A Filha De Ares – Segredos... Minha Segunda Vida. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 3
Conto a verdade – capítulo três.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360028/chapter/3

(Por: Nancy Bobofit.)

– É que... Lembra quando brigávamos, você sempre levava a culpa por mim. Você protegia o seu amigo e não brigava com ele, como eu fazia com as garotas, que só queriam ser as maiorais, populares e não minhas amigas de verdade. Quando minha mãe morreu, Alexander me mostrou o que eu era. E eu só via as coisa ruins que eu fazia. E eu via o seu exemplo, quando ele falava, eu não parava de pensar em você. Eu nunca tive isso, pai, mãe, amigos. Por isso eu me sentia vazia, e descontava nos outros, ninguém nunca gostou de mim e eu acho que até minha mãe não gostava de mim. Ela me mandava sempre para eu ficar longe dela, me mandava pra todos os internatos possíveis...

Eu nem tinha percebido que eu já estava chorando que nem bebê no contorno do pescoço de Percy e o mesmo me abraçava tentado me consolar. Até que chegou uma garota, loira, bonita, com armadura, uma adaga e um escudo. Começou a me olhar com raiva e berrou:

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - ela berrou com muita raiva na voz, apertando mais e mais a sua adaga.

– Nada... - disse Percy até ela o interromper dizendo:

– NADA?! VOCÊS ESTÃO QUASE SE BEIJANDO. - ela começou a chorar.

– Não, eu estou consolando ela, é diferente. Para com esse ciúmes, eu não posso nem cumprimentar, consolar, não posso nem olhar ou dar um oi pra uma garota que você vira uma arara. Que raiva! E quando VOCÊ fica conversando com os garotos? Você me vê com ciúmes? Deixa que eu respondo: NÃO. - Percy falou com tanta raiva que até eu, me encolhi! Uau! Alguém tem pipoca?

– Mas... Mas... - ela começou fazer pirraça. Isso não tem cabimento, quero dizer, ela é velha demais pra agir que nem uma criança de quatro anos.

– MAIS NADA. Se quer saber TERMINAMOS, eu não tenho um pingo de privacidade e paz com você. Que merda, sai daqui você está assustando a garota.

Ela saiu correndo, pisando firme e chorando. Coitada! Bem que ela mereceu, sem exagero! Percy não merece ser controlado, ninguém merece! Ficamos assim nesse silêncio constrangedor. Não aguentei mais e falei:

– Desculpa, não queria que você terminasse com ela, nem sabia que tinha uma namorada... - eu tinha terminado de chorar quando começou a discussão, só que mesmo assim eu sentia a minha garganta arder e aquela imensa vontade de continuar chorando. Minha voz também continuava chorosa.

– Que deixa! Ia terminar com ela mesmo, não estava mais aguentando aquele ciúme besta.

– Mas a culpa foi minha se eu não tivesse...

– Pare de se culpar! Você não tem nada a ver com isso! Agora vamos guardar as suas coisas no chalé de Hermes... PELO AMOR DOS DEUSES... - a última parte ele berrou e começou a se engasgar.

Ele estava com uma cara muito estranha, parecia que tinha visto uma casa mal-assombrada cheia de fantasmas, zumbis, múmias, lobisomens, vampiros... Bem, tudo que os filmes de terror possa produzir. Estava muito engraçado!!!

– O quê? Por que você está... - olhei para onde ele estava olhando... Que maneiro! Sou filha de Ares!

– PELO AMOR DEUSES, SEU PAI É ARES! - (hoje só pode todo mundo está querendo berrar em meus "adoráveis" ouvidos, né? Perceberam a minha ironia?) ele berrou como se fosse a pior coisa do mundo.

– Não fale assim! - fui na defensiva.

– Assim como? - ele merece o prêmio de maior idiota, com certeza! Ele falou como... Não sei qual é a palavra correta, então, NÃO SEI COMO, SÓ FALOU!

– Como se fosse a pior coisa! - fiz biquinho e ele soltou uma pequena risada.

– Não, é porque isso explica metade do seu humor e seu pai me odeia!

– Por quê?

– Briguinha. Nada de mais.

– Vamos logo para o chalé de Ares! Vamos! Você está mais lerdo do que antes! - começo a rir - Vem lesma! Há, lembra da sua namo... ex-namorada? Você disse que ela estava me assustando, isso é mentira! Na hora quase deu vontade de corta a cabeça dela com aquela adaga e dá para Atena! - eu sei só um pouco dela, porque Quíron avia comentado na conversa que tivemos.

Tive que puxar Percy pela mão. Ele está mais lerdo ou está em transe? Só sei que eu estou tendo que usar toda a minha força para puxá-lo. Parece que ele também engordou, SUPER MENTIRA! Ele continua leve e não magricelo como era. Agora ele está musculoso, forte, mais bronzeado, com cheiro de morango, ele devia ter cuidado da plantação de morangos hoje mais cedo e, principalmente, MUITO SEXY!

(Depois do "MUITO SEXY", fazem aquele gritinho do Michael Jackson, fica muito engraçado!)

***

Chegamos no chalé de Ares (continuo apaixonada por esse chalé). O chalé é de um vermelho-vivo mal pintado, tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar. Era lindo! Cheguei na porta, ouvi choros e várias garotas conversando com dor na voz. Bati na porta e uma garota que tem olhos pretos e cruéis, botou só a cabeça do lado de fora e olhou pra Percy com muita raiva e disse:

– O que você quer antes de morrer, que será daqui a pouco. Mais provável, na sua segunda frase!

Percy engoliu em seco e eu senti uma raiva enorme crescer em mim.

– Pelo que sei você não pode fazer isso e outra, eu não ia deixar! E respondendo a pergunta que você fez para ele: SOU FILHA DE ARES e quero entrar! - respondi com muita raiva por ela ter falado assim com Percy.

Ela ficou calada me analisando e disse:

– Vai fazer alguma atividade e volta mais tarde.

– Não, eu tenho direito de entrar, sem contar que a chorona não é daqui.

– Há, não, agora eu boto a mão nessa garota. - disse a ex-namorada de Percy.

– Há querida... você tem que ir para o hospício, porque você está péssima! Conheço um bom, e acho que é até aqui perto... - coloquei o dedo indicador no queixo como se estivesse pensando, mas não, foi por pura provocação... - E você nunca vai conseguir botar a mão em mim! - disse a irritando e com MUITO deboche (legal! No primeiro dia já consigo "arrumar" briga! Outra vez, a minha ironia esteve presente, com força!).

Ela saiu do chalé, e caramba! Ela está péssima! Com os cabelos todo desarrumado, olheiras profundas, a cara toda "amaçada" e vermelha e os olhos muito avermelhados aparecendo dezenas ou, até mesmo, centenas de veias (sei lá, eu não contei e nem quero saber). Meu humor foi a mil e disse BEM provocadora:

– Não sabia que hoje é o dia das bruxas, ou melhor, não sabia que existem bruxas! Vamos fazer o seguinte... - vou adorar fazer isso... - Vamos lutar amanhã de manhã, no campo de batalha, às... onze horas? É bom que ai você para de chorar e melhora, porque você está péssima!Sem contar que eu nunca conseguiria lutar com uma coisa que tem uma cara pior que a dos monstros! E é bom que eu pego as minhas armas! Ok?

– Ok, mais aviso, chama vários filhos de Apolo, porque você vai precisar! E se prepara pra perder!

– Coitada! – comecei a rir - Eu disse que você precisa de um terapeuta, mas a verdade, é que você precisa de milhares, chega está delirando! - me deu vontade de passar a mão na testa dela, pra ver se ela está com febre, só pra provocar mais um pouquinho! Infelizmente eu não fiz isso, mas vontade é o que não falta - E ainda está falando coisas que NUNCA vai acontecer! - falei tentando parecer que estou com pena e acabei de mudar por uma raiva incrivelmente enorme - Agora saia daí que eu quero entrar! - eu sou ou não bipolar?

– Já vou Clarisse. - me deu vontade de falar: "já vai tarde!" - Lara, Drew, Katie, Nyssa, Miranda, vocês podem ir comigo até o pavilhão? - ela disse pegando uns dois lencinhos em uma estante.

– Sim, vamos. - todas as garotas responderam juntas como um coro e saíram quase me atropelando. Um bando de labregas!

*** - Que pena de você, foi quase atropelada pelas vadias do acampamento... Já chega ganhando o ódio das meninas, como sempre!

– Sua consciência miserável. Eu disse pra você morrer e isso tem menos de um mês.

– Só que eu não consigo morrer sozinha, você tem que morrer comigo.

– Vai pras profundezas do Tártaro.

– Quer ir comigo? Acorda primeiro o Percy e lembra que você o considera seu IRMÃO, seus pensamentos estão... Cheios de... "MERDA". Ok?

– Eu te odeio.***

– Percy. Percy... ACORDA! - gritei estalando os dedos nos seus ouvidos e olhando pra ele que estava em transe desde que chegamos.

– Oi, oi, o que eu perdi? - disse ele com a maior inocência! Que burra que eu sou, devia ter pegado a carteira dele e tirado ele dali! Ia dar menos dor de cabeça!

– Já pode ir! Já resolvi tudo, πάειμακριά! - eu aprendi um pouco de grego no Brasil, assim como o português e o espanhol (N/a: as palavra que estão em grego, traduzindo é: Vai embora).

Entrei no chalé e arrumei minhas coisas e deitei no meu beliche, peguei meu mp3 e comecei a ouvir as músicas da minha banda favorita: paramore. Minhas musicas favoritas, que é: Monster, Brick By Boring Brick, Igorance, Decode, Misery Business, My Heart e Still Into You.(N/a: Eu botei as minhas musicas favoritas, mas não faz diferença, né?) Eu nem tinha percebido que já estava no final da tarde e minha barriga começou a roncar e ouvi uma concha soar. Percy disse, que quando a concha soa é para ir para o pavilhão comer. Fui para fila que Clarisse ordenou e nosso chalé saiu em fila única para o pavilhão. Chegando lá sentei na minha mesa junto com meus meios-irmãos e percebi que a ex-namorada de Percy, ficava me olhando com raiva, o bom é que amanhã vou arrancar seus olhos e ela vai parar de me perturbar. Quando todos acabaram de jantar e formaram ao lado cada mesa uma fila (igual como estava a nossa quando chegamos). As filas perto da porta foram saindo primeiro indo em direção do seu chalé.

Quando cheguei no meu chalé, tomei um banho e me troquei, vesti um pijama comprido de moletom com estampa de caveira (que eu amo) e deitei no meu beliche. Depois de tanto planejar o dia de amanhã, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!