Sweet Amoris escrita por Karina Sousas


Capítulo 4
Continuando......


Notas iniciais do capítulo

desculpe (cala tisti) eu não tinha tempo pra fazer isso , foi malz .Desculpem pela mancada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360020/chapter/4

-Não mesmo, quando eu t faço cócegas, você joga SAPATOS em mim, sabe como seus salto é ALTO , dói pra CARALHO.

-Olha, Lysandre, não tente explicar.....

-Olha eu....

-Lysandre -eu disse com lágrimas nos olhos - Eu sei melhor que todos o quanto você é amigo da Gabs e o quanto você é próximo dela, quando vocês estão juntos, você e ela, até mesmo quando o Castiel está junto, vocês três ficam perfeitos juuntos, brincam , riem, e etc. Eu não sinto que faço parte disso, e a cada dia só me sinto pior, eu não me sinto junto com vocês, eu me sinto secundária, me desculpe, não dá mais...

-Karina....

-Vai embora .-Eu quero chorar, mas não dá mais pra continuar, essa foi a gota d'água.

-Ka.....

-VAI EMBORA, AGORA.

-...-Ele se calou, pegou o celular que estava em cima da mesa, e foi embora.

POV GABS :

Eu estava no corredor, eu tinha que falar com a Ka, subi as escadas, escutei a voz da Karina, ela disse muitas coisas sobre como eu ficava bem com Lys e ela não se senti parte do grupo, ai glória, ela parece uma anti-social falando desse jeito.Eu ia bater na porta mas Lysandre a-abriu e saiu, eu segurei seu braço:

-Você vai desistir ?

-Nunca.Você não duvidou de mim não é ?

-Nunca.Mas você parece preocupado.

-Eu estou preocupado, não estou mais confiante que ela vai me desculpar.

-Vou dar uma força.Não chore hein, vai ficar gay.- ele riu, eu precisava faze-lo rir, ver um amigo nesse estado é triste, eu conheço o Lys, ele está sofrendo, mas ele não demonstra isso.-haha

-Pode deixar, não vou chorar.

Ele se foi, e eu corri para a casa de Ka:

-Karina - ela estava no sofá, desabada. -Amiga, o que houve com você, por que está chorando tanto?

-Você sabe.-fui até a cozinha, fiz um chá, entre soluços e goles de chá ela me contou a briga e o que sentia, no final já tinha parado de chorar.-Você o ama,vá atrás dele.-ela ficou quieta,acho que este não era o momento,mas ela entendeu a mensagem, mudei de assunto-Quer outra xícara de chá?-ela assentiu com a cabeça, fui até a cozinha, quando voltei, ela havia dormido , eu a cobri, e fui embora.

POV KAH:

Eu acordei, as xícaras de chá na mesinha da sala de estar, mas, eu pensei, tudo o aconteceu ontem, olhei meu cobertor,é, Gabi, só podia ser obra dela, mas pera aí , PUTA QUE PARIU, TENHO QUE FALAR COM O LYSANDRE , saí correndo, com a roupa que estava, maquiagem estragada, olheiras, ah foda-se.

Eu estava chegando a casa de Lys, passei a rua, não prestei atenção no carro, alguém me puxou, quase fui atropelada, antes que eu pudesse me levantar para dizer obrigada ele disse :

-Tome mais cuidado mocinh..-eu me levantei.Ai meu deus o Lysandre.

-Karina, eu .....me desculpa , eu te amo, muito , eu queria esperar, mas tenho que me desculpar e como prova do meu amor-ele tirou uma caixa de seu bolso-Quer casar comigo?

-Claro que quero, eu te amo, muito-pulei em cima dele, ele me afastou-O que foi Lys?Mudou de ideia é ?

-Não sua boba, mas, você tem que prometer.

-O que ?

-Promete que vai ter filhos heterocromáticos como eu e lindos como você (nota da autora:Karina Kiryu, esta é pra você,).

-Prometo-ele me beijou, o melhor beijo de todos, o mais longo de todos, no nascer do sol, no meu da calçada, todos em volta olharam, bateram palmas e gritaram uuuhhuuu, eu me separei de Lys , ele sorriu, eu também estava feliz ........... não me importo mais se o mundo está olhando, eu te amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.