Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 30
Capítulo 30 - Depoimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/30

 

Na empresa Uchiha...

 

Não havia muito tempo em que sasuke havia chegado à empresa, estava em sua sala, editando algo em seu notebook, quando seu telefone toca, era sua secretária.

 

- Tudo bem, mande-o entrar! – disse pra logo colocar o telefone no gancho, e depois de algum instante, alguém bater na porta.

 

Toc toc

 

- Entre! – disse sasuke, levantando o olhar pra ver quem era, mas, não conhecia o homem.

- o senhor é sasuke Uchiha? – disse um disse um homem adentrando a sala, vendo sasuke confirmar com a cabeça. – sou o detetive Toshami, vim pra lhe fazer umas perguntas a respeito do senhor seyori! – disse o homem, vendo sasuke assentir com a cabeça.

- tudo bem... – disse o moreno. – sente-se ai.... – disse apontando pra uma cadeira que havia a frente de sua mesa.

 

Depois de dito isso, o senhor fez varias interrogações a sasuke, que respondeu tudo com tranqüilidade, o detetive disse queria descobrir quem teria matado o pai de Sai, mas esse era um caso difícil de solucionar, já que o senhor não tinha nenhum inimigo, depois de um tempo conversando com sasuke o detetive decide ir embora.

 

- Bom, era só isso. – disse o homem se levantando. – vejo que não sabe de nada mesmo... - disse encarando sasuke. – mas, pelo que fiquei sabendo, sua mulher também conhecia o senhor... – disse o homem, vendo sasuke fazer cara de insatisfeito.

- E o que que tem? – perguntou sasuke balançando a caneta.

- Preciso do depoimento dela... – disse o homem, vendo sasuke se levantar com raiva.

- minha esposa está grávida! – disse enquanto bufava. – acha mesmo que ela iria matar esse velho com aquela barriga enorme? – perguntou sasuke entre dentes.

- desculpe senhor... mas preciso do depoimento dela... – disse enquanto estava de pé, segurando sua maleta. – e tem que ser hoje! – disse enquanto, via sasuke quase voar em seu pescoço, e realmente sasuke estava quase voando no senhor, mas resolveu se acalmar e disse:

- certo! – disse enquanto sentava-se. – ela estará aqui na empresa em meia hora! – disse sasuke, vendo o homem sorrir.

- ok... tenha um bom dia... – disse o homem, vendo sasuke bufar, pra logo depois sair da sala.

Após o homem ter saído, sasuke imediatamente pega o telefone e disca o numero de sua casa. Dizendo a sakura que mandaria um carro busca-la, pra comparecer a empresa.

 

_____x_______x_____

 

Sai estava sentado em sua cadeira, estava com as mãos apoiadas na mesa, estava nervoso, suava frio, parecia estar passando mal, quando alguém bate na porta.

 

Toc toc

 

- Entre! – disse Sai, enquanto alargava a gravata, devido ao calor que estava sentindo.

- Sai? Filho de Seyori? – perguntou um homem adentrando a sala.

- sim, sou eu! – disse encarando o senhor, enquanto o mesmo se aproximava.

- bom, eu sou o detetive Toshami, voce me contratou certo? – perguntou o homem, vendo sai concordar com a cabeça. – bom, estou pegando o depoimento de todos e preciso do seu também! – disse o homem, vendo sai ficar de cara feia.

- porque o meu?- perguntou se levantando. – ta achando que eu matei meu pai? – perguntou ficando nervoso.

- não jovem! – disse o homem, vendo o nervosismo de Sai. – mas preciso do seu depoimento também! – disse vendo Sai bufar.

 

Assim o homem se senta na cadeira que havia em frente à mesa de Sai, pega uns papéis que provavelmente anotaria algo, e começou com umas perguntas de como era o relacionamento de Sai com o pai, com as respostas que Sai havia dado, parecia que ele realmente tinha um bom relacionamento com o pai, assim o homem concluiu que provavelmente não havia sido o Sai que tivera matado ele e se despede do moreno, assim que o homem saiu da sala, Sai deu um longo suspiro.

 

______x_______x_______

 

Assim que saiu da sala de Sai, o homem esbarra com uma mulher, que falta pouco o matar... ¬¬°

 

- Idiota! – disse Karin, enquanto pegava uns papéis no chão. – olha pra onde anda! – disse enquanto olhava de cara feia pra homem.

- me desculpe! – ele estendeu a mão para que karin pudesse levantar. – é que estou com pressa, procuro por... – ele deu uma olhada no papel. – karin, namorada do sai... – disse enquanto olhava a ruiva, que deu um longo suspiro.

- hum... sou eu mesma. – disse a ruiva enquanto olhava o senhor de cima em baixo. – é o detetive Toshami certo? – perguntou karin, vendo o homem confirmar. – vamos pra minha sala! – disse enquanto caminhava pelos corredores da empresa, até que passam pela porta da sala de sasuke, e karin dá um sorriso safado. –“depois eu dou uma passadinha ai sasuke-kun!” – pensou a ruiva olhando pra porta, pra logo em seguida virar a direita e enfim chegar em sua sala.

- Entre! – disse a ruiva vendo o senhor adentrar a mesma, depois de entrarem ela anda até sua mesa. – sente-se ai... – disse apontando pra uma cadeira a frente de sua mesa.

- bom, pode começar me dizendo... Como era a sua relação com o pai do Sai... – disse o homem enquanto se sentava.

-“Droga! Eu não vou falar que odiava aquele velho!” – pensou a ruiva enquanto olhava pro lado. – ér... eu adorava meu sogro... – ela deu um sorriso amarelo. – ele sempre saia comigo e com o Sai... – ela riu. – ele era tão simpático! – disse Karin enquanto fazia Tic Tac com a caneta. –“aquele velho maldito, já foi tarde!” – pensou enquanto sorria.

- ótimo! – disse o homem anotando algo. – e onde estava na noite do crime? – perguntou o homem, vendo a mesma ficar nervosa.

- tava aqui na empresa... – disse karin, e realmente ela estava. (N/A: mas porque o nervosismo?).

- o que fazia aqui na empresa? – perguntou o homem enquanto anotava uns papéis.

- eu queria falar com meu namorado... mas ele já havia ido embora! – disse enquanto olhava o homem. – já acabou? – perguntou inquieta.

- sim... – disse o homem enquanto se levantava. - Tenha um bom dia... – disse enquanto saia da sala, karin nada respondeu, assim que o homem saiu, ela quebra a caneta com as mãos. O.O’... – “Droga!” – pensou a ruiva enquanto olhava pro nada. (N/A: Euhein... maluca!)

 

_______x_______x_______

 

 

Assim que adentrou a empresa com dificuldade, sakura começou a falar sozinha, estava reclamando, não queria ir a empresa, estava ficando inchada, talvez pelo excesso que estava comendo, então estava difícil de se locomover, devido ao tamanho da barriga, no qual já estava praticamente com 5 meses. Foi até o elevador e esperou com cara de pudim, enquanto outras pessoas paravam perto dela também, até que o bendito ou maldito elevador para, ele ela agradece a Deus, pois não agüentava ficar ali mais, entrou no mesmo, com outras pessoas, e ao seu lado parou um homem muito bem arrumado, bonito, olhos azul, chegou a dar um sorriso pra sakura, mas essa o olhava com cara de nojo, mas retribui e deu um sorriso amarelo, pra logo depois virar a cara. – “caraca, não usa desodorante não?” – pensava a rosada enquanto tentava se afastar do bonitão, até que enfim chega ao andar desejado, sai do elevador as pressas. – “fala sério! Além de ter que vim aqui, esses homens são porcos! Eca!” – pensou enquanto dava uns tapinhas na manga do vestido rosa que estava usando. – “sou mais o meu moreno cheiroso!” – pensou enquanto avistava a porta da sala do mesmo, passando por sua secretaria que disse:

 

- Sasuke sama está esperando a senhora! – disse a secretária com um sorriso, que sakura retribuiu.

- obrigado! – disse sakura enquanto entrava na sala de mansinho, fazendo sasuke se assustar.

- que susto! – disse enquanto dava um sorriso. – vem cá bolinha! – disse ele brincando com sakura, que fechou a cara.

- bolinha? – perguntou a rosada em tom deprimente. – bolinha? – perguntou fazendo bico. – ta me chamando de gorda na minha cara? – perguntou cruzando os braços.

- quem ta gorda? – perguntou sasuke tentando inverter a situação. – voce só esta... – ele a olhou. – com a barriga grande... – disse sasuke com um sorriso, e realmente a única coisa que crescia tanto, apesar de sakura comer horrores, era sua barriga.

- Hunf... – ela bufou, enquanto o mesmo se levantava da cadeira e ia até ela, abraçando-a e beijando-a. – cade o cara que quer meu depoimento? – perguntou a rosada, enquanto sasuke a direcionava até um cadeira.

- ele deve estar vindo... – disse sasuke, e logo depois dessas palavras, alguém bate na porta da sala.

 

Toc Toc

 

- entre! – disse sasuke vendo o detetive adentrar a mesma, assim que entrou viu sakura, e a cumprimentou, depois disso, pegou seu depoimento, e ele conclui que a grávida não teria matado o senhor, (N/A: óbivio!) após ter pegado o depoimento da rosada, ele sai da sala deixando o casal a sós.

 

- que cara maluco né sasuke-kun? – perguntou ela enquanto se ajeitava a cadeira. – até parece que agente ia matar o velhote! – disse dando um longo suspiro

- é... ¬¬° ... tanta coisa pra fazer... ia perder tempo matando aquela múmia daquele velho... – disse sasuke, enquanto a rosada ria.

- vai demorar muito? – perguntou a rosada, vendo sasuke negar.

- não, me espera, ai iremos juntos pra casa... – disse dando um selinho em sakura, que ficou ali, vendo-o trabalhar.

______x_______x______

 

 

Após ter saído da sala de sasuke, o detetive estava de saco cheio, já havia pegado o depoimento de muitas pessoas, dentre elas os funcionários e os sócios, mas havia muita gente naquela empresa ainda, coisa que estava aborrecendo o senhor Toshami, porque quanto mais ele entrevistava, ficava difícil de encontrar um suspeito.

 

______x_______x_______

 

Naruto caminhava pela empresa, quando o param.

 

- Com licença... – disse o detetive entrando na frente de Naruto. – é Naruto Uzumaki? – perguntou o homem

- Sou sim... porque?

- Sou o detetive que está investigando o caso da morte do senhor seyori... – disse o homem, enquanto Naruto o encarava. – preciso do seu depoimento! – disse o homem vendo Naruto concordar.

- Certo, vamos até minha sala. – disse Naruto começando a andar, enquanto o homem o seguia, até depois de instantes chegam a sala, Naruto foi andando até sua cadeira e sentando. – sente-se ai... – disse o loiro para o homem, que logo sentou em uma cadeira que havia em frente a sua mesa.

- Bom, preciso saber o que estava fazendo na noite em que o senhor seyori faleceu... – disse o homem, vendo Naruto fazer uma cara de doido. – porque essa cara? – perguntou o homem sem entender.

- hihi.. – Naruto deu uma risadinha. – quer mesmo saber o que eu estava fazendo? – disse Naruto colocando a mão na boca, enquanto o homem estava com cara de pudim.

- ér.. eu quero sim... – disse o homem dando um longo suspiro. – eu preciso saber.... – disse insatisfeito, enquanto Naruto dava um sorriso idiota.

- sabe... – Naruto começou falando com a mão na boca, enquanto o homem estava com cara de “”. – eu tava com a Hina-chan... – disse dando uma risadinha sem graça. – agente tava lá... – disse Naruto começando a imaginar. – no quarto dela e ela estava usando aquel... – Naruto ia dizendo, mas o homem o corta.

- Tudo bem, eu entendi... – disse o homem com uma gota na cabeça. ¬¬° - me poupe de detalhes... – disse enquanto se levantava. – pelo que vejo... não sabe de nada... – disse o homem andando até a porta.

- é... eu não sei de nada... – disse Naruto sério. – to certo! – disse enquanto levantava uma das mãos. o/

 “até parece que esse maluco ia matar alguém, num deve matar nem uma barata...” – pensou o homem com uma gota na cabeça, enquanto saia da sala.

 Depois que o homem saiu, Naruto começa a fazer seu trabalho.

 

Após ter saído da sala, o detetive passou mais meia hora na 1 hora na empresa faltava os funcionários do 10° andar, mas nenhum deles sabia de nada a respeito, alguns nem conheciam o senhor, então o detetive vai embora, insatisfeito.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geente... o/
Mais um capítulo ai, espero que tenham gostado! ^^
Obrigado pelos reviews! Amei todos de verdade! Obrigado!
E review é sempre bem vindo! Pois me deixa feliz! -Q
E pra quem num leu e não viu, eu fiz uma Oneshot, e quem quizer ler, é essa aqui:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/44470/A_Suposta_Doenca_De_Sasuke

Se quiserem dar uma olhadinha e achar o que disseram, eu agradeço! ^^
Até o próximo ...
(hoje sem falta, eu posto a outra, é que eu tinha ESQUECIDO! *capota*) Hehe
Beeijos no s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você? Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.