Sweet Amoris escrita por Karina Sousas


Capítulo 2
Um sonho de cada vez.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas , quem não entendeu o cap 1 , porque ficou ruim mesmo , eu explicarei .A história começa com a docete acordando , ela já mora em sweet amoris tepo sufuciente para namorar o LYS , e começa com ela sonhando tá ? Vamos dizer que a vida dela até ali estava MUITO MONÓTONA . Beijões.Este cap vai ficar SUPER curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360020/chapter/2

*POV GABIH *(ainda noite )

Ai droga , Castiel , porque ele fez aquilo , ai , mas eu já brigo tanto com ele e.. Não , é minha amiga , vamos lá .

Eu me aproximei de Castiel :

-Tiel ..-eu tentava ser fofa.

-Sim ...-ele olhou para mim

-PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO , PORQUE FOI NA CASA DO LYS SEU IDIOTA .-disse me levantando

- Porque VOCÊ mudou de comportamento repentinamente -ele também se levantou .

-Aah , você não entende .

-Vocês mulheres ...........

*POV CASTIEL *

Nossa , como a Gabih ficou sabendo , eu só ia lá pra , sei lá pra , ah eu não devo pensar nisso .

No outro dia  , sábado , nos levantamos cedo e fomos encontrar Lys e Kah , era bonito o jeito que eles ficavam juntos , não se pegando toda hora , mas com gestos  , ele tocava no cabelo dela , ela  mexia com ele , eles davam risada juntos .Logo meu pensamento foi interrompido por Gabih , que estava me chamando , ela estava do meu lado do carro e Lys e Kah atrás .

-Castiel , no que está pensando - ela ficava tão bonita no sol , seus cabelos tinham reflexos , eu adorava ,e o modo como me olha , espera , eu tenho que respondê-la.

-Nada .

-E , então vai demorar para a gente chegar .

-Faz tempo que eu não venho aqui , mas , pelo que sei a casa é .................. bem .......... ali ó .

*POV KAH *

Paramos o carro , descemos , eu ainda estava com raiva do Castiel , ele estragou minha noite , aquele chato , ai que raiva , aquele viado , filho da puta e agora eu vou xingá-lo mesmo, vesti meu biquíni  , eu estava tão feia , sinceramente , preferia ficar com meus brincos , mas eu não podia , estava na praia .Fui debaixo do meu guarda-sol , estava zangada  , então fiquei ali .Um tempo depois , Lys veio até mim .

-Amor , porquê não entra na água .

-Não gosto de água .

-Mas você sempre gostou de água .

-Agora não gosto mais - cruzei meus braços e olhei para o Castiel , Lys entendeu 

-Só por isso -e depois disse baixinho - Pura preguiça.

-SÓ POR ISSO ? Como assim ? Agora é que eu não entro MESMO .Pura preguiça , ah vá se danar .

-Mais , a sua preguiça vai passar agora .- ele me pegou no colo e foi me levando para água .

-Lysandreee nãaaaooo .- Bum , ele me jogou .

-Fria .-falei resmungando .

-Ah vamos , querida .- pegou um pouco de água com as mãos e jogou .

Ficamos brincando a tarde toda , foi muito bom , eu precisava me reanimar , depois fiz as pazes com Castiel :

-Kah eu e Gabih estamos saindo .

-Porque Caastiel.- fiz uma cara apelativa , mas , eu e o Lys , íamos ficar sozinho , e , huum , entendi o plano do Castiel , e eu vou fazer dar certo .

Fui vestir meu pijama , Lys também , já tinha escurecido , comemos e depois fomos para o quarto , eu deitei na cama da melhor forma possível (mais sexy né) e li umas páginas do livro , logo o Lys veio , me deu um selinho , que virou um beijo , eu me separei dele , estava sem fôlego , ele começou a me imprensar , ficou em cima de mim na cama , e . Ei , péra , o resto é censurado , todos vocês são "espertos" o bastante para saber o que aconteceu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ai eu queria um Lysandre desse hahaa .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.