O Poder Do Amor escrita por The Miss Safira


Capítulo 2
Ainda de Madrugada


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIII LOL. Desculpem a demora, eu estive com um pequenos imprevistos durante esse tempo, mas prometo voltar a escrever e fazer vocês felizes -ou não-. Esse capitulo será pequeno, porque não tinha muito a escrever sobre ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359908/chapter/2

Penny ainda estava dormindo quando ouviu fortes batidas na porta, torcendo que não fosse Sheldon, sentou-se na cama pegando assim o celular e checando as horas. De seus lábios um baixo suspiro escapou, voltou a pousar o telefone celular sobre a cama e se dirigiu a porta. Estava a usar sua tipica camisola de seda cor de rosa, sempre curta o suficiente para mostrar a poupa de suas nádegas e um pouco de sua barriga. Por fim chegou na porta e ainda pedindo a Deus que não fosse Sheldon, girou a maçaneta, deparando-se com Amy.

- Bom dia Miguxa - disse a morena sorrindo. Ela estava parada, rígida em frente a porta, ambas suas mãos segurando firmemente a alça de sua bolsinha marrom. Penny estava com a cabeça encostada na porta, encarando-a.

- Você sabe que hora são? - questionou a loira com o tipico e familiar tom de ressaca. Amy inclinou levemente a cabeça ao lado e olhou seu relógio de pulso, confirmando se ainda eram 10 horas. 

- Sim, são 10h e 30 min - respondeu com toda a certeza, seu olhar voltou-se por um breve momento para trás, encarando a porta do 4A, esperando que a qualquer momento Sheldon viesse a atravessa-la. 

- Então Amy, ainda é de madrugada - resmungou a loira se desencostando da porta e abrindo caminho para que a amiga pode-se passar. - Entra antes que eu durma aqui - murmurou baixo voltando a se encostar na porta, seu olhos levemente entreabertos. Apos Amy passar pela porta, Penny a fechou com um "baque" tanto forte. - Então, porque veio tão cedo me procurar? - o mal humor de Penny estava um tanto nítido, mas Amy não se importava, sabia que era algo do momento. 

- Bem... - ela retirou a bolsinha e pouso-a na mesinha de centro - Você sabe o que aconteceu ontem lá no meu apartamento? - perguntou levantando os olhos verdes a encarar a loira. Penny por sua vez, já estava na cozinha, servindo-se de vodka e já bebericando a bebida. Por um breve momento parou pensativa, encarando o nada. 

- Não! Ontem passei a noite inteira com Leonard, aqui em casa. - concluiu com um generoso gole da bebida, logo pousando o copo já vazio sobre a bancada, em seus lábios um pequeno sorriso safado se formou, lembrando-se da noite passada. Quando voltou a baixar o olhar, lembrou-se que Amy estava ali, de seus lábios um baixo ruido escapou na tentativa de desviar do assunto. - Mas porque a pergunta? O que houve? - perguntou um tanto curiosa, agora pegara outro copo e junto ao seu levo-o até a frente de Amy, junto é claro com a garrafa de vodka.

- Simples... Acordei semi-nua, meu quarto em perfeito caos, roupa espalhadas pelo mesmo e é claro, a cama em estado como se outra pessoa tive-se dormido comigo. - disse ela recusando a bebida. Quando Penny escutou os dizeres de Amy, engasgou-se, se perguntando " Como assim semi-nua? ", seus olhos um tanto arregalados e vermelhos de tanto tossir.

O tempo estava passando rápido, Amy explicara qual o estado que se acordara e o estado seu apartamento essa manha. Em pouco tempo o relógio veio a anunciar que já era 12 horas e Penny estava extremamente atrasada para trabalhar, pois deveria ter saído já à algumas horas atras. Já que Amy estava com um pouco de fome, acompanhou Penny até a Fábrica do Cheesecake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!