Sweet Amoris escrita por Karina Sousas


Capítulo 3
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal, eu exclui a historia , depois repensei, e resolvi excluir uns cap e fazer esse novo , acabadodesairdoforno.com.br(neh gabs) bjss, e comentem , e me deixem feliz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360020/chapter/3

No dia seguinte,nós fomos para casa, e como eu disse(capitulo 1) não ia ter aula, então, seis já sabem, mais um dia em casa. Lys levou Gabi primeiro, como eu fiquei arrumando as malas o Castiel ficou comigo, para me levar para casa depois.

Depois de arrumar tudo, fui para casa, chaguei em casa,abri a porta devagar e gritei "Lys, cheguei", esperando um abraço ou um beijo , mas, para minha surpresa, ele não estava lá.Que viado, filho da puta, caralho véi, não me esperou, puta que pariu.Fui para a casa da Gabi, eu ia bater na porta, escutei um grito de AAhh, a Gabis gritou, não pode ser ladrão , ela mataria ele, ele teria mais medo dela do que ela dele, então eu coloquei meu ouvido na porta e esperei .

(vozes saindo de dentro do apartamento):

–Ahhn, para Lys, não me toca não me toca.

–Porque não, você é sensível aqui?

–Sim, eu tenho , sai , me larga hahah. Paraaa.

–Me obrigue.

–Eu não consigo hahha. Tá eu me rendo.

Não pode ser , ele não tá... não o Lys não , eu saí correndo para casa chorando, minha maquiagem toda borrada, cheguei em casa e desabei no sofá, logo alguém bateu na porta. Eu atendi, que bosta, era o Lys.

–Como você...

–O Castiel.

–Aquele desgraçado. - falei virando a cara.

–Não fecha a porta ,- ele empurrou a porta contra mim e netrou - Kah, eu não faria isso , eu te amo, eu..-Eu o interrompi.

–Não você não me ama, por mais que não tenha feito isso com ela.

–Amo sim, e amor muito, eu não iria fazer isso, eu só estava fazendo cócegas.

–Cócegas? Na Gabih? Vo cê não faz nem em mim .

continua..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.