Mudança De Planos escrita por Laís


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse capitulo é curtinho, só pra conhecer a história mesmo! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360040/chapter/1

Bella acordou, olhou para o relógio, e Ah, não! Mais um dia, ou melhor, não apenas mais um dia, mas a volta ás aulas.

Bella, era a garota mais popular da escola, namorava com Jake, o líder do time de futebol, tinha amigas fiéis, uma família rica e considerada e estava no ultimo ano do ensino médio. Bem, ela tinha o que todos consideravam uma vida perfeita para uma adolescente de 17 anos, até pouco tempo Bella também achava isso, só que ter a vida, como todos diziam “mais que perfeita” não é tão legal como parece ser.

Após todos esses anos da mesma coisa, Bella havia enjoado de tudo aquilo, estava cansada de ter a vida que sempre teve, cansada da pacata cidadezinha de Forks, cansada dos mesmos rostos e dos dias iguais envolta deles. Mas em seu pensamento tudo logo iria mudar, só faltava mais um ano de colégio e logo aquela mesmice teria fim, ela mudaria de cidade e cursaria sua tão estimada faculdade de medicina. Se ela havia aguentado todos esses anos mais um semestre não a mataria, não é?

Bom, ela teria que levantar para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.