O Lado Oposto De Dragões escrita por Rodrigo Branford


Capítulo 8
Encontrando Respostas.


Notas iniciais do capítulo

Após 63 dias sem capítulos... Ela retorna! Espero que gostem do novo Capitulo e prometo que postarei frequentemente agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359892/chapter/8

Expliquei tudo para Syra, porém não conseguia explicar oque era o D-Hunter... me fugia da cabeça as palavras certas e faltavam coisas na minha memória.

Ela ignorou e tentou ao máximo entender, eu disse que Salon estaria ao Norte de onde estávamos, porém, não sabia o quanto ao Norte ele estava, em alguma cidade ou outra coisa.

Mas como estava tudo deserto, ainda continuávamos a andar para o Norte.

– Está escurecendo... - disse eu.

– Oh! Será outro Dragão? - disse Syra de forma irônica e dando risada.

Eu olhei sério para ela, porém ao ver o rosto dela sorrindo, não conseguir conter o sorriso.

E o Sol estava se pondo e cada vez que andávamos uma cidade parecia estar próxima. Mesmo se Salon não estivesse naquela cidade, eu o procuraria em todas as cidades.

Pela minha palavra.

Por Syra.

O Sol já havia se posto e a Lua brilhando no céu iluminando o portão de mais uma cidade que iriamos passar a Noite e procurar por pistas de Salon.

Chegamos e conversamos com o responsável pela cidade mas infelizmente não havia lugares nas casas da cidade.

Andando desapontados uma garota nos encontra e diz:

– Eu peço desculpas mas ouvi a conversa de você e tenho muito lugar em minha casa, venham e não aceito não como resposta. - ela sorri.

– Aah... - eu digo sem jeito...

– Aceitamos senhorita... - diz Syra

– Luna! Meu nome é Luna. - ela sorri novamente.

– Obrigado, Luna. - diz Syra e retribui o sorriso.

Eu apenas observo as duas sem entender como mulheres são tão... interativas? Impulsivas? Não consigo expressar isso até hoje...

Luna vai nos levando para o caminho da casa dela, eu ando até que paro para reparar em Luna. Os cabelos dela eram longos e brancos, e combinado com a luz da Lua ficavam prateados... os olhos eram cinzas, a pele branca era uma garota realmente linda...

Syra me encara e vira o rosto quando percebe que eu a vejo me olhando, parecia estar incomodada ou brava. Luna percebe a atmosfera e sorri para mim. Syra pega na mão de Luna e acelera o passo o que faz elas ficarem a frente de mim.

Eu permaneço quieto.

As duas eram como o... Sol e a Lua... Uma... Combinação?

– Bem, é aqui! - Luna abre a porta de sua casa. - Podem ficar à vontade, e acho melhor irmos dormir! Pois pelo que sei vocês tem uma longa jornada amanhã. Mas Primeiro... Vamos comer! - diz ela com um grande sorriso.

– Eu... não estou com fome. - eu digo de cabeça baixa, mas percebendo que as duas não se importaram e correram para a cozinha começo a rir.

Tempo depois, tudo é desligado e as duas estão deitadas. Eu sem sono levanto e vou até o telhado da casa e fico observando a Lua e pensando no que fazer.

E se não vamos encontrar Salon?

E se Syra me abandonar?

Porque esse grande sentimento por ela? Uma pessoa que nem ao menos conheço.

– Sem sono? - uma voz interrompe meus pensamentos.

– Luna?

– Sou eu.

Luna se senta ao meu lado e começamos a conversar... o tempo passa, e conto tudo o que sei de mim para Luna e ela me conta sobre ela, eu acreditei que fossemos nos tornar grandes amigos, mas... uma nuvem escura cobre a lua... Luna abaixa a cabeça e...

– Haha... - uma risada baixa sai de Luna. - Tolo...

– Mas oque? - eu pergunto confuso.

Os cabelos de Luna ficam pretos, a pele fica mais branca, ela levanta a cabeça e os olhos estavam Vermelhos e Pretos, um capuz negro se forma de uma fumaça e o rosto dela é coberto pela escuridão.

Eu me afasto dela.

Ela ergue a mão e uma foice é formada de uma fumaça.

Ao olha o brilho vermelho do que parecia ser os olhos delas no capuz, eu não conseguia me mover. O que tornou fácil ela me pegar pelo pescoço e sussurrar palavras no meu ouvido e me rasgar com a Foice.

Após o golpe o que eu consigo ver é o beijo dela e fecho os olhos.

"Ache as respostas. Até outra vez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera! Esse é o Capítulo de Hoje e espero que tenham gostado! E esperem ansiosos para o próximo! Ele vai prometer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Oposto De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.