Mudança De Planos escrita por Laís


Capítulo 12
Ainda é encenação, produção?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu me atrasei (como sempre), mas eu tava muitooo mal! Tava de cama e só consegui levantar hoje! Entãaaao aquelas desculpinhas básicas e vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360040/chapter/12

-Só mais uma coisa –ele disse.

E me beijou.

Eu senti de novo aquela boca macia, porém tensa em mim. E aquele beijo que.. vai eu tenho que admitir, eu senti falta. E como eu senti falta!

E de novo eu não me afastei, mas correspondi. Deuses! O que esse cara faz comigo?

Quando nos afastamos, ele simplesmente ficou me olhando, sem me soltar, até que disse:

-Olha Isabella, eu.. eu não devia ter feito isso! –disse sério.

-Não.. não devia! –respondi no mesmo tom, ainda confusa pelo beijo.

-De novo!

-É, de novo!

-Eu sei. Só que.. – e me beijou de novo.

Dessa vez eu que nos separei.

-Cullen! Para! Você tem que parar de..

-Eu tenho que..

-Eu.. eu tô indo.. eu –eu disse confusa e sai daquela sala antes que eu cometesse algum.. deslize. Ai!

-Bella! Bella?! –gritava Alice no corredor- Onde você tava na hora do almoço o Jake tava te procur.. Nossa que cabelo bagunçado é es..?! Ah! Não acredito! Hahahhahahah! Eu disse! Eu te disse!

-Alice! –chamei a atenção- Pára de gritar no meio o corredor!

-Vai, me diz que você não tava dando uns pegas no professor gatão?

-Alice! Cala a boca, droga!

-Meus deuses, Bella! Finalmente! Hahahahha! Eu tava prevendo que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde! –ela continuava, animada- Vai, me conta! Me conta como aconteceu!

-Alice, merda!

-Não, não, não! Você não vai me esconder essa história!

-Olha, se você ficar quietinha na aula de álgebra a gente mata sociais e eu te conto!

-Ok! Ok! Mas você vai me contar mesmo! Nem que eu tenha que te arrastar pra algum canto dessa escola!

-Ok Alice, ok!

**

-Então eu sai correndo e foi quando eu te encontrei!

-Você saiu correndo? Isabella Swan, porque raios você saiu correndo?

-Como assim “porque eu sai correndo”? O que você queria que eu fizesse?

-Que continuasse, oras!

-Alice!

-Belinha querida, o que eu to te dizendo desde sei lá, sempre?

-O que? –eu perguntei.

-Que ele tá ligadão em você! –ela respondeu.

-Começou! –reclamei.

-E você sabe que tá na dele também!

-Não começa!

-Ai Bella, você correspondeu! Quer prova melhor? Você não pode nem mentir!

-Tá Alice! Eu meio que. –eu disse esguia.

-“Meio que”? Você total que! –ela disse quase gritando de animação. Essa garota é uma sádica!

-“Total que”, o que? –disse Jake, como sempre chegando no momento errado.

-Nada Jake –eu me apressei em dizer.

Droga! Eu não havia pensado nisso! Eu havia traído Jake!

Deuses, eu sou uma pessoa horrível!

-“Meio que” me ama, né baby? –ele disse se sentando do meu lado.

-É. –foi só o que eu consegui dizer.

-E o que vocês estão fazendo aqui?

-A Belinha, que tá muito rebelde nesses tempos, resolveu cabular sociais, pra sabe, fofocar. –Alice respondeu simplesmente.

-Awn, minha rebeldezinha –ele disse beijando meu cabelo.

-É. –eu respondi simplesmente, me esquivando.

-E você Jake, o que faz por aqui? –Alice perguntou.

-Educação física. –ele respondeu, e a comprovação veio com um garoto do time dele o chamando.

-Jake, seu otário, vem jogar e para de namorar! –o garoto gritou.

-Ah! Cala a boca Quil! Você tá é com inveja porque não tem ninguém pra beijar no intervalo do jogo! –Jake brincou de volta.

-Se essa moreninha ai quiser.. –ele disse chegando perto de nós.

-Urgh. –disse Alice- Me deixe fora disso.

-Hahahahahhaa! Tá vendo bobão! –Jake zoou.

-Vamos logo, Jake, tão só esperando por você.

-Ok, ok. Te vejo mais tarde, Bells. –ele disse se levantando.

-Claro. –eu respondi, culpada.

Assim que ele saiu me virei pra Alice:

-Alice, eu traí Jake!

-Já te disse, fácil de resolver. –ela disse com a mesma tranquilidade de sempre.

-Contando pra ele?

-Claro!

-Alice, você tá louca? Ele vai ficar arrasado!

-Todo mundo fica arrasado com términos, Bella!

-Término? Quem falou em término? Deuses, Alice!

-O que? Você vai continuar com o Cullen enganando o Jake?

-E quem disse que eu vou continuar com o Cullen?

-Ai! Não vamos começar com isso de novo Bella! Vamos embora! –ela disse levantando.

**

-Pai! Pai! –eu gritei entrando em casa.

-Isabella! Para com essa gritaria, pelos deuses! –ele respondeu da sala.

-Pai! Pai! Você já tá sabendo? –eu continuei, sem dar importância á chamada que ele deu.

-Do que Isabella? Do que?

-Eu passei! Passei com um 10 bem redooondo! –eu gritei animada.

-Sério?

-Claro que é sério pai! Tá achando que o que? Que eu não sou competente o bastante, é?

-Obvio que não minha filha! Só achei estranho eu não ter ficado sabendo disso antes –ele disse coçando a barba- Enfim, muitos parabéns minha filha! Você mereceu! Se esforçou bastante! Faz tempos que eu não vejo ao menos o Jake vir aqui!

-Ér.. é pai. –eu disse envergonhada- Brigada.

-O que foi? –gritou minha mãe vindo da cozinha com toda a pele coberta de algo roxo.

-Isabella passou com um 10 Renée!

-Sério filha? Awn! Parabéns querida! –ela disse orgulhosa.

 -Mãe, o que é isso em você? –perguntei enojada.

-É uma pasta milagrosa, filhinha!

-E pra quê isso?

-Pra você purificar sua alma, antes você precisa purificar a sua pele, queridinha!

-Argh. –foi só o que eu disse- Tô subindo pro meu quarto.

-Ok filha. Parabéns!!

-Valeu mãe.

Subi pro meu quarto e me dei ao luxo de me jogar na cama pra pensar na merda que eu havia feito.

Tá ele havia começado, então eu tinha meia culpa.

Mas tinha culpa mesmo assim. Droga, o que eu tava fazendo ao Jake?! Ele me amava. Sempre amou. 

Mas eu o amava?

Merda.

Mas e o Cullen? Eu não podia negar mais que o beijo não mexeu comigo, porque mexeu. E como mexeu! Deuses!

Mas ele é o meu professor! Isso não pode acontecer!

Tudo bem que ele é o professor mais gostoso da história dos professores.

Mas eu não posso deixar Jake por ele. De maneira nenhuma! Jake tá comigo desde.. desde sempre! Seria pior que a traição.

Droga.

E ainda tem isso de ter que ver ele todo dia recitando trechos de romance ali na frente.

Quando isso acontecesse ela iria pensar em Jake. Na hora.

Melhor, pensar em Jake lavando um carro.

Pensar em Jake lavando um carro de camiseta branca.

Pronto.

Com certeza isso seria melhor do que pensar no Cullen.

Muito melhor do que pensar no Cullen lavando um carro de camiseta branca. De camiseta branca e com uma mangueira. Com aquela boca idiota e aquele sorriso torto idiota. E com uma mangueira. Sorrindo e dizendo “Senhorita Isabella, por favor venha aqui”

“Senhorita Isabella”.

“Isabella”.

“Isabella”.

-Isabella! –meu pai gritava do andar de baixo- Você está surda garota?!

-Eu.. não. O que foi pai? Droga!

-Você tá xingando?

-Não, não to pai. –disse revirando os olhos.

-Só vou deixar passar porque hoje você ainda está de parabéns.

-Ok. Dá pra falar logo?

-Telefone.

-Quem é?

-Seu namorado.

-Jake?

-Ué, tem outro?

Suspirei fundo.

-Não pai. Não tenho outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que concordo com Alice e não fugiria? ahahaha enfim, esse ela não pode dizer que foi encenação, né? hahaha
Gente, esse cap é o do atraso, sábado tem mais!
Beijinhos e até lá!