Amor Ou Vingança? escrita por Alinehyuga


Capítulo 1
Segredos por Trás da Morte


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
vim apresentar a vocês uma nova fic, bem ela não é tão nova assim, faz uns 4 anos que comecei a escrevê-la, ela já tem uma boa quantidade de capítulos, mas resolvi repostá-la ao vê-la em um antigo perfil que se encontra aqui no Nyah, por isso não pensem que é plágio, porque fui eu mesmo que escrevi kkkk, é apenas um perfil que não uso mais. esse é o perfil (Aline Haruni)
Agora estou reformulando a fanfic e arrumando alguns errinhos.
O universo é Saint Seiya, com acontecimentos que antecedem à Saga do Santuário, mas que tem tudo a ver com a história.
Espero que gostem e por favor comentem^^ os comentários me animam ainda mais^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359851/chapter/1

Ventos áridos sopravam sobre as dunas, fazendo a areia se espalhar, sinal que uma tempestade de areia se aproximava, situação comum em terras arábicas. Ao longe uma pequena figura encapuzada se movimentava rapidamente em direção ao cais. Lá haviam dois navios atracados, um deles chamou a atenção do ser encapuzado.


Em frente ao navio se encontrava um homem uniformizado anunciando para todos os lados:


_O Navio Leda Marck com destino á Grécia partirá em 5 minutos!

A figura encapuzada não pensou duas vezes. Esperou todos embarcarem e entrou, tomando o cuidado para q ninguém a visse. Quando teve oportunidade entrou num bote q tinha no navio e ficou la encolhida chorando baixinho.


A figura retirou o capuz, deixando cairem sobre seus ombros suas madeixas douradas. Era uma garotinha de olhos violeta, dos quais escorriam lágrimas sem parar.


"Por que?"pensou ela"Por que eles tinham que morrer?Por que aqueles homens foram matá-los?" se perguntava desesperada, recordando o ocorrido.

............................................................Flash Back...............................................................

A menina se encontrava em casa ajudando uma bela jovem senhora a costurar algumas roupas.


_Já terminou de concertar a calça, Toula?O prazo para entregá-la é hoje!_perguntou a mulher, cujos cabelos compridos lhe cobriam o rosto enquanto se curvava para costurar.


_Só falta passar mais vez a linha e estará pronta, mãe!_respondeu Toula prontamente.
Enquanto isso, um homem também jovem se encontrava fora da casa, que na verdade se parecia mais com uma tenda, em que a maioria das pessoas daquela região da Arábia Saudita possuem.

O homem possuía os mesmos olhos cor violeta da menina. Ele estava de pé arrumando algumas mercadorias para vender. Na aldeia onde viviam todas as casas eram tendas, ao contrário das grandes cidades. De repente o homem parou o que estava fazendo e fechou os olhos prestando atenção em tudo ao seu redor.


"Aqueles malditos nos encontraram"pensou ele como raiva.


Rapidamente se voltou para dentro da tenda.Encarou sua esposa e filha com tristeza.


_O que aconteceu Madock?_ perguntou a mulher estranhando a expressão do marido.


_Eles estão aqui!_respondeu ele_ Nos encontraram Lenezus!


_Vamos fugir!_disse ela.


_Não dá tempo!_disse Madock com grande amargura _Vocês fujam daqui que eu cuido deles.


_Não vou te deixar sozinho aqui!_rebateu Lenezus abraçando o amado.


Toula confusa olhava da mãe para o pai, tentando compreender de quem eles fugiam.


_Vocês tem que ir. – insistiu o marido - Toula não pode ficar sozinha!_disse Madock firmemente acariciando a mão da esposa.


_Você tem razão_ reconheceu ela tristemente olhando para a filha.


Logo elas aprontaram umas trouxas para levarem consigo, Lenezus ia contra sua vontade, pois desejava estar com o homem que tanto amava, mas ao pensar na filha via que não tinha outro jeito.


_Prometa que nos alcançará!_implorou ela com os olhos cheios de lágrimas.


_Uma coisa posso prometer protegerei vocês com a minha vida!_respondeu ele.


Lenezus abraçou o marido e o beijou como se fosse a última vez. Toula então se aproximou do pai e o abraçou também.


_Você vai se tornar uma mulher corajosa e bondosa, minha filha, nunca se esqueça do que lhe ensinei!_disse ele abraçado à filha.


Toula chorando muito assentiu.


_Agora vão!_disse ele_ E não olhem pra trás.


Elas seguiram caminho e como Madock pedira não olharam pra trás, mas ao se afastarem um pouco ouviram sons de luta e gritos de dor. Lenezus desesperada olhou para a filha.


_Toula fique aqui!


_Onde você vai mãe?


_Fique aqui!_repetiu ela duramente.


A menina ficou olhando a mãe correr a toda a velocidade na direção de sua casa.

Toula obedeceu a mãe e ficou esperando que ela voltasse. Mas algo lhe dizia que isso não aconteceria, esse pressentimento se confirmou ao Toula ouvir o grito indistinguínvel de sua mãe. Sem pensar em mais nada nem na ordem que lhe foi dada ela saiu correndo, quando chegou à tenda ouviu vozes de homens, então ela se escondeu e ficou ouvindo o que eles diziam.


_Se você fosse leal ao Santuário nada disso teria acontecido!_falava um homem sarcasticamente.


_Pobre Madock, perdeu a esposa e também perderá seu filho Argol que não seguirá o caminho do pai!_riu outro. Toula ao ouvir isso teve que segurar um grito abafado.


_O...que...quer...dizer?_Toula ouviu a voz do seu pai muito fraca.

_Quer dizer que seu filho, sabe a quem servir. Ele está há um ano no santuário e prometeu ser leal ao Mestre Áries!_respondeu o mesmo gargalhando.


_Não...não..pode...ser...meu filho..não!_desacreditava Madock.


_Problema seu se não quer acreditar!Agora vamos terminar o serviço?_perguntou o primeiro cruelmente.


_Não será necessário, ele já está morrendo. Eu esperava mais de um cavaleiro de prata como você!_debochou o outro.


_É o grande Madock da constelação de Cavalo Menor não é mais o mesmo afinal!_concordou o primeiro_V amos deixá-lo aí olhando o corpo da esposa que debilmente tentou salva-lo, mas que idiota!_continuou ele rindo.


_Então vamos agora não precisamos mais nos preocupar. Com ele e o Aiolos mortos o segredo do Mestre Áries está seguro!_disse o outro.


Quando Toula pode ouvir ambos se afastarem e depois dar uma espiada para se certificar ela pode ver dois homens com armaduras, ela pode notar com exatidão que um deles possuía a armadura dourada. Aguardando os dois se afastarem e vendo que não havia mais perigo ela rapidamente aproximou-se dos pais que para seu terror, o pai estava muito ferido e a mãe muito pálida e fria.


_Papai!_chamou Toula se aproximando dele.

_Toula?_surprendeu-se Madock levantando levemente a cabeça.


_Quem eram eles pai?Por que fizeram isso com você?_perguntou a menina desesperada.


_Você é muito jovem para enteder!_respondeu ele, sua armadura prateada estava rachada e manchada de sangue.


Toula se aproximou da mãe, ela estava muito alva. A garota pos a mão em seu rosto e viu que ao tocá-lo era como se tocasse em gelo. Como um último apelo ela deitou sua cabeça no peito da mãe, mas não ouviu seu coração bater, desesperada Toula sacudia a jovem mulher.


_Não adianta filha!_disse o pai tristemente tocando a mão da menina_ Ela está morta!_e ao dizer isso seus olhos marejaram-se.


Toula vendo que era verdade começou a chorar.


_Pai!_falou ela entre prantos_ Me diga o nome de quem fez isso!_pediu entre dentes.


_Pra que saber? Só causaria mais dor ao seu coração!


_Por favor, eu quero saber!_insistiu ela olhando para o pai.


Madock olhou bem a filha, o rosto da menina de seis anos mostrava uma grande tristeza, grande demais para uma criança tão nova, então ele suspirou e decidiu falar.


_Ele é um cavaleiro de ouro, ia aplicar um golpe mortal em mim, quando sua mãe se pos na frente, é o cavaleiro que tem como símbolo o carangueijo, seu nome é ..._muito fraco ele não conseguiu terminar a frase, seus olhos pesados se fecharam e não se abriram mais.

...........................................................FIM DO FLASH BACK.................................

Toula chorou baixinho, iria de todas as formas descobrir quem matara seus pais e as respostas se encontravam em um só lugar...


"O Santuário" pensou ela"Preciso chegar logo lá e descobrir quem é esse maldito cavaleiro de ouro. "sentiu raiva só de pensar nele"E Argol? Será q ele sabe o segredo que aquele homem falou? Eu tenho q descobrir"pensando nisso Toula adormeceu estava exausta de tanto chorar e andar, foram 3 longos dias de caminhada até chegar ao cais.

A garota não mediria esforços, ela tinha que descobrir quem estava por trás da morte de seus pais, não importava quanto tempo demorasse, mas ela iria cumprir sua vingança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Toula descobrirá o segredo por trás da morte de seus pais?
O que ela encontrará no Santuário?
Logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Vingança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.