Amor Ou Vingança? escrita por Alinehyuga


Capítulo 3
Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal^^
estou postando mais um capitulo, espero que gostem^^
e comentem, please^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359851/chapter/3

Ela virou-se rapidamente e não viu ninguém. Desconfiada Toula olhou para todos os lados, reparando bem nos arbustos. Não vendo nada anormal, mas ainda sentindo-se observada ela tornou a sua posição inicial, ficando atenta ao seu redor, e continuou a lavar seu rosto.


Ao perceber que a presença se aproximava dela, ela apanhou uma pequena pedra e atirou na direção de alguns arbustos atrás de si, onde sentia ter alguém. Ouviu a pedra bater em alguma coisa e um grito de dor.


_Saia daí!Quem quer que seja!_ordenou Toula nervosa.


_Heh!Você é rápida, heim, e forte também._um garoto um tanto mais velho que Toula saiu dos arbustos, ele sorria olhando para ela enquanto massageava o galo em sua cabeça. 

O garoto tinha cabelos em tom azul escuro, quase arroxeado, lisos e cheios que atingiam sua nuca e olhos bem azuis da cor do céu. 


_Quem é você?E por que estava me espionando?_perguntou a menina sem rodeios.


_Meu nome é Milo, sou um aprendiz de cavaleiro. E eu não estava te espionando, só andava por aqui quando te vi e como não há garotas deste lado, fiquei curioso._respondeu ele sorrindo displicentemente.


_Você é muito atrevido!_disse Toula brava.


_E você?O que está fazendo aqui?- questionou ele - Não sabe que essa área é proibida para amazonas!E ainda mais se mostrando para um cavaleiro sem sua máscara. – acrescentou dando um sorriso maroto. 


Só nesse momento Toula notara que estava sem a máscara, constrangida rapidamente ela recolocou-a.


"E agora"pensou ela"A Shina me falou que nenhum homem pode ver a amazona sem a máscara, senão a única opção é mata-lo ou..."pensava ela nervosa.


_Por que ficou tão calada?_perguntou Milo.


_Você...não devia ter visto meu rosto!_gritou ela.


_Não sei por que vocês escondem o rosto, o seu até que é bonitinho!_disse ele rindo.


_Você não sabe o que isso significa não é?Eu tenho que mata-lo!_disse Toula ficando em posição de luta.


_Me matar?Ora você não conseguiria além de eu ser mais velho e ter mais tempo de treinamento que você, ainda sou homem!_disse Milo sarcasticamente.


_O quê?Você acha as mulheres inferiores?_irritou-se a menina.

_Inferiores não!Só que vocês são mais frágeis!_continuou zombando o garoto de cabelos azulados.


_Ora seu!Você vai ver quem é a frágil!_disse Toula indo pra cima dele.


Milo desviou-se de seu golpe, mas não teve tempo de desviar-se do segundo que o atingiu com tudo no rosto.

O rosto do garoto ficou muito vermelho.


_Caramba!_exclamou ele_Você bate forte!


_E vai receber mais, por caçoar das mulheres!_disse Toula lançando chutes contra ele.


Miro segurou sua perna, Toula irritada tentou chutar com a outra e ele também segurou-a.

Toula rapidamente apoiou suas mãos no chão e com uma força que não soube de onde tirou conseguiu erguer Milo, que logo soltou suas pernas. Impressionado com a força daquela menina de 6 anos, ele deu um largo sorriso.


_Por que está sorrindo?_perguntou Toula irritada.


Mas antes que Miro respondesse risadas ecoaram alto por trás deles. Eram três cavaleiros jovens de classe inferior que rodearam os dois.


_Ora, ora, ora!_zombou um deles_Temos aqui um casalzinho de namorados!

_Deixem-nos em paz!_avisou Miro.


_Deixá-los!_zombou o mais baixo deles que parecia ter cerca de 15 anos_Essa menina pra começo de conversa não deveria estar aqui. Essa é a área masculina, não sabia disso garotinha?


Toula não disse nada, só ficou encarando o cavaleiro com uma expressão irritada. Ele deu um sorriso irônico e depois sem aviso deu uma cotovelada em seu ombro, que como foi pega desprevenida caiu no chão.


_Sua malcriada!Isso servirá de lição para que você não entre mais aqui!E também para que responda quando te perguntarem!_disse ele rindo.


Os outros dois cavaleiros riram junto.


Milo com raiva se aproximou do autor do golpe e puxou-o pela gola da roupa.


_Peça desculpas à ela!_disse ele entre dentes.


_Há!E o q você pretende fazer, heim garoto?Me solte senão não só vou te dar uns tapas, como uma boa surra, pra você aprender a não ser tão atrevido!


Milo soltou-o, o cavaleiro sorriu e se virou para os amigos rindo, quando voltou seu olhar para Milo, foi atingido com um soco que fez ele cair com tudo ao chão.

O cavaleiro com muita raiva levantou-se e dirigiu-se a Milo.


_Você pensa que só porque está treinando para cavaleiro de ouro é melhor que nós?!Pois você ainda é um pirralho e nós temos muito mais experiência que você!_disse ele rancoroso.


_Experiência vocês até podem ter, mas habilidade...aí já é demais!_zombou Milo.


Os três espumando de ódio foram pra cima de Milo que logo ficou em posição de luta, mas pararam ao ver quem se aproximava.

_O que está acontecendo?_perguntou alguém que se aproximou deles.


Milo virou-se para ver quem era. Toula que já havia se levantado voltou-se para ver também.Se tratava de um cavaleiro de ouro sem sombra de dúvida, ele usava uma bela armadura dourada que reluzia com os raios solares. 

Seus cabelos eram castanho-escuros quase negros e arrepiados, ele era jovem para ter tamanha autoridade e seriedade, deveria ter no máximo uns 19 anos. 


_A culpa é dessa garota!_disse logo um dos cavaleiros_Ela entrou aqui na área masculina sem permissão e ainda estava mancomunada com Milo! – acusou o cavaleiro que fora agredido pelo garoto. 


_Isso é mentira!_vociferou Milo_Eu a encontrei ela estava perdida e me pediu ajuda!_disse ele dando um olhar significativo para Toula que logo entendeu.


_É verdade menina?_perguntou o caveleiro dourado.


_Sim é verdade!_confirmou ela.


_Eles estão mentindo!_rebateu novamente o cavaleiro.


_Mesmo se fosse mentira, isso seria motivo para vocês baterem nela?_perguntou seriamente o cavaleiro que notara a marca vermelha no ombro de Toula.


_Ah...bem...é que ela nos provocou e..._começou o cavaleiro.


_Já chega, não quero ouvir mais nada!_interrompeu o cavaleiro de ouro_Milo acompanhe a menina até a área das amazonas!


_Mas..._começou novamente o cavaleiro.


_E quanto a vocês três, pensem muito bem antes de sair ferindo alguém, ainda mais uma criança, ou levarei o caso até o Mestre Ares!_avisou o cavaleiro.


Os três assentiram temorosos e seguiram seu caminho. Milo e Toula já se preparavam para seguir adiante, pararam quando o cavaleiro chamou-os.


_Qual o seu nome menina?


_Toula!_respondeu ela seriamente.


_Ouça Toula, para o seu próprio bem, é melhor nem pensar em voltar aqui, compreendeu? – perguntou ele de modo severo. 


_Sim.


_E você Milo não se meta em mais brigas com os outros cavaleiros!


_Ok!_respondeu o garoto de má vontade.


O cavaleiro olhou seriamente para ambos e depois se virou na direção oposta e seguiu caminho.

Por todo o caminho Milo se manteve em silêncio, Toula não resistiu e perguntou:


_Por que você mentiu para me ajudar?_perguntou ela.


_Você é desconfiada mesmo heim!_comentou Miro dando um sorriso_Nem agradece quem te ajuda!


_Desculpe!_disse ela baixinho_Obrigada!Agora pode me responder?


_É que, sei la...me simpatizei com você!E depois se te expulsassem do santuário como iríamos terminar nossa luta!_respondeu ele rindo.


Toula deu um leve sorriso.


_E quem era esse cavaleiro de ouro?Parecia que todos respeitavam muito a opinião dele!_perguntou ela curiosa.


_Ah!Esse é o Shura, o caveleiro de Capricórnio!_respondeu Milo sem muito entusiasmo_Ele é considerado um herói, desde que há quatro anos ele matou um cavaleiro que foi acusado de traidor!


_Traidor?O que ele fez?


_Ele tentou matar a deusa Atena, que vem a cada 200 anos para salvar a Terra!


_E por que ele tentou matá-la?


_Isso ninguém sabe, pouco se comenta sobre o porquê, mas é sempre lembrado quem era o traidor!_respondeu Milo seriamente.


_E quem era ele?_perguntou Toula sem se conter.


_Era Aiolos, o cavaleiro de ouro de Sagitário!
Toula ficou boquiaberta ao ouvir esse nome. 

Além de presenciar em conversas secretas dos pais eles mencionarem esse nome, ouviu um dos cavaleiros que os mataram citá-lo, mas nunca conseguira saber a relação que essa pessoa tinha com eles.


_Por que ficou tão pensativa?_perguntou Miro desconfiado.


_Ah por nada!É que essa história me deixou impressionada!_mentiu Toula_Mas a deusa Atena está aqui?


_Está!Mas o Mestre Ares é o único que pode ve-la!Ela se encontra nos fundos de sua casa!


Depois de um tempo eles chegaram ao portão que separava as alas masculina e feminina.

_É aqui que nos despedimos!_disse Toula abrindo o portão.


Milo pegou a mão dela e segurou-a, surpreendendo a menina que fitou o garoto de olhos azuis.


_Vamos voltar a nos ver não é?_perguntou ele encarando ela.


_Bem..._começou ela retirando delicadamente sua mão da dele_Acho que sim!Você vai ficar aqui no Santuário durante seu treinamento?


_Não eu irei para uma ilha que fica aqui na Grécia mesmo!Deverei voltar dentro de uns 9 anos.E você?


_Eu ainda não sei se vou seguir todo o treinamento com Shina ou se vou ter outro mestre. - respondeu Toula seriamente. 


_Então nos vemos em 9 anos!_disse Milo estendo sua mão.


_Sim!_concordou Toula apertando a mão dele_E terminaremos nossa luta!


Ambos sorriram, soltaram as mãos, e Toula saiu pelo portão e foi andando sem olhar para trás. 

Milo ficou se manteve parado olhando para ela, até sua imagem sumir no horizonte.


Quando a menina sumira de vista ele voltou pelo mesmo caminho que seguira com a garota, chegando ao riacho onde haviam se encontrado, avistou no chão um objeto brilhando. 

Chegou mais perto e viu que se tratava de um medalhão de ouro em forma oval. Milo abriu o medalhão e viu que havia uma foto de cada lado. Uma era de uma mulher muito bonita que se parecia com Toula e a outra era de um homem que possuía os mesmos olhos violeta da menina.

"É dela"pensou Miro"Agora tenho certeza que vamos nos reencontrar, ela vai querer reaver esse medalhão" pensou sorrindo sem se conter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o Milo se apaixonou de cara pela Toula, não é mesmo?
E ela quais serão seus sentimentos por ele?
O que acontecerão nesses 9 anos antes deles se reencontrarem?
Toula conseguirá falar com seu irmão?
Confiram as respostas nos próximos capítulos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Vingança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.