Vida De Adolescente escrita por Vitória Jackson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu falei que iria postar domingo e tudo mais, só que não deu, então estou aqui postando em plena terça!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359963/chapter/6

Pov’s Thalia:

Estava no meu quarto, jogada na cama, mexendo no meu celular, e pensando no que acontecera de manha cedo.

Nossa, essa havia sido por pouco. Aquele idiota cara de defunto me paga, ainda não acredito que ele dormiu em minha banheira e me viu naquele estado...

Percy, Nico e Léo estavam no quarto de Jason, provavelmente jogando vídeo game. Tenho de me preparar para a enxurrada de perguntas das meninas, sei que posso mentir muito bem, mas não sei se o idiota do Nico pode...

   — Thalia? — alguém me chamou, mas não mais alto do que um sussurro.

Olhei para cima dei de cara com um par de olhos negros me olhando de um jeito estranho, logo fechei a cara. Nico sentou-se do meu lado timidamente, o que não era típico dele.

   — Mas o que foi aquilo de manhã? — ele falou abrindo um sorriso malicioso.

Ah, tinha que começar.

   — Cala a boca Di Ângelo! — falei olhando diretamente em seus olhos — Se algum dia você abrir essa sua boca estupida para falar qualquer coisa do que acontecera de manhã, eu cortarei isso ai que você chama de... — ele tampou minha boca com a mão. Isso me deu mais raiva, o empurrei da cama, este caiu de bunda no chão.

   — Está louca Thalia? — perguntou emburrado e se sentou novamente do meu lado, mas em uma distancia segura.

   — Você pensa que isso é algo para se gabar? Vê você daquele jeito foi...foi... Foi nojento! — resmungou ele apontando para mim.

   — O que? — berrei.

Não sei por que, mas aquilo me estressou mais do que eu deveria me estressar... Eu queria que Nico gostasse de me ver daquele jeito? Não, é idiotice de minha parte pensar isso.

   — O que exatamente você está fazendo em meu quarto? Veio aqui jogar brincadeirinhas na minha cara, foi? Preferia que qualquer um estivesse lá no seu lugar, até mesmo um mendigo, mas tinha de ser você, estupido — explodi.

   — Olhe Thalia, eu não vim aqui fazer nada disso que você está pensando... eu vim aqui para conversarmos, mas parece que você está de TPM... — disse ele e eu o olhei desconfiada, procurando por algum rastro de brincadeira em seus olhos, mas não achei.

   — O que você quer falar?

   — Bem... é... e-eu... Eu gostaria de lhe pedir desculpa — disse ele gaguejando, o que me fez rir — Do que você está rindo? — perguntou indignado.

   — Da sua cara Nico — falei simplesmente — Acho que você não pede desculpa com muita frequência. Você está parecendo um gato engasgado com uma bola de pelo.

   — Que comparação, hein? — ele falou. Olhamos um para a cara do outro e começamos a rir.

Depois que paramos de rir, um silencio estabeleceu-se em meu quarto. Abri a boca para falar algo, mas Nico interrompeu-me dizendo:

   — Sei que nos odiamos e tudo mais, mas eu estava pensando que... — ele falou chegando perigosamente perto de mim.

Quando me dei conta, estávamos cara à cara, e Nico chegava cada vez mais perto, nossos lábios se roçaram e a porta do meu quarto se abriu em um estrondo. Dei um pulo da cama, Nico fez o mesmo.

   — Mas que porcaria é essa? — perguntou uma voz.

Jason estava parado na porta nos olhando com os olhos arregalados.

Pov’s Jason:

Minutos antes:

— Cara, cadê o Nico? — perguntei para Percy que estava do meu lado com a guitarra do vídeo game.

Nico havia saído do quarto dizendo que iria ao banheiro, já achei estranho o fato dele sair do quarto, pois havia um banheiro no meu quarto. Mas ai ele deu uma desculpa barata e saiu do quarto, não dei a mínima a isso. Mas Nico já estava demorando, já fazia mais de meia hora que ele havia saído.

Olhei para trás e vi Leo esparramado em minha cama, comendo doritos.

   — Ah Leo, você vai sujar tudo, ai depois Hera vem aqui encher o saco que seus lençóis estão todos manchados — resmunguei.

   — Cara, você está parecendo um mariquinha, sabia?

Percy começou a rir, fechei a cara.

   — Vou procurar por Nico — falei levantando-me e indo em direção à porta. Joguei a guitarra do vídeo game na cama e sai do quarto.

Procurei Nico por toda a casa e não o encontrei. Onde ele se meteu desta vez, pensei.

Eu fui em direção ao quarto de Thalia para pergunta-lhe se havia visto Nico, mas quando fui abri a porta de seu quarto, escutei vozes... Vozes de Nico e de minha irmã... Fiquei escutando por um tempo até que as vozes cessaram.

Abri a porta e a cena que eu vi me deu até um embrulho na barriga. Nico estava beijando minha irmã!

Confesso que foi nojento pra caramba ver minha irmã beijando um de meus melhores amigos.

   — Mas que porcaria é essa? — foi só o que eu consegui dizer, estava chocado de mais para processar qualquer coisa.

Thalia e Nico deram um pulo tão grande que quase caíram que em outras circunstâncias eu acharia engraçado e até riria. Thalia abriu a boca para falar provavelmente uma desculpa por estar beijando meu amigo, mas não saiu nada mais do que nada de sua boca. Aparentemente todos estavam chocados demais para falarem qualquer coisa.

   — O que foi isso? — perguntei olhando da Thalia ao Nico, Nico à Thalia.

Thalia sacudiu a cabeça e pareceu cair em si. Olhou para Nico, irritada.

   — Foi ele — ela apontou para Nico que estava aparentemente atônito demais — Esse patife que me beijou!

Nico olhou para Thalia, antes ele estava atônito, agora ele estava irritado pra valer.

   — O que? — ele berrou indignado.

   — Estou mentido? — ela perguntou a ele.

Os dois estavam prestes a pular um em cima do outro e começar uma luta.

   — Vai dizer que não gostou? — ele disse sorrindo maliciosamente.

Agora Thalia era quem estava atônita. Ela olhava para Nico, com o queixo quase arrastando no chão, depois se recompôs e disse:

   — Foi o pior beijo da minha vida, se é que se possa chamar isso de beijo — Thalia berrou — Eu. Te. Odeio. Bafo. De. Cadáver.

Thalia estava preste a pular no pescoço de Nico. Olhei para os dois e me veio uma súbita vontade de rir, e não consegui reprimir um riso. Então a atenção veio toda para mim. O que não era uma boa coisa.

   — O que? — os dois berraram em uníssono, e olharam com cara feia e Thalia virou o rosto em minha direção e disse: — Por que você está rindo?

   — Eu? Rindo? — olhei para os dois lados para ver se ela não falava com outra pessoa — Tem certeza que está falando comigo?

Thalia bufou e cruzou os braços.

   — Mas Thalia, nós não tínhamos um acordo em que não podíamos pegar os amigos uns dos  outros?

   — Nosso acordo foi todo por água abaixo quando você começou a namorar Piper.

Bufei e Nico começou a rir, eu lhe lancei um olhar maléfico e este ficou calado. Neste exato momento Léo e Percy entraram no quarto.

   — O que vocês estão falando? — perguntou Percy.

   — É cara, dava para escutar os berros de Thalia lá do outro quarto.

Percy concordou.

   — É que eu vi Thalia e Nico se... — eu ia falar o que havia visto, mas Thalia me lançou um de seus olhares maléficos que se eu falasse algo ela iria fazer algo muito pior. Engoli em seco e disse: — Nada, foi nada.

   — Tem coisa ai... Hã, Percy e eu recebemos uma mensagem, vai ter festa na casa dos irmãos Stoll — disse Léo com um sorriso malicioso — Cara eu vou pegar um monte...

   — Um monte de vento? — perguntei e todos começaram a rir, menos Léo que fechou a cara.

   — Mas enfim, vai ser na casa deles e vai ter um monte de gatinhas, ás 11:00 — falou Percy com um sorriso sonhador, provavelmente estava pensando em Drew.

   — Está pensando em Drew? — perguntei.

   — N-N-Não... Claro que não... Porque acha isso? — perguntou gaguejando. Todos nós começamos a rir. Percy nos olhou com uma cara de abobado.

Drew era a garota que Percy estava a fim de pegar desde a 8 serie. Ela tinha feições asiáticas, e era bem chatinha, ela era líder de torcida junto com Calipso.

Drew gostava de Percy na 4 serie, mas Percy nem ligava, parte por ele não gostar dela e outra parte por ser lerdo demais. Mas na oitava serie Drew ficou muito gata, que Piper me desculpe por estar pensando isso, mas é que Drew ficou realmente muito linda. E entrou no time de líder de torcida e Percy começou a gostar dela e ela o esnobou. Dai ele quer porque quer ficar com ela.

Percy, Leo e Nico foram para as suas respectivas casas e só ficou Thalia e eu, minha irmã estava vermelha como um pimentão. Sorri maliciosamente para ela, o que a deixou mais vermelha ainda, e sai de seu quarto.

Pov’s Annabeth:

Estava na minha cama tentando conter todas as lagrimas que insistiam em cair.

O que eu havia dito ao meu pai realmente não havia sido certo... Mas o que eu podia fazer? Estava com tanta raiva...

Lembranças Mode ON:

— Annabeth! — disse ele sorrindo.

   — O que você está fazendo aqui? — disse parando frente dele.

   — Você vai mesmo rejeitar seu Pai?

Fiquei olhando-o estupefata pela a coragem ou burrice dele. O que ele fazia ali? A raiva me subiu. Todos nos olhavam. Luke segurava meu braço...

   — Você está ficando bastante vermelha, Annabeth — Luke disse-me em um tom de preocupação, mas ignorei-o.

Olhei para meu pai que agora estava em pé na minha frente. A minha única vontade era avançar para cima dele e dar-lhe uns tapas por tanta ousadia ao aparecer ali, como se não estivesse nada errado.

   — O que você pensa que está fazendo aqui? E eu vou mesmo lhe rejeitar, e nunca mais ousarei em lhe chamar de pai! Se é que algum dia você foi um pai! — explodi. — Nunca mais quero vê-lo pelo resto da minha vida!

Neste exato momento vi Matthew e Bob saindo da cozinha com a boca toda suja de chocolate, e rindo. Eles correram em minha direção e me abraçaram.

   — Annabeth! — os dois gritaram enquanto me abraçavam. Sorri ao ver eles, mas não conseguia ficar mais nem um instante no mesmo local que aquele homem.

Livrei-me de Luke e de meus irmãos e corri para o meu quarto, mas a tempo de escutar meu pai dizendo:

   — Annabeth!

Não dei à mínima e continuei a correr para o meu quarto, e quando cheguei onde eu queria joguei-me na cama e fiquei lá na posição fetal chorando baixinho. Escutei gente batendo na porta, mas apenas gritei para irem embora, e foram.

Lembranças Mode OF

Ouvi alguém bater na porta e entrar. Limpei minhas lagrimas que não paravam de cair.

   — TOC TOC — disse Luke em um tom brincalhão — Posso entrar?

   — Você já entrou... — disse irônica.

Ele mostrou a língua para mim e sentou-se em minha cama.

   — Eu deixei você sentar?

   — Ah, vai se ferrar... — ele disse mostrando-me o dedo do meio e sorriu — Vai ter uma festa 11:00 horas, então arrume-se.

   — Luke não estou com animo para ir...

   — Quem disse que eu estava perguntando para você se você ia? Estou fazendo uma afirmação, então acho melhor você ir se arrumar — ele falou.

   — Não, eu não vou — retruquei.

   — Ah, vai sim ou vou fazer algo muito ruim com você — ele disse comum sorriso de um maníaco estampado em seu rosto.

   — Tá, eu vou para está merda de festa — falei.

Ele me lançou um sorriso vitorioso e disse:

   — Vá se arrumar, já disse que a festa começa às 11:00?

   — Já! — eu disse e ele me olhou com uma expressão engraçada — Por falar nisso, que horas são? Meu relógio está em estado de decadência — apontei para um objeto dourado cheio de areia que um dia fora um lindo relógio — E o do meu celular está errado...

   — Já são 10:38 — disse ele, olhei-o para ver se ele estava brincando, mas ele não estava!

   — Puta merda, Luke! — reclamei e ele deu apenas de ombros — você sabe quanto trabalho eu ainda tenho que fazer? Tenho que escolher uma roupa...

   — Annabeth... — ele me chamou, mas ignorei-o.

   — ... uma roupa legal, sapatos...

   — Annabeth! — chamou-me ele divertido. Olhei-o com raiva.

   — Puta que pariu! — explodi — da para parar de me interromper? Que merda!

   — já são 10:41

Olhei para ele e ele começou a rir, peguei minha toalha que estava em cima da cama e corri para o banheiro, mas não antes de lançar meu melhor olhar maléfico para Luke, que apenas gargalhou mais alto.

******

Nunca havia tomado um banho mais rápido que esse, mas eu tinha de arrumar tudo na minha pessoa que ainda estava com uma ressaca desgraçada!

Está em uma ressaca e entrar em outra... Ótima maneira de entrar na merda, não é mesmo Annabeth? Pensei.

Peguei uma saia branca plissada e uma blusa de cetim salmão, achei um scarpin preto e calcei. Olhei-me no espelho. Só falta o cabelo! Pensei otimista. Passei a escova e ela logo ficou presa no meio do emaranhado de cachos.

   — Droga! — exclamei já aborrecida. — Mas que merda de cabelo...

Esse meu ótimo pensamento foi interrompido por Luke que já adentrava no quarto, este se sentou na cama e ficou me olhando.

   — Eu sei que você está gata e provavelmente muito gostosa por debaixo dessa roupa... — ele falou e começou a ficar muito vermelho ao perceber o que havia acabado de pronunciar e tentou se desculpar e eu apenas rir — M-Mas é melhor você se apressar, estamos já... — ele olhou no relógio e olhou novamente em minha direção — já estamos atrasados exatamente 20 minutos... Então se apresse logo! Não quero que a bebida acabe logo.

   — Olhe eu sei... — falei ainda tentando pentear o cabelo, taquei mais um litro de creme para pentear, para ver se resolvia em algo — mas está porcaria está...

   — Bora logo! Já estamos atrasados há 21 minutos!

   — Vá para a puta que pariu, porra!  — explodi, esse garoto já estava me dando nos nervos — Eu já entendi que estamos atrasados...

Ele gargalhou e eu o olhei irritada. E ele captou o que eu queria pois se levantou e disse:

   — Bom, estou te esperando lá na sala.

Assenti enquanto ele saia do meu quarto e me deixava sozinha. Agradeci mentalmente a todos os seres divinos existentes por isso.

Depois de conseguir pentear o cabelo, fiz uma trança embutida e já estava saindo quando me lembrei de que estava esquecendo algo...

 Ah, minha bolsa ,lembrei. Peguei uma bolsa tiracolo do Luis V. Coloquei meu celular, documentos falsos... E sai do quarto, desci a escada e fui para a sala e encontrei Luke, que usava uma blusa social e calça jeans e sapatos pretos. Ele sorriu e disse:

   — Pelo menos valeu apena essa demora todo. Você está uma gata! — ele disse apontando para mim e eu rir.

   — Luke! — Tia May que também estava na sala o reprendeu por seus modos. Mas ela sorria para mim com os olhos encantados — Você está linda, querida!

   — Obrigada, tia! — agradeci, sei que sou quase uma alcoolatra, mas meus pais me deram educação! — Vamos Luke, não sei como você ainda teve um enfarto...

   — Também não sei!

Entramos na BWM conversível de Luke e fomos em direção à festa. O caminho todo Luke e eu cantávamos musicas como: Holiday, do Green Day ; Just Dance, Lady Gaga ; She Got A, do T. Mills... Tenho de admitir, foi engraçado.

******

Depois de um tempo, Luke estacionou o carro na frente de uma construção marrom que parecia mais uma cabana, mas havia muitos adolescentes, bêbados, se pegando, havia garota ficando com garota, garoto ficando com garoto... Tinha de tudo.

Saímos do carro e andamos um pouco até entrarmos na casa. A casa era esplendidamente linda! Não havia nenhum adjetivo melhor para expressar como aquele lugar era, ela era simplesmente linda! Passamos por um corredor e entramos em um cômodo que provavelmente era para ser a sala, só que sem sofás, ou objetos delicados... No lugar havia uma pista de dança, DJ, um canto onde dava bebidas, isso mesmo, se dava! Não precisava comprar. Eu iria me fazer ali!

Logo avistamos Thalia, Nico, Jason e Piper. O estranho era que Jason ficava toda hora lançando olhares maliciosos para sua irmã e para Nico... Ih, tem coisa ai... Mas antes de conseguirmos ir em direção a eles, nossa passagem foi interrompida por dois caras, que eram exatamente iguais, a diferença era que o da direita era mais alto do que o da esquerda, eles estava com garrafas de red label na mão e sorriam como completos idiotas... Efeito da bebida!

A musica Scream and Shout da Britney Spears e do Will.i.am começou a tocar. As batidas alucinantes me faziam querer dançar... Mas eu tinha de me controlar.

   — Quem é essa gata ai? — perguntou o cara alto, apontando para mim. Luke fez uma careta e respondeu mais alto do que a musica:

   — É minha prima. Então nada de queixar ela, ouviu Travis e Connor?

   — Claro — respondeu o da esquerda, este agarrou minha mão e a beijou — Sou Connor!

   — E eu Travis — disse o da direita me puxando e se esfregando em mim até eu o empurrar, este sorriu divertido com a situação.

   — Hã... Annabeth — falei. Virei-me para Luke e disse em seu ouvido: — Cara vamos embora daqui?

Luke assentiu, e passamos direto para onde o pessoal estava. Thalia estava em pé com um vestido de frente única preto, com um salto preto, seu cabelo estava de lado e sua maquiagem estava pesada com um batom vermelho encarnado. Já Piper que estava do lado de seu namorado, estava mais comportadinha, como um vestido rosa claro tomara-que-caia e sapatilhas, sua maquiagem estava suave e seu cabelo estava enrolado. As duas sorriram ao me ver, retribui o sorriso.

   — Uou, que gata! — exclamou Nico e sorrindo.

   — Que não é para o seu bico, Nico — falou Luke, fazendo todos presentes rirem.

Ficamos ali, bebendo, conversando, dançando por um bom tempo, até que minha bebida acabou. Perguntei onde era mesmo que eu deveria ir pegar outra, tive a resposta e fui ao bar.

   — Por favor, uma alta dose de cachaça! — falei ao barman.

   — Está querendo se embriagar? — perguntou alguém atrás de mim, me virei e vi o mesmo cara do começo da festa.

   — Isso não é da sua conta — respondi e peguei a bebida que o barman havia deixado.

   — Bom... vamos apostar quem bebe mais? — perguntou arqueando a sobrancelha.

   — Por que eu faria isso mesmo? — perguntei e ele riu.

   — Pensei que você fosse mais forte, lindinha. Mas aposto que mais outra doze dessa você cai!

   — Está duvidando? — ele assentiu, eu o olhei intrigada e disse: — Muito bem, quem beber e fizer careta terá que beber virá uma garrafa da mesma bebida!

  Depois de um tempo só conseguia rir ou falar besteira. E me vi dizendo:

   — Mas cara... V-V-V-Você e aquele seu...seu...seu irmão... você são gêmeos? Pois nenhum encontrei nenhuma diferença entre os dois... — falei e ele negou e eu perguntei — Mas que porra, então porque eu não consigo me lembrar se você é o Trarcis...

    — Travis. — ele corrigiu-me.

   — É isso ai... Travis e Corno...

   — Connor! — ele disse e começou a rir.

Ficamos por um bom tempo rindo e bebendo mais e mais. Fomos dançar e eu já não sabia mais o que estava fazendo...

Pov’s Percy:

Eu havia acabado de ver a garota que eu estava afim se atracando com outro... Eu não sou tão feio assim, sou? Não, não, claro que não sou! Estava enterrado em uma poltrona no meio de duas outras poltronas onde havia dois casais se pegando... Ótima coisa para animar meu alto estima...

Estava pensando em coisas banais quando vi uma cabeleira loira se atracando com um cara alto, musculoso de cabelos ruivos... eu conheço esse cara... não é o Lou Ellen... E essa garota também... não é... É a prima de Luke, Annabeth!

Lembrei-me de que Lou Ellen não tinha uma fama muito boa com as meninas e já sabia onde essa pegação ia acabar. E não podia deixa esse cara se aproveitar da prima de meu melhor amigo. Levantei-me da poltrona e fui em direção deles.

   — Larga ela — falei tirando Lou de cima de Annabeth. Ele me olhou zangado e disse:

   — Vá tomar no seu cú!

Ele disse rindo e querendo ir para cima de Annabeth, que estava mais bêbada do que não sei o que... Como não deixei ele ir para Annabeth, ele me deu um soco e eu já não tinha controle do que eu fazia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.