Nova Na Cidade escrita por biabg


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359977/chapter/2

Quando acordei eram oito horas, já que me ia mudar também não ia para a escola.

Tomei um banho muito calmamente e vesti-me para uma volta e  despedir-me da cidade. Avisei os meus pais e saí de casa.

_____

Cheguei a casa e os meus pais já tinham tudo pronto, almoçamos , e saímos de casa.


Algumas horas depois

Já tínhamos deixado Los Angeles à algum tempo quando o meu pai pára o nosso novo carro e diz:

– chegamos.

Olhei para fora e fiquei admirada. A casa era linda.

Entrei e deparei-me com uma sala enorme e super bonita, fui há procura do meu quarto. Quando o encontrei-o e fiquei espantada ele era lindo assim como o resto da casa. Reparei que tinha duas portas, uma era um closet enorme cheio de sapatos e roupas novas, outra era a casa de banho.

Deixei as malas no closet e ia sair para conhecer a casa mas a minha mãe entrou no quarto com um tabuleiro com comida nas mãos e disse:

– vai dormir amanha vamos há procura de uma nova escola para ti. Toma, come isto que amanhã vais descobrir o resto da casa e vou apresentar-te as pessoas que cá trabalham.

Comi o que ela me tinha trazido e vesti-me para ir dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Na Cidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.