Sweet Amoris escrita por Karina Sousas


Capítulo 5
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360020/chapter/5

Voltamos para casa, felizes, incrivelmente todos estavam me olhando, até porque, bonita eu não sou e as pessoas nunca olham para mim.

-O que está pensando?-Lysandre disse sorrindo.

-As pessoas.....

-Oque?

-Estão me olhando .............-eu segurei meu braço e olhe para ele.

-Isso não é normal para você?

-Claro que não!

-Ah, é sim, eu sei, você não está pensando em .....

-..

-Ah Karina você não está dizendo que é feia, está?

-...

-Para com isso-ele sorriu e me abraçou.-Você é linda!

-Pra você.

-Se continuar a persistir eu vou ligar para a cidade toda para todos concordarem.

-Tá, parei.-ele me abraçou.

Fomos para casa, eu liguei pra Gabih e ela nos chamou para sar, eu e Lys nos arrumamos, estávamos pra sair de casa.

-Karinaaa.

-Que é ?

-Vem aqui!

-Pra que ?

-Eu tô com preguiça de ir aí.-ele apareceu na porta, ele esva diferente, esses últimos dias estava usando umas calças jeans e umas  camisetas normais, não góticas e etc

-Como eu estou?

-Convencido, ainda espera que eu responda e diga que está lindo.

-Estou.

-Não.

-Nossa, ele abaixou a cabeça.

-Ai viu,-fui até ele, levante sua cabeça-Você é lindo.

-Que bom que acha isso.

Ele me beijou, logo eu me separei dele e olhei para seu relógio.

-Vamos, estamos atrasados.

Saímos correndo, pegamos o carro e fomos chagando lá vimos Castiel e Gabi, fomos até a mesa deles e nos sentamos.

-Tenho uma notícia. -Gabi disse sorrindo.

-O que é?

-Eu e Castiel vamos nos casar. -Ela mostrou o anel.

-Castiel tem bom gosto hein. -Eu disse e nós rimos.

Depois comemos uma comida divina, e ficamos horas conversando sobre o casamento, no final decidimos que nos casaríamos juntos, na mesma cerimônia, seria lindo,e também que já estávamos na faculdade fazia alguns meses (desculpe eu pulei e esqueci de dizer isso no últimos cap) , todos fazíamos a mesma área.Música.Logo seríamos professores na Sweet Amoris, nossa antiga escola.Depois fomos para casa, começaria uma semana agitada, faculdade, compras e preparativos, o casamento era semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o cap curto mais é que to sem tempo pra postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.