As Aventuras De Brad E Seus Amigos escrita por billy unger davenport


Capítulo 1
o tesouro amaudissoado de baia cristal parte 1


Notas iniciais do capítulo

bom pessoau essa é minha primeira fic.entao peguen leve nos commentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360039/chapter/1

Em uma tarde de outono, uma criança chamada Gisele  contou a seus amigos ( Juliana,Brad ,Willy e Willian ) sobre um tesouro de seu bis- avo, que avia sido enterrado em baia cristal,logo eles se entusiasmarão pelo tesouro mas tinham que manter em segredo pois como ele era muito grande muitas pessoas poderiam se aposar desse tesouro a única pista que tinham era uma estranha parte de um disco. então decidiam procurar o resto .
Enquanto procuravam  pesquisar o disco uma estranha criatura de  lixo toxico avia invadido a cidade, alguns casulos de gosma foram encontradas  no local então pegaram a força  com o sherif Broson Estroune  e lavaram para a universidade para o doutor Gilbert examinar então levam um pouco da substancia do casulo  para uma amiga chama anjinha que trabalhava na radio para saber se ela achava familiar .
O banco tinha sido roubado, no entanto no mesmo dia uma loja de frut  Maier tinha sido inaugurada  e um dos suspeitos de ser o monstro de gosma era o palhaço que trabalhava La, pois se sentia excluído por que só sabia fazer bichos de bexiga.
Na  faculdade o doutor Gilbert  descobriu que era frut maier e quando os garotos foram ver ele estava num casulo então na mesma noite foram ver as pistas da loja, e encontraram vários sacos de dinheiro e Brad fez uma armadilha para pegar o monstro 30 minutos depois ela funcionou e descobriram que o doutor Gilbert era o monstro .
Ele queria roubar o banco da cidade  para ser rico, ele tinha se colocado no casulo para não suspeitarem dele, pois tinha abrido um buraco que dava no banco para a loja.
Juliana  achou um medalhão e perguntou se era do doutor mas ele respondeu não então ela guardou e assim eles continuaram a procurar o tesouro.         
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Brad E Seus Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.