Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 41
Capítulo 41 - Uma péssima decisão!


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor! Leiam as notas finais! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/41

Acabando assim de falar com Sakura, Karin fica radiante, enfim conseguirá o que quer!

- Ainda bem que eu já sai daquela empresa! Por hoje chega! Por hoje e pra sempre! - Karin disse enquanto ajeitava-se no sofá. - Como Sakura é idiota... ela acreditou!
- verdade! - disse Tayuya, que estava lixando a unha.
- Tayuya... – Karin a chamou, enquanto olhava pro nada, com um sorriso no rosto.
- que foi?
- sabe... que nome eu vou dar pro meu bebê? – perguntou karin com um sorriso bobo nos lábios!
- como assim? pro seu bebe? – perguntou Tayuya sem entender. – você não ta pensando em ... ? – Tayuya perguntou enquanto levava as mãos na boca.
- claro que vou pegar aquele bebê pra mim! – respondeu Karin mudando rapidamente sua fisionomia, e ficando séria.
- ma-mas.. karin... você pode ser presa! – Tayuya disse levantando-se do sofá no qual estava sentada. – voce disse que ia dar só um susto na cara de pudim da Sakura!
- Vê se acordar sua idiota! – disse karin se levantando também. – ela nunca deveria ter tido aquele bebê! – disse karin ficando de costas para Tayuya e andando em direção a janela. – aquele era pra ser meu filho e do sasuke-kun! – disse a ruiva abaixando o tom de voz. – meu filho! – ela disse com respiração acelerada, tentando conter um choro.
- Karin, não faz isso! Isso vai dar merda! – disse Tayuya com ar de preocupação.
- VOU FAZER SIM! E VOCE VAI ME AJUDAR! – gritou Karin, enquanto virava-se rapidamente encarando Tayuya.
- você ta louca! – Tayuya disse com medo. – e-eu... não ... não quero participar disso Karin! – ela disse, vendo uma expressão muito séria no rosto de Karin. – eu... não quero terminar em uma cadeia ok? – Tayuya dizia, enquanto pegava sua bolsa, que estava no sofá.
- você é uma traira! – dizia a ruiva com ódio. – ta defendendo aquela pamonha né? – perguntou enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, e seu rosto ficava vermelho. – DÁ O FORA DAQUI AGORA! – gritou Karin, vendo Tayuya sair rapidamente da sala. Assim que sua “amiga” saiu, Karin arremessou um copo na porta. – idiota! Idiota! – murmurava karin, enquanto sentava-se no sofá. – eu vou trazer voce pra mim filhinho! – disse a ruiva enquanto secava as lágrimas que teimavam em cair.

_______x_______x________


- Devagar dobe! Ele pode acordar! – dizia sasuke aos sussurros, enquanto entrava no quarto do bebê, acompanhado de Naruto.
- Eu sei! – respondeu aos sussurros, com cara emburrada. Ele achava um absurdo sasuke duvidar de sua competência de entrar no quarto e não fazer barulho. ¬¬’

Foram andando lentamente até o berço do bebê, sasuke obviamente andava na frente, e Naruto o seguia, estavam quase chegando na borda do berço, quando... ... O.o’

Poft...

-Baka! Baka! Baka! – sussurrava sasuke, louco para bater no Naruto.
- ai meu pé! – dizia Naruto que estava sentado no chão, segurando o pé e tentando colocar o dedinho do PÉ na boca. (N/A: nossa! Que nojo! Como eu consigo escrever uma coisa dessas? Me diz, como? ¬¬’)
- Naruto! o que você... ? o.O – Sasuke olhava incrédulo para a cena que via, Naruto tentando por o dedinho de seu pé, dolorido, na boca. – Dobe... isso é nojento! – disse sasuke com cara de pudim. – Ah levanta logo daí! – sasuke disse dando um tapa na cabeça do loiro. – vamos logo ver o MEU filho idiota! – sasuke disse enquanto virava e apoiava-se no berço.
- Ta bom! Ta bom! – disse Naruto de bico, enquanto levantava-se. – Mas só porque é meu afilhado! ù_ú
- Olha só Naruto dobe! Vem logo! Olha como ele parece comigo! – disse sasuke, que estava apoiado na borda do bercinho de Youdi.
- Ta bom, to indo! – disse Naruto chegando mais perto do berço. – Ah sasuke, não fala mal do Youdi! – disse Naruto com um bico enorme, enquanto sasuke revirava os olhos. – ele não parece nada com você... – disse Naruto olhando para sasuke e logo em seguida para o bebê. – bom... só tem o rosto assim parecido com o seu... e o cabelo... mas não... nada a ver com você! To certo! – disse Naruto.. Enquanto sasuke estava com uma cara assim -> ¬¬’

_______x_______x_______


Sakura estava deitada, estava feliz, pensativa. – “Meu Deus, mal nasceu... e já ta ficando famoso... será que ele vai ser um 2° Brad Pitty?” – pensou sakura enquanto ria sozinha e sacudia as mãos. (N/A: uouul, reparando que quase todo mundo na fic “ri” sozinho né? kkk). – “será que o sasuke-kun vai gostar?” – pensou Sakura enquanto parava de rir. – “por falar nisso... cade ele?” – se perguntou mentalmente, pra logo em seguida, se sentar na cama.

- Droga! Deve ser o Naruto dobe que ta falando no ouvidinho do meu sasukezinho até agora! ¬¬’ – Sakura disse para si mesma, enquanto levantava-se da cama e caminhava em direção a porta.

Assim que ia por a mão na maçaneta, ela gira sozinha. O.O’ E a porta se abre, fazendo com que sakura se deparasse com a cena, pessoa, criatura mais linda do mundo. (N/A: ata né? Quem será? Hahaha)

- Sasuke-kun... – ela disse o abraçando, enquanto ele retribuía. – tava indo te procurar! Onde você tava?
- Mostrando o Youdi pro baka do Naruto! – sasuke disse com meio sorriso, enquanto encarava o rostinho de Sakura, percebendo que ela tava diferente. – tem alguma coisa pra me contar né? – sasuke perguntou, enquanto separava-se um pouco da rosada, pegando sua mão e conduzindo-a até a cama.
- Bom sasuke-kun... é que... – ela exitou, não sabia como sasuke reagiria em saber que ela daria uma entrevista falando do pequeno Youdi.
- O que foi sakura-chan? – sasuke perguntou preocupado, enquanto sentava-se na cama.
- sasuke-kun.. é que hoje me ligaram... – ela dizia, enquanto sentava-se em seu colo. – e... era de uma rede de TV, e...
- Não, Não! – sasuke não a esperou terminar, sabia que concerteza era algo relacionado a entrevista ou alguma foto que queriam tirar de seu filho.
- mas sasuke-kun... voce nem deixou eu terminar! – sakura disse enquanto cruzava os braços e fazia bico, vendo sasuke sério.
- Hunf... – sasuke ficou emburrado por alguns segundos, mas vendo a carinha que sakura fazia, não resistiu e deixou ela terminar. – Ta, termina de falar então! – ele disse enquanto revirava os olhos.
- équeumamulhermeligouepediupraeudarumaentrevistafalandosobreoYoudi-kun,eeuvoudar!
- O que? o.O’ – sasuke perguntou, pois não havia entendido absolutamente NADA. – Dá pra falar devagar sakura-chan? – perguntou com cara de pudim desentendido. (N/A: depois eu vou contar quantas vezes eu escrevi a palavra: pudim)
- Ah poxa sasuke-kun... – sakura se levantou com carinha triste. – mas se eu falar devagar... você não vai deixar! – ela disse dando um suspiro, enquanto uma gota surgia na cabeça de sasuke.
- Hunf... pode falar sakura-chan... – sasuke dizia sem paciência, enquanto deitava-se na cama.
- vou dar uma entrevista falando sobre o Youdi-kun! – sakura disse desesperada, não esperou sasuke dizer uma palavra e logo se jogou no chão ficando de joelhos. – por favor sasuke-kunzinho! Por favor! – ela dizia desesperada, enquanto sasuke estava imóvel parado, e absolutamente incrédulo.
- sakura-chan... – ele disse enquanto levanta-se da cama, ficando próximo a rosada e a levantando do chão. – sabe que eu não gosto desses idiotas de repórteres! – ele disse enquanto alisava seu rosto.
- mas... – ela pensou antes de falar, sabia que sasuke odiava esses repórteres e tudo mais, não queria chateá-lo. – tem razão sasuke-kun... vou desmarcar a entrevista agora mesmo! – ela disse com cara tristinha, enquanto soltava-se dele, e andava em direção ao telefone.

Sasuke a observava, odiava vê-la desse jeito, e por culpa dele. Então respirou fundo e sabia que de alguma forma se arrependeria do que estava prestes a dizer.

- sakura-chan... – ele a chamou, fazendo com que a rosada se virasse. – não precisa ligar! Pode dar essa entrevista... já que voce quer tanto! – ele disse com meio sorriso, vendo o rostinho de sakura mudar rapidamente de fisionomia.
- ah sasuke-kun! – ela disse enquanto corria para abraça-lo.- eu te amo muito! – ela disse para logo depois o beija-lo, fazendo com que o moreno retribuísse.

_______x______x________


Sai estava sentado em sua sala da empresa, estava sentado sobre o pequeno sofá. Em sua testa havia uma veia saltitando de tamanha que era a raiva do moreno.

- Karin sua vadia! Porque não atende essa merda de celular? – ele disse enquanto tacava seu celular no chão. – Como eu vou combinar tudo com você? – ele dizia enquanto apoiava sua cabeça sobre as mãos. – Droga! – praguejou o moreno pra logo em seguida se levantar.

Andou até a janela, por um segundo esqueceu toda a raiva que estava sentindo de Karin, estava pensativo, sentia-se aliviado, era como se tivesse tirado algum fardo das costas.

- “Ainda bem que eu me livrei de você! Detetive de merda!” – pensou Sai enquanto dava um sorriso. – assim ninguém vai descobrir nada sobre a morte de meu pai! – sai disse muito sério. – pobre papai! Tinha que morrer assim, tão jovem! – Sai disse enquanto balançava a cabeça, com um sorriso no rosto. Sorriso? sim!

Andou até a mesa entediado, Karin sempre era um problema muito sério aos olhos de Sai, desde a época em que namoravam, ela sempre causou problemas. – “ E não sei o porque que prometi deixar Karin ir comigo!” – ele pensou enquanto sentava-se em sua cadeira. – “Ah, eu sei sim... ele sabe que eu roubei o dinheiro!” – concluiu – “Merda!” – praguejou o moreno, pra logo em seguida pegar o telefone.

- Se a vaca não atende o celular, só ligando pra casa dela mesmo! – ele disse enquanto dava um longo suspiro. – “Tomara que aquela velha da mãe dela não atenda o telefone!”

- Alô? Karin? – perguntou sai de imediato assim que atenderam o telefone.
- Não, aqui é a mãe dela, quem deseja? – perguntou a senhora bastante curiosa no outro lado da linha.
-“merda, merda, merda!” – pensou sai, enquanto dava um longo suspiro. – Bom... aqui... é o Sa-sai... – ele disse com medo, já que sempre a senhora o alugava no telefone.
- óh meu queridinho! Quanto tempo você não liga pra cá! To com muita saudade de você sabia e ..
- senhora, também estou, mas preciso falar com a Karin urgente!
- Tudo bem, só um momento queridinho!
- Claro! - disse o moreno - “velha idiota!” – pensou Sai enquanto revirava os olhos.
- Fala imbecil! – dizia karin no outro lado da linha.
- eu sou o embecil? Eu? sua idiota! Porque não atendeu a merda do celular? – perguntou com raiva. – mas não quero saber o porque... – ele disse enquanto ajeitava-se na cadeira. – já comprei as passagens de avião!
- ótimo! Amanha de madrugada viajaremos!
- Mas... Porque quis de madrugada? – perguntou sai.
- tenho umas coisinhas pra resolver! – ela disse seguida de uma gargalhada.
- Hunf... onde eu posso te pegar para irmos pro aeroporto?
- No viaduto central de Konoha, esteja lá as 1 da manhã seu idiota!
- No viaduto? Mas porque? – perguntou sai, pra logo depois se irritar. – Alô? Karin? Vadia! Desligou! – reclamou o moreno pra logo depois bater com o telefone. – “viaduto? 1 da manhã?” – pensou sai com as sobrancelhas unidas. – ela ta tramando alguma coisa! – ele disse bufando – já era de se perceber!

_______x________x_______


Abraçados em cima da cama, Sasuke e Sakura pareciam estar em mundos diferentes. Estavam pensativos, cada um com seu pensamento.

Amanhã vou deixar Youdi-kun bem arrumadinho! Tem que sair bonito na foto!” – pensou enquanto roia a unha. – “Apesar que até desarrumado meu filhote é lindo!” – pensou pra logo depois sorrir.

Essa entrevista... Hunf... não parece ser uma boa idéia!” – sasuke pensava ficando cada vez mais sério. – “Mas já que sakura quer tanto! Não vou estragar a felicidade dela!” – ele pensou enquanto a olhava com o canto do olho, vendo que a rosada dava um sorriso pro nada, fazendo o mesmo sorrir também.

O que ele não sabia, era que estava tomando uma péssima decisão!






Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Primeiramente eu quero me desculpar!
Fiquei muito tempo sem entrar aqui no Nyah!
E não seria justo eu não dar uma explicação a vocês!
Aconteceu que eu fiquei sem net, mas isso não foi o pior
o pior de tudo foi que eu perdi a droga da senha do Nyah! E como eu sou bem burrinha, demorei um tempão pra conseguir entrar aqui de novo! (/abafa --'
Espero que me desculpem gente!
De coração! =/

E também quero agradecer a você por tudo, hoje estou quase terminando essa FIC graças a vocês! Só falta uns TRÊS capítulos pra acabar, contando com esse! :(
minha primeira fic gente e graças a vocês vou termina-la! Brigada pelo encentivo, pelos reviews!
Quero fazer um agradecimento em especial pra: Debinha-chan que recomendou a fic! *-------------*
Obrigada flor! Adoreeeeei a recomendação!

E espero que tenha gostado do capítulo!
Vou postar o outro o mais rápido que eu puder, para compensar o tempo que não tava postando!
Gente a fic ta chegando ao fim!
Então, qualquer coisa: elogios, criticas, pedidos ~> Review!
Obrigada a quem leu!
Beijos e Boa semana!