Pure Smile escrita por maryotaku


Capítulo 1
Capítulo 1 tomoe e SEUS BOLINHOS DE ARROZ


Notas iniciais do capítulo

tomoe-chan vende seus onigiris pela vizinhança e sua vida é o mas normal possivel,será que ela conseguirá continuar levando sua vida normal,ou algo acontecerá para mudar sua rotineira vida onde vende onigiris fiado sem que ninguém a pague.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35993/chapter/1

tudo começa com uma jovem moça que passeava pelo bosque[ops narração errada,essa é chapeuzinho vermelho].

mary-mal começou minha primeira historia por aqui e essa narradora comete um gafe desses.

narradora-descupe aí,é que a historia possui algumas semelhanças.começarei novamente..vamos lá

TUDO COMEÇA COM UMA JOVEM MOÇA QUE VENDIA SEUS ONIGIRIS PELA VIZINHANÇA.

-KONICHIWA MORI-SAN.

-KONICHIWA TOMOE-CHAN,COMO SEMPRE SEUS ONIGIRIS ESTÃO CHEIRANDO MUITO BEM.

-HAI,MORI-SAN DE QUAL SABOR VAI QUERER HOJE?.

-HUUMM,DEIXA EU VÊ,TODOS SÃO TÃO CHEIROSOS,QUERO O DE SEMPRE TOMOE-CHAN.

-AQUI ESTÁ MORI-SAN,E ESTE ONIGIRI AQUI É POR CONTA DA CASA.[pra quem não sabe onigiris é bolinho de arroz,o problema dessa autora nada profissional é que ela quer escrever japonês nem sabendo o português direito].

mary-mal começou a historia e já estou me arrependendo de ter contratado essa narradora.

-EY,VOCÊS AÍ,AINDA ESTAMOS AQUI ESPERANDO A PROXIMA CENA,DÁ PRA CONTINUAR A HISTORIA,OU TÁ DIFICIL?.

narr:essa personagem só vai aparecer neste capitulo e já quer mandar na historia.

-TUDO BEM QUE EU SOU UMA FIGURANTE COMPRANDO ONIGIRI E QUE NÃO TEREI NENHUMA IMPORTANCIA NESTA HISTORIA QUE JÁ COMEÇOU CONFUSA.

mary-assim essa historia não vai pra frente.

continuemos de onde paramos

-TCHAU MORY SAN,TENHA UMA OTIMA TARDE.

-PODE DEIXAR NUNCA MAS VOU APARECER NESTA HISTORIA MESMO,POR ISSO TEREI UMA OTIMA TARDE.

tomoe continuava de porta em porta igual uma pedinte ambulante,ela trabalhava com um sorriso no rosto,não era dessas jovens que gostam de esquentar o traseiro no sofá.

-OY RIKA-SAN..

-T-T-TOMOEEE.essa rika se assustou por algum motivo,chegou ficar verde ao vê tomoe em sua porta.

-HÃ,VOCÊ NÃO PARECE BEM RIKA-SAN..

-SABE O QUE É,E-EU AINDA NÃO TENHO O DINHEIRO PRA PAGAR OS ONIGIRIS QUE COMPREI FIADO.a cara verde é de cara de pau mesmo,essas pessoas que compram fiado e nunca pagam,eu não posso julgar muito,também compro as vezes.

mary-ninguém aqui deseja saber se você compra ou não,sua obrigação é narrar a historia.

narr-nossa não posso nem fazer um comentario,essa garota tá estressada hoje.

mary-isso é que dá criar narradora com vontade propria..assim essa historia não passa nem do primeiro capitulo.

-RIKA-SAN EU ENTENDO,SE NÃO TIVER O DINHEIRO DEIXE PRA DEPOIS.se eu fosse ela não seria tão conformada assim,já estou vendo que essa personagem será bem tonta,agora que me lembro ela foi inspirada numa personagem tonta mesmo.

-TOMOE-CHAN VOCÊ É TÃO TON.vamos lá,complete a frase e diz tonta.TOMOE-CHAN VOCÊ É TÃO BOAZINHA.se saiu bem dessa.

-TOME RIKA-SAN FIQUE COM UM ONIGIRI.nossa,que personagem é essa,não sei se vou aguentar narrar essa garota por muito tempo,essa foi demais pra min.

depois de ter sido passada a perna maiiiissss uma vez,tomoe continuou vendendo e sendo enganada pelos moradores que compravam fiado e nunca pagavam pois sabiam que ela era tonta demais e nunca cobraria.

enquanto ela fazia suas vendas sem renda nenhuma,novos moradores acabavam de chegar não muito longe dali.

-AAAAHHHH MUDANÇA É ESTRESSANTEEE.

-KYN,MEU IRMÃO,O QUE  NÃO É ESTRESSANTE PRA VOCÊ?.

-SHIREY,VÊ SE ARRANJA ALGO PARA EU COMER.

-SÓ O QUE TEM NESSA CASA É POEIRA,AGORA QUE COLOCAMOS TODA MUDANÇA DENTRO DA CASA É QUE PERCEBIE QUE ISSO AQUI É MAIOR DO QUE IMAGINEI,SÓ NÓS DOIS VAMOS MORAR AQUI.

-SÓ O QUE QUERO É DORMIR,AMANHÃ TEREI QUE ME APRESENTAR PARA UM BANDO DE SEITOS IRRITANTES.

-NÃO FALE ASSIM DE SEUS NOVOS ALUNOS KYN,VOCÊ NEM OS CONHEÇE E JÁ OS CHAMA DE IRRITANTES.

-DROGA...SHIREY,NÃO FIQUE MODERANDO O QUE FALO.

-TEREI QUE CONTRATAR UMA AJUDANTE DO LAR,SOU PÉSSIMA NA COZINHA E NÃO SEI NEM PASSAR UMA MEIA.

-PREFIRO FICAR COM FOME DO QUE COMER SUA COMIDA SHIREY.

-DROGA,ESSE CARA É CRUEL.

shirey e kyn eram os novos moradores do bairro que ainda não ganhou nenhum nome na historia,isso leitores é para vocês verem o nivel de profissionalismo dessa escritora.

mary-vai começar a interromper a historia de novo?

narr-a verdade doí.

-NA VERDADE ACHO ESSA MUDANÇA INUTIL PARA MIN.

-PORQUE ESTÁ DIZENDO ISSO KIN?.

-VOCÊ SABE MUITO BEM SHIREY,EU POSSO ME MUDAR PRO LUGAR QUE FOR,MAS NUNCA PODEREI MUDAR O QUE EXISTE DENTRO DE MIN.

-PARE DE SER PESSIMISTA,TENTE LEVAR UMA VIDA NORMAL AQUI,PENSE DESSE JEITO KYN.

-É FACIL FALAR.algo de muito estranho pairava no olhar deste homen de nome kyn,além dele ter um cabelo de cor esquista,seu olhar não era nada amigavel.

-QUEM É QUE TEM CABELO DE COR ESQUISITA AQUI?SUA NARRADORA FALASTRONA.

-nossa ele já está me jogando farpadas assim,outro que terei que aturar.

-KYN,NÃO FIQUE DESCUTINDO COM A NARRADORA,E VENHA ME AJUDAR A TERMINAR DE LEVAR ESSAS CAIXAS LÁ PRA CIMA.isso mesmo manda nele,ele é um homen ou um rato.

-EU ODEIO RATOS SUA DESGRAÇADA.vou processar esse personagem.

é melhor eu partir pra outra cena ntes que o cara de cabelo estranho me morda.

-TADAIMA OBA-SAN.

-QUE BOM QUE CHEGOU TOMOE-CHAN.

-ESTOU CANSADA.

-TOMOE VOCÊ É SÓ UMA ADOLESCENTE,NÃO DEVERIA SE ESFORÇAR TANTO TRABALHANDO.

-TENHO QUE AJUDAR VOCÊ OBA-SAN.nossa que alma caridosa,enquanto muitos jovens não estão nem aí para os avôs,essa quer ajudar.

-ESTOU BEM OBA-SAN,SÓ PRECISO DE UMA NOITE DE SONO.

ela realmente precisava de uma noite de sono,mas essa noite de sono nem chegou a chegar,tomoe se lembrou que tinha tarefas para escola,e ficou a madrugada toda martelando a cabeça nos numeros que ela nunca conseguia entender,pela manhã isso não trouxe resultados bom..isso veremos logo.

-KYN,HOJE MESMO VOU COLOCAR UMA PLACA AQUI DIZENDO PROCURA-SE AJUDANTE.essa daí não tem noção do perigo.

-É MELHOR MESMO,ESSE CHÁ QUE VOCÊ FEZ ESTÁ HORRIVEL.com certeza ele cuspiu tudo.

-YARE,YARE,NÃO SOU BOA NEM PRA FAZER UM CHÁ,,MEU TALENTO MESMO É COM OS LIVROS.deu pra vê que essa aí é uma versão feminina de um personagem.

-É MELHOR EU IR LOGO PARA AQUELA ESCOLA CHEIA DE SEITOS ESTRESSANTES.eu que não queria ter um pofessor como ele.

-KYYY,,,TRATE BEM SEUS ALUNOS,NÃO SEJA TÃO RUDE.

tomoe ainda tentava abrir os olhos depois de uma noite mal dormida,quando se deu conta percebeu que estava atrasada para escola.

-YAAAAAAAAA...DE NOVO NÃÃÃÕ.pelo visto isso acontecia sempre com ela,o unico jeito foi correr,e pedir a velocidade cinco para ir mais rapido.

nem a velocidade cinco adiantou,quando chegou na escola as aulas já tinham se iniciado.

-SU-SUMINASEN.tomoe já chegava se desculpando,mas quando olhou para a cara do sensei teve uma surpresa,esse não era o sensei de sempre.YAAAAA...Q-QUEM É ESSE?.ela ficou lá com cara de baka olhando pra ele.

-VÁ SE SENTA.esse vá se sentar dele foi tão gelado que deu pra sentir o frio,o sensei olhou tão seriamente que chegou assustar tomoe.

-D-DEVE SER O NOVO SENSEI,T-TINHA ME ESQUECIDO QUE H-HOJE SERIA APRESENTADO.

-ISSO NÃO IMPORTA,DÁ PROXIMA VEZ NÃO ENTRA.ele falava de um jeito tão rude que chegava a fazer os ossos de tomoe tremerem.

-C-COMO SE CHAMA,SENSEI?.tomoe tentava ser gentil,mas o sensei não parecia querer conversa e fitou seu olhar rude em tomoe,como se seus olhos estivessem dizendo,isso não te interressa.

 esse homem tinha uma aurea estranha,além de rude tinha algo mas nele que não podia se olhar naturalmente,eu só sei que a vida de muitos mudariam com a chegada desse sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que dá proxima vez essa narradora não seja tão incoveniente.
narr-eu incoveniente,eu tenho personalidade.
mary-eu mereço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.