Ginarry-Um Amor Sem Fim escrita por Analú


Capítulo 1
End


Notas iniciais do capítulo

O romance realmente só começa no 2 capítulo, mas esse é bem importante pra saber o que houve depois da batalha e tudo mais, espero que gostem ! *-* Mandem reviews e comentem...O capítulo foi revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359936/chapter/1

Acabou, a batalha chegou ao fim. O temível Lord das Trevas agora não é mais tão temido assim, ele caiu e não voltará mais. Ainda não vimos nenhum sinal de seus comensais para a vingança .

Claro que houve inúmeras perdas e o pior, meu irmão está entre elas. Eu sabia que Fred havia morrido e que não voltaria mais e também sabia que eu tinha que seguir em frente. Harry Potter. Esse era meu primeiro objetivo, o que me fazia querer seguir minha vida a diante.

Eu estava em casa, um pouco distante, sentada na relva. Após a batalha todos haviam voltado à suas casas para tentar reconstruir o que fora perdido. Os trouxas ?Não sabiam de nada,nem desconfiavam .A dois dias tinha sido o enterro de todos os bruxos que morreram lutando na batalha de Hogwarts,inclusive o de Fred. Lembrei-me do que a Hermione havia me dito:

''Todos temos que seguir em frente, você tem que seguir em frente, é isso que o Fred quer, você não acha ?''

Os pais dela haviam recuperado a memória graças ao Kingsley,que tinha se tornado o novo ministro da magia ,e eles tinha deixado a Mione vir passar as férias aqui, mas eu ainda não sabia em que dia ela viria. Com certeza ela iria aproveitar para ver Rony,ainda mais agora que os dois estavam tendo um relacionamento às escuras.Isso mesmo,os únicos que sabiam eram eu,Harry e Jorge.

Depois de tudo isso eu ainda não tinha falado com Harry. Ele foi ao enterro?! Sim, mas sabia que eu estava abalada demais para falar com ele.

Derepente eu ouvi uma voz:

–Gina!-era a mamãe-Venha jantar

–Estou indo! -gritei de volta, fui correndo até em casa sentido o vento balançar meus cabelos soltos

Quando cheguei sentei e vi a mesa servida com sopa de cebola Delícia,pensei.

– Onde está papai?-perguntei vendo que meu pai não estava na mesa

– O Kingsley...chamou...ele...para conversarem sobre...um novo cargo pro...papai- respondeu Rony de boca cheia, como sempre.

– Quanta educação!-falei revirando os olhos e vendo a comida de Rony querendo fugir pela boca dele.

– Ei...quando a Mione vem? - ele cochichou para que mamãe não nos ouvisse.

– Não sei - cochichei de volta e vendo mamãe com uma cara de quem ia brigar.

– Meninos comam, deixem de conversa, Rony por que está tão interessado assim em saber o dia em que a Hermione vem ?

Rony ficou vermelho e falou gaguejando:

- Só quero saber mãe

Jorge, nos últimos dias tem ficado muito triste pela morte de Fred que era bem mais ligado com ele do que com todos e pela primeira vez vi ele rindo como antes:

–Estão namorando,não é mesmo Roniquinho?!

Já tinha terminado de comer  e subi para o quarto rindo muito do Rony que estava tentando se defender,sentei-me em minha cama e ouvi uma voz vindo de baixo,provavelmente da cozinha,não era uma voz qualquer

–Olá sra Weasley!

Era Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry Potterheads,ficou curtinho ne?Mais o próximo capítulo que talvez eu poste ainda hoje é bem maior,comentem e digam se tem algum erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ginarry-Um Amor Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.