coque, ela sorriu tristemente e eu reverenciei de maneira a indicar os meus pêsames, ela voltou-me a sorrir e indicou me o andar de cima.

Subi aquelas escadas que conhecia tão bem, tão bem como se as tivesse subido um milhão de vezes, não que estivesse muito longe disso.

Cheguei ao cume das escadas, parecia tudo tão sóbrio desta vez, vi a poucos passos de mim o quarto onde eu deveria ir.

Dei uns quantos passos, bati uma única vez á porta, ela se abriu e de lá saiu uma menina de cabelos castanho claros com metade da franja roxa, que me abraçou violentamente, mantinha os olhos fechados com força, poderia dizer que estavam inchados de ter estado chorando.

–Sakuma-kun- ela me olhou com os olhos de menta realmente inchados- sabia que você viria…-ela abraçou me mais forte, mas eu lembrei-me de minhas roupas alagadas (da última vez que ouvi esta palavra num frase pensei meda kkk) .

– Estou encharcado- sorri- vai molhar sua roupa ao me abraçar assim.

Adentramos no quarto e como tinha lá passado muitas noites, havia roupa esquecida por minha parte nas gavetas, a morena ordenou-me tomar um banho quente e trocar de roupa.

Assim fiz, não demorando muito tempo, sentei-me na sua cama, afagando os cabelos dela suavemente.

–Sakuma-kun, por que meu mano teve de ir- ela deitou-se no meu colo- sabe no acidente de mota? Acho que isto foi demais- novamente a sua voz trémula voltou tal como as lágrimas nos seus olhos.

–Não importa o que se passe, eu sei que dói, sei que você está assustada por andar na estrada que te leva, sabe-se lá pra onde, apenas não abaixes a cabeça, não desistas ainda- comecei a falar e ela me olhava com os olhinhos menta a brilharem- Quando o seu mundo desmoronar, e as vozes te disserem para desistir. Quando você desistir dos seus sonhos eu vou apoiar você.

Quando as estrelas brilharem e a escuridão começar a inundar seus olhos. Quando você estiver caindo, eu vou-te apoiar- Olhei bem no fundo dos seus olhos.

–Pode continuar estava a soar tão bem- ela sorriu.
–Ahm…- pensei um pouco e continuei- Todo mundo chora e todos sangramos, mas nunca ninguém disse que a vida era fácil, mas sabe essa é a beleza dela. Quando você perder seu caminho, feche seus olhos durma e acorde para outro dia- comecei a afagar a cabeça dela.

Suspirei, senti minhas bochechas arder, não de febre, mas sim de pudor.

Aproximei minha face à dela, que nesta altura já e se encontrava tão vermelha quanto a minha.

Fechei meus olhos com força e pressionei meus lábios nos dela, ficamos assim, mas foi o suficiente para a fazer sorri e para meu mundo ficar completo, sem apenas ‘’fingir’’ que quero apenas amizade, que quero apoia-la nestes momentos delicados, ser a metade dela.

–Eu vou apoiar-te, não importa o que Lizzie- puxei-a delicadamente para mais um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter agradado