Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 7
Capítulo 7 - O que será de nós?


Notas iniciais do capítulo

sim, voces já leram esse capitulo que por burrice saiu com o capitulo 6.. aff'z.. masl'z pela antice gente, entao tive que separa-los para melhor entendimento da fic.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/7

 

- Hina chan.. Ele morreu! – dizia sakura chorando ao meio de soluços... Ficaram abraçadas, até que sakura se soltou de Hinata.

 

Hinata também estava em choque como a amiga, então não achava palavras para poder confortala. Sakura chorava desesperadamente, seu pai era a única família que tinha, pois sua mãe morreu no dia de seu parto, sakura não sabia no que pensar, o que seria dela sozinha? Como cuidaria da casa? Da empresa? Mil perguntas se faziam em sua mente, estava totalmente desamparada.

- Hina chan... o que vai ser de mim agora? – dizia em meio de soluços. – o que eu vou fazer? Eu to sozinha... – disse abaixando a cabeça.

- calma sakura-chan... Eu estou aqui e não vou te deixar sozinha, fica calma. – disse hinata abraçando a amiga que ainda chorava.

 

Enquanto elas estavam na sala, Chyo estava na cozinha preparando uma água com açúcar para sakura que estava muito nervosa e aparentemente estava muito mal, Chyo preparou a água e levou para sakura, quando chegou na sala a TV estava desligada, e sakura sentada no sofá ao lado de Hinata, mas sakura não estava mais chorando, mas seu rosto estava inchado devido o quanto chorou.

 

- sakura-chan, tome isso, preparei pra você. – disse Chyo entregando-lhe um copo. – esta muito nervosa. – disse

- o que é isso? – perguntou sakura olhando para a senhora.

-água com açúcar, beba tudo e vai se sentir mais calma.

- é amiga toma isso. – disse Hinata, que ao dizer isso vê sakura tomando a água toda e entregando o copo para chyo que voltou para cozinha.

 

Ficaram na sala por algum tempo, até Hinata conseguiu convencer sakura de ir tomar um outro banho pra esfriar a cabeça.

 

 

______x______x_______

 

 

Na casa de sasuke não foi diferente, depois de ter ficado um tempo com o irmão mais novo, itachi sai pra resolver os assuntos do enterro e os assuntos da empresa, deixando sasuke no quarto, depois de um tempo sasuke desce com o rosto muito inchado devido o quanto chorou, vendo o amigo sentado no sofá de sua casa.

 

- sasuke, sinto muito cara. – disse naruto dando um abraço no amigo. – sinto muito mesmo - sasuke não disse nada, apenas se sentou no sofá e ficou ali olhando pro nada, naruto entendeu o amigo, não falou nada também, ele esperaria o amigo falar assim que ele quisesse, depois de um bom tempo sem falarem nada, sasuke quebra o silêncio.

 

- o que vai ser de mim agora naruto? – disse ele ainda olhando pro nada. – não sei o que vou fazer... – disse colocando as mãos no rosto.

- ah cara, não fica assim, você tem a mim, pode contar comigo pra tudo. – disse naruto colocando a mão no ombro do amigo.

- obrigado. – foi a única coisa que sasuke conseguiu dizer.

- a sakura deve ta abalada também, ainda bem que a hinata ta com ela. – disse naruto olhando pra baixo, o que fez sasuke levantar do sofá na mesma hora em que naruto disse aquilo.

- droga! O pai dela também tava naquele avião? – perguntou sasuke batendo em dos moveis da casa.

- tava, e pelo que eu fiquei sabendo, também não resistiu. – disse naruto encarando o amigo, que na mesma hora foi saindo de casa, deixando naruto com cara de banana.

- ei sasuke, me espera! – berrou naruto, que logo em seguida foi atrás do mesmo, chegando no lado de fora, sasuke já estava no seu carro, quase saindo, até que naruto entra na frente. – aonde vai cara?

- na casa da sakura... Por quê? – disse sasuke o encarando. – vai vir ou não?

- vo – disse naruto entrando no carro, assim sasuke saiu com o carro, sem ao menos avisar shizune aonde ia, caso o irmão dele o ligasse.

 

Quanto mais sasuke corria, mais demorava pra chegar a casa de sakura.

 

- sasuke, pra que você vai até lá? – perguntou naruto

- como pra que? – disse sasuke sem desviar o olhar da estrada. – o pai dela morreu, assim como eu, ela deve estar precisando de apoio nessa hora.

- não sabia que você se preocupava com ela desse jeito. – disse naruto olhando o amigo.

- mas eu me preocupo. – sasuke apenas disse isso, o que naruto sempre disse pra ele, que ele era gamadinho na sakura, mas não admitia.

 

______x_______x________

 

 

Enquanto isso na casa de sakura, Hinata ainda consolava a amiga, que não estava chorando mais, mas mesmo assim estava muito triste e sem saber o que iria fazer dali pra frente.

 

- ah sakura-chan, o que você precisar pode me falar, eu sempre vou te ajudar...

- obrigado Hina...

- eu estou aqui pensando em como deve estar o sasuke e o... – Hinata não pode completar a frase, pois sakura começou a falar.

- eu tinha me esquecido Hina... – disse sakura deixando algumas lagrimas brotarem nos olhos. – o sasuke-kun deve estar arrasado. – disse sakura imaginando como o colega estava.

Quando sakura disse essas palavras, Hinata notou a preocupação da amiga, e como ela o chamara carinhosamente de sasuke-kun, notou que a amiga realmente sentia algo especial pelo sasuke, e que aquilo que dissera enquanto estava bêbada, não foi por acaso.

 

- sim Sakura-chan, o naruto esta lá com ele. – disse tentando deixar a amiga mais calma.

- droga! Porque tinha que acontecer logo com agente Hina? – disse sakura abaixando a cabeça, pois sentiu uma tristeza enorme tomar conta de si.

- não sei sakura chan... – apenas isso Hinata conseguiu responder, depois da pergunta da amiga.

 

Toc Toc

 

- entre – disse sakura

- sakura-chan, tem alguém aqui que deseja falar com você... – disse dona Chyo, abrindo passagem para sasuke pudesse entrar no quarto, sakura não se conteve assim que o viu, foi correndo o abraçar, e assim que o abraçou começou a chorar, pois sabia que ele também estava muito mal, devido ao que aconteceu.

Nos braços de sasuke, sakura de alguma forma se sentia bem, protegida, ele lhe transmitia uma coisa muito boa, que nem ela conseguia saber o que era. Sasuke também estava se sentindo muito bem nos braços da rosada, que passava pra ele, as memas coisas que ele a passava, mas alem disso, sentir seu perfume, era a melhor coisa naquele momento, seu cheiro de cerejeira inalava pelo nariz de sasuke o fazendo ficar mais calmo e sereno.

Sasuke percebendo que sakura não parava de chorar, resolveu acalma-la.

 

- sakura, fique calma, eu não vou te deixar sozinha. – disse ele passando a mão nos cabelos róseos da menina.

- eu sinto muito por você também sasuke. – disse sakura balbuciando.

- eu sinto muito sakura-chan. – disse naruto

- obrigado naruto-kun. – disse ela soltando-se de sasuke e abraçando o amigo.

 

Ficaram um bom tempo na casa de sakura, sasuke havia falado para sakura que seu irmão veria as coisas do enterro, tanto para o pai dele, quanto para o pai dela, sakura apenas pediu para que ele agradecesse o irmão mais velho, Hinata e naruto ficaram lá também dando forças para os amigos, até que anoitece e eles resolvem ir embora, deixando sakura aos cuidados de Chyo, mas antes que sasuke fora embora, ele fala algo a mais com sakura.

 

- sakura, eu to aqui sempre que você precisar, ok – disse a encarando, mesmo que ele também estivesse precisando de forças, ele tinha que ser mais forte que ela, assim ele pensava. – mesmo que nós sempre estejamos sempre brigando, eu estarei sempre aqui.

- obrigado sasuke-kun. – disse ela o encarando e também retribuindo as palavras do moreno. – também estarei aqui para que sempre precisar – disse ela lhe dando um beijo no rosto, o que fez sasuke corar bem pouquinho, mas isso foi visível aos olhos de sakura.

- obrigado... Sakura-chan. – disse isso, e assim sakura sorriu, e foi saindo de perto, mas antes que pudesse se afastar, sasuke a puxa para junto de si, fazendo com que ficassem bem próximos, sakura estava nervosa, ficou muito rubra com a aproximação do moreno, sasuke aproximando seu rosto do de sakura, que não se afastou, assim dando um beijo na mesma, que na hora ficou sem reação, mas logo foi retribuindo, sasuke a beijava apaixonadamente, seu beijo tinha muita paixão e desejo, mas logo se transformou em um doce e suave, até que ficam sem ar e se separaram. Sakura estava ficou em pé , olhando para cara de sasuke, que também ficou ali a olhando, mas logo quebrou o silencio.

 

- me desculpe. – ele disse entrando no carro, o que fez sakura ficar parada no lado de fora por um bom tempo, e só depois entrar em casa.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa pela burrice,... e mais uma vez obrigado a quem havia mandado reviews! :D
beijos no core !