Sweet Amoris escrita por Karina Sousas


Capítulo 1
Como todo começo ................


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360020/chapter/1

~~Sonho ~~on

Eu cheguei em Sweet amoris , meu primeiro beijo com Lys , as imagens misturadas , minha amiga Gabih (bff) , tudo misturado e eu não conseguia para-las , imagens e mais imagens .

~~Sonho~~off

Eu acordei suando frio , sente-me na cama , olhei , Lys a meu lado dormindo , que medo , sorri , estava tudo bem , fora só um sonho.Estava pensando , fazia uns meses que cheguei a Sweet Amoris , conheci todos , fiz amigos , mas até agora , estava tudo tão normal , monótono eu ........... queria uma vida diferente , levantei-me da cama e fiz um café , Lys se levantou e veio até mim : 

-O que aconteceu ?

-Nada - eu minto muito mal , o shit !(adoro falar isso , é legal kk)

-Para , você sabe que mente mal pra caramba , sei que tem algo , foi um sonho ?

-Ai , Lys -passei a mão em seus cabelos brancos da raiz até as pontas pretas - Eu .... não sei , sinto que , alguma coisa , está faltando .

Lys tocou meu rosto ele ia responder até que alguém abriu a poa gritando 

-HEYY VOCÊS VÃO SE ATRASAR ( colorido , pra quem não entendeu , vejam este vídeo da Playerbarbie aos 18:22 ela fala isso http://www.youtube.com/watch?v=qv4qUj6cgkk ).- Alexy gritou e fechou a porta .Eu e Ls corremos , trocamos de roupa e saímos .

Chegando na escola , Gabi puxou Lys :

*POV LYS-ANDRE *

-Lysandre , você sabe que depois de amanhâ é o aniversário da Kah e no dia seguinte é o feriado néh .

-Sei , mas me larga eu quero respirar -ela soltou a gola da minha camisa , ai que mina louca , isso dói .

-Então todos vamos para a praia , na SUA casa da praia , e VOCÊ e a Kah vão ter um fim de samana legal , juntos e sem monotonia , e se VOCÊ estragar tudo vai se ver comigo , eu SEI o que ela ta passando a vida dela É CHATA , e eu dei um trabalhão pra ter uma ideia , uma BOA ideia ,uma ideia que funcione , porquÊ as outras não iam dar certo mas eram legais e... AH ESQUECE , VOCÊ ENTENDEU ???

-Tá .

-MAS , faça-a feliz ok .E não seja chato 

-O que diabos VOCÊ quer dizer com isso .

-Ah cara você é mó tarado e não ENTENDE ISSO ??! Porra véi 

-Gabih eu não vou ......... eu ......e ... .

-Não importa VOCÊ VAI FAZER ISSO SIM .

*POV KAH *

Que coisa , o que a Gabih tava falando pra ele , que raiva .Logo Armim chegou e me abraçou por trás :

-Yo ! Amiga !

-Oi - falei sem sal .

-Nossa , porquê se tá assim ?

-Porra véi , nem posso mais andar com o Lys a Gabih ta falando com ele e quando terminar provavelmente as 10 meninas em volta dele vão agarrá-lo .

-Com ciuminhos néh ?

-Eu , não , pará véi , não é ciumes não.

-Sei .

Fui para a sala , Lys tentou encostar em mim eu bati na mão dele , depois de um tempo as garotas saíram de perto e ele entendeu os meus ciúmes , Gabih aquela , contou tudo pra ele .

A noite fomos para casa , Lys chegou e ligou a tv , colocou num canal qualquer , estava passando uma música , como sabíamos inglês eu entendi e a letra era .. um tanto .. pervertida ( aqui ó a musicahttp://http://www.youtube.com/watch?v=gBDsRfF0yzs , procurem a tradução , haha ) . Eu comecei a cantar , ele também , logo ele veio para a cozinha , eu já estava de pijama , ele começou a me beijar , fomos para o quarto , estava tudo ÓTIMO , até que alguém bateu na MALDITA porta .Eu e Lys fomos atender era Castiel .

-Oi , eu ..-ele olhou para acamisa desabotoada de Lys - Entendi TUDO , continuem , usem camisinha.

-Eu vou te matar, Castiel -Falei .

Ele foi embora , ai , o resto da noite ficou com um clima tenso , que raiva , espero que a Gabih fale com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.