Oyasuminasai! escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nya eu não resisti e tive que fazer uma desse casal espero que goste ( Ah eu AMO O Yogi *-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359829/chapter/1

Era noite, Nai já havia dormido e Gareki estava de costas para mim, sou respiração soava calma e tranquila. Eu estava acordado, não confiava na historia sobre os assassinatos que haviam contado, eu tinha minhas suspeitas e não poderia deixar Gareki e Nai desprotegidos, eles mereciam descansar, principalmente depois de hoje.

Lembrei de horas antes quando ele fora levado pelo Veruga eu me desesperei quando vi aquela coisa o mastigando no campo, eu queria morrer, me enfiar em um buraco e não acreditar que o Gareki estava morto. A onda de alívio que me invadi quando o vi caído lá vivo é indescritível eu era imensamente grato a Iva por aparecer naquele momento, eu estava paralisado.

Eu estava feliz,muito feliz, o Gareki estava bem, nada era melhor que isso.

Olhei para as costas dele, ele parecia tão tranqüilo, tão fofo. Era verdade, Gareki era fofo de seu modo, apesar de ser sempre fechado, ele ficava fofo quando estava envergonhado, o que era extremamente fácil de acontecer.

Sorri bobamente lembrando do abraço que eu havia dado nele, apesar de estar nervoso e desesperado eu pude perceber o seu calor, o seu cheiro e a corrente elétrica que percorreu meu corpo naquele momento e quando nossas mãos se tocaram para ele pegar a arma de brinquedo da minha mão naquela barraca de tiro eu pude sentir novamente aquela corrente elétrica aconchegante passar por meu corpo, era bom. E ele era bom, com um único tiro ele acertou o bracelete, o Gareki era mesmo incrível.

Suspirei e olhei novamente para ele, ele tinha uma historia tão triste, todos nós do circo tínhamos , qualquer pessoa por ai poderia ter uma historia ainda mais triste, mas eu me importava demais com Gareki para me importar com outra coisa que não fosse a sua história.

Toquei em seu cabelo levemente, era tão macio, como eu imaginava, fiz um cafuné leve no alto de sua cabeça com cuidado para não acordá-lo. Ele se remexeu na cama, prendi a respiração e não pensei em mover um único músculo, ele se virou de frente para mim, sua expressão ainda era calam e serena, como um anjo, aparentemente ele não havia acordado com as caricias em seu cabelo.

Minha mão desceu de seu cabelo para seu rosto a deixando vagar leve e livre por sua face, pela sua pele macia, um sorriso carinhoso se espalhou pelo meu rosto. Eu realmente gostava desse garoto, Gareki era único, perfeito e eu era completamente louco por ele, era inevitável.

Me abaixei próximo ao seu rosto podia sentir sua respiração quente em minha face, ela já não estava mais calma e sim um pouco descompassada, será eu que estava tendo um pesadelo ? Não me surpreenderia depois do dia de hoje, aquilo era culpa minha não era?!,Se eu tivesse derrotado aquela Veruga antes... Não!Espantei esses pensamentos, sabia que não poderia me culpar, Gareki iria brigar comigo por ser tão infantil!

Sorri malicioso, se bem que ter ele brigando comigo não seria tão mal assim. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei baixinho em seu ouvido.

– Oyasuminasai meu Gareki. – Me afastei para ficar atendo novamente.


–♥-



Gareki sorri discretamente sem que Yogi percebesse, aquele loiro idiota não deveria sair falando esse tipo de coisa sem mais nem menos, Gareki havia corado violentamente.


– Oyasuminasai Yogi – Sussurrou baixinho para que só ele pudesse ouvir, e não demorou muito e pegou no sono com o cafuné do outro em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem *-*