Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 28
Capítulo 28 - Um plano fracassado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/28

– tudo bem, amanha estarei mais cedo na empresa. – disse sasuke pra logo desligar o telefone, deixando sakura ansiosa pra saber quem morreu, pela cara que sasuke havia feito, era alguém conhecido.

- quem morreu sasuke-kun? – perguntou sakura preocupada.

- o pai do sai...- disse incrédulo, ao dizer isso a cara de sakura estava pálida, sasuke assim que viu a expressão da esposa, logo se preocupou. – sakura voce ta bem? – perguntou ele abanando o rosto da rosada, que estava com cara de peixe morto.

- o p-pai do sai? – perguntou se recuperando do susto, vendo sasuke confirmar com a cabeça. – coitado do Sai... – disse sakura com uma carinha triste, sabia muito bem o que era perder um ente querido. Sasuke apenas concordou, também sabia como era passar por isso.

- é, coitado mesmo... – disse sasuke abraçando sakura.

 

Ficaram assim por um tempo, abraçados no sofá, mas o clima não era o mesmo, ambos estavam pensativos, e ninguém abria a boca pra falar, estava ficando tarde, até que sakura sobe pra se deitar, sasuke vai para o escritório, para ver as contas da empresa pela internet, viu que a empresa tinha contas caríssimas, mas nenhuma delas, ele havia feito, isso estava o deixando preocupado, não teria como pagar elas agora, isso prejudicaria a empresa. Depois desses pensamentos sobre a empresa, sasuke sobe, assim que entra no quarto vê que sakura já havia se deitado e percebeu o quanto a esposa estava linda com aquela barriguinha, sorriu e entrou no banheiro, ficou lá por uns estantes, pra logo depois se deitar, abraçou sakura e fechou os olhos, não conseguiu dormir, pensava em quem teria matado o pai de Sai... – “será que ele tinha muitos inimigos?” – se perguntava sasuke mentalmente, ficou assim por uns instantes, pra logo depois pegar no sono.

 

                                                    _____x_____x_____

 

 

Assim que sakura acordou, foi direto pro banheiro, fez sua higiene matinal, e logo depois desceu, sasuke já não estava em casa, isso estava ocorrendo durante esses três meses, a gravidez estaria a deixando assim, quanto mais dormia, mais queria dormir, esse era o motivo pelo qual não via sasuke pela manha. Assim que chegou na cozinha, viu Chyo que estava preparando o café, e cumprimenta a senhora.

 

- Bom dia Chyo! – disse com um sorriso, que a senhora retribuiu.

- bom dia, menina! – disse servindo o café a sakura que estava com uma cara triste. – que cara é essa menina? – perguntou a encarando.

- o pai do sai... – disse a rosada levantando o olhar até a senhora. – ele morreu... – disse dando um longo suspiro.

- coitado do Sai... – disse Chyo, pra logo depois Shizune entrar na cozinha e entregar o telefone a sakura.

 

Atendeu o telefone, era sasuke, avisando que não poderia arrumar o quartinho do bebê hoje, pois teria muito trabalho pra fazer na empresa, seu trabalho havia se multiplicado, sakura entristeceu, mas entendeu o moreno, logo depois desligou o telefone e deu um longo suspiro. Depois disso, acabou de tomar o café, e foi pra sala, ficou andando de um lado pro outro, estava entediada, não queria ficar dentro de casa, então vai até o quarto pega a bolsa e decide sair, mas antes avisa Chyo.

 

- mas menina, o sasuke sama não quer que saia! – disse Chyo preocupada, sasuke poderia mata-la por isso. o.Õ’

- não vou demorar! – disse a rosada com um sorriso. – vou na casa de Hinata!

- hum... vai dirigindo? – perguntou Chyo ainda preocupada.

- não... de táxi! – disse a rosada revirando os olhos.

- tudo bem então... – disse a senhora aliviada. – vai com Deus! – disse a senhora dando um sorriso, vendo sakura retribuir, pra logo depois sair.

 

______x_______x______

 

Na empresa Uchiha...

 

Sasuke havia acabado de fechar o celular, no qual havia falado com sakura, caminhava até sua sala, quando vê Sai parado conversando com sua secretaria, sasuke em um gesto de educação diz próximo de sai:

 

- Sinto muito pelo seu pai... – disse sasuke dando uma parada e o encarando, Sai apenas assentiu com a cabeça, em um gesto de agradecimento, pra logo sasuke continuar o rumo até sua sala, assim que chegou na sala, começou a olhar a papelada que já estava em cima da sua mesa, provavelmente teria sido sua secretaria que havia colocado, era contas e mais contas, sasuke pegou os papeis e amassou.. O.O’... Não agüentava mais ver aquelas contas na sua frente, começou a mexer em seu notebook, quando alguém bate na porta de sua sala. Ele apenas diz:

 

- Entre!

 

Logo que disse, Naruto entra na mesma, estava eufórico, parecia uma mulher quando queria contar algum babado. (N/A: imaginem a cena! Kkk)

 

- Temi – disse naruto eufórico.

- que foi? – disse sasuke preocupado.

- nada... – disse sentando-se, fazendo sasuke bufar. – só queria saber se voce sabe quem matou o pai do sai. – disse Naruto tranquilamente, fazendo sasuke o olhar incrédulo, “Jesus, Jesus! Me segura pra não bater no Naruto!” – pensou sasuke, que estava com as mãos apoiadas na cabeça, respirou fundo, e logo depois levantou seu olhar até naruto e disse:

- Sua anta... como eu vou saber... – disse sasuke pausadamente. – eu estava com ele por acaso? – perguntou sasuke com raiva, já era de se perceber fumacinhas saindo da cabeça do moreno.

- ih Temi, calma... – disse Naruto com cara de pudim. – num precisa ficar nervoso... – disse dando um sorriso torto.

- Hunf... – bufou sasuke- e como ele morreu? – perguntou o moreno esticando seu pé na mesa.

- deram um tiro nele, morreu na hora! – Disse o loiro, enquanto se levantava.

- mas quem será que o matou? – perguntou sasuke confuso. – será que ele tinha muitos inimigos?

- Isso, eu não sei... – disse naruto andando até a porta. – vou resolver uns assuntos... até mais... – disse abrindo a porta, mas antes de sair ele diz. – tava esquecendo, hoje os sócios vão fazer outra reunião... – disse naruto, vendo sasuke revirar os olhos.

- pra que? – perguntou insatisfeito.

- pra colocar o sai no lugar do pai. – disse bufando, e logo sai da sala, deixando sasuke com cara de peixe morto, estava de saco cheio de empresa e empresa.

“Agente podia nascer rico!” – pensou sasuke dando um longo suspiro. (N/A: concordo com o sasuke-kun! o/)

 

______x_______x_______

 

Hinata estava em casa, estava se arrumando pra ir até a casa de sua amiga, sakura, quando alguém bate na porta de seu quarto, fazendo a morena se assustar, mas logo responder.

 

- Entre! – disse Hinata, colocando a escova em cima da penteadeira, e olhando pra porta, e logo vê seu pai na mesma. – o que foi papai?

- tem uma barriguda aqui querendo te ver! – disse o senhor, e logo Hinata viu uma cabeleira rosa, atrás do senhor alto, dando tchau pra ela, fazendo Hinata sorrir. – tive que trazer ela... – o senhor gargalhou, fazendo sakura bufar. – num tava conseguindo subir as escadas de tão barriguda que ta! – o senhor riu mais, mas logo parou quando percebeu olhares ameaçadores de sakura. – ér... já vou indo... – disse com um sorriso torto, se distanciando da porta do quarto de Hinata.

- Entra sakura-chan! – disse Hinata a amiga, logo sakura adentrou o quarto e foi se sentar em cima da cama.

- seu pai tem um senso de humor hein Hina! ¬¬’

- ér... as vezes... – disse com um sorriso torto, e logo se sentando em uma cadeira próxima a sua cama. – mas porque voce veio? – disse Hinata cruzando os braços. – eu ia na sua casa! – disse vendo sakura fazer bico. – e não faz esse bico! Voce não pode ficar zanzando pra lá e pra cá sakura-chan! – disse dando uma bronca na rosada, que bufou.

- ta bom, ta bom! – disse a rosada revirando os olhos. – ficar dentro de casa enjoa. – disse se ajeitando em cima da cama. – vai ver quando ficar grávida, naruto nem vai deixar voce sair! – disse cruzando os braços, vendo Hinata balançar a cabeça.

- até parece! – disse a morena normalmente.

- ta, ta... agora deixa eu contar um babado! – disse sakura mexendo as mãos, fazendo Hinata soltar uma risada. – e o que eu vou contar não é engraçado Hina! – disse sakura com as mãos na cintura, fazendo Hinata parar de rir aos poucos.

- o que é então? – disse ficando preocupada.

- adivinha quem morreu?

- que morreu? – perguntou Hinata arregalando os olhos. O.O’

- o pai do Sai.... – disse a rosada, vendo o queixo de Hinata cair. – mas não sei de que foi ainda!

- nossa sakura-chan! O sai deve estar arrasado! – disse colocando as mãos na boca.

- é mesmo... – disse dando um longo suspiro. – mas logo ele supera Hina... – disse a rosada com o olhar triste. – mas quem será que o matou? – perguntou com dúvida.

- Eu não sei... – disse Hinata a encarando. – deve ter sido alguém que não gosta dele! – disse Hinata vendo sakura fazer uma cara estranha e colocar a mão na barriga. – o que foi sakura-chan? – perguntou preocupada.

- ai Hina... to com fome! – disse a rosada, vendo Hinata sorrir aliviada. – vamos comer no restaurante? – disse sakura sorrindo e batendo palma, fazendo uma gota surgir na cabeça de Hinata. U.u’

- Vamos sakura-chan, vamos! – disse Hinata andando até a porta, com uma sakura cheia de fome atrás.

 

Assim que desceram as escadas, foram direto pra garagem, Hinata pegou o carro e logo se dirigiu pro restaurante, ambas não paravam de falar no bebê, ele era o assunto exclusivo das duas depois que sakura engravidou, ficaram assim por bastante tempo, até que depois de 20 minutos chegam ao restaurante, sakura logo desce e nem espera Hinata estacionar o carro, sakura vai na frente e logo entra no restaurante, escolhe uma mesa bem no centro do restaurante e senta-se nela, e fica lá esperando Hinata entrar, depois de 5 minutos Hinata entra no mesmo, fazendo sakura sorrir e levantar a mão.. o/ .. pra que Hinata pudesse vê-la, assim que a viu, a morena caminha até onde estava a rosada e logo se senta.

 

-já escolheu sakura-chan? – perguntou hinata pegando no cardápio.

- sim, vou comer essa macarronada espanhola, com batata inglesa e salada de feijão com atum, e esses bifes ao molho de cebola com arroz de forno! – disse sakura com os olhinhos brilhando, enquanto Hinata estava com o queixo no chão. “como ela consegue?” – pensou Hinata assustada.

- ata’ ... – foi a única coisa que Hinata conseguiu dizer.

- e voce? – perguntou a rosada a Hinata que estava com uma cara estranha.

- ah...eu? – perguntou Hinata com cara de peixe morto olhando pro cardápio. – só essa salada de alface com arroz. – disse normalmente.

- Hum... porque não come a mesma comida que eu? – perguntou sakura fazendo bico.

- ér... porque eu não estou com tanta fome! -.-‘ – disse Hinata, pra logo depois olhar pro garçom que estava parado feito uma pedra olhando pra cara de ambas com cara de peixe morto.

- que foi? – perguntou sakura.

- ér... nada...  – disse o garçom com um sorriso torto – já vou providenciar a comida das senhoras... – disse, mas antes que ele saísse, sakura o pergunta.

- ei... – ela o chamou. – é aqui que vocês fritão o bife na hora pra gente ver? – perguntou a rosada com os olhinhos brilhando.

- é sim senhora.. – respondeu educadamente o garçom.

- então eu quero que voce faça o meu bife aqui pra eu ver! *-* - disse sakura com uma baba ao lado da boca.

- tudo bem senhora... – disse isso e saiu.

 

______x_______x______

 

No lado de fora do restaurante, uma pessoa comemorava sua própria esperteza e astúcia.

 

- como eu sou esperta né Tayuya? – perguntou karin com os olhos brilhando, ela se achava a super inteligente.

- hum... esperta? – disse tayuya com cara de “” – voce não é esperta! – disse cruzando os braços.

- como não? – disse karin bufando e ficando vermelha de raiva.

- voce só descobriu que a sakura está nesse restaurante, porque seguiu ela desde quando ela saiu de casa! – disse tayuya fazendo careta pra karin, que bufou.

- mesmo assim... – disse balançando sua madeixas ruivas. – eu sou esperta garota!

- ta bom espertona! – disse tayuya cruzando os braços. – como voce vai entregar essas fotos pra sakura? – disse encarando a ruiva que sorriu.

- ah tayuya! Deixa de ser burra! – disse karin dando um tapa em sua cabeça. – toda hora sai um entregador ali! – disse com um sorriso. – vou pedir pra ele entregar a coisa esquisita pra mim! – disse pegando o envelope das fotos que estavam na mão de tayuya. – quando a idiota da sakura ver essas fotos! – ela suspirou. – ela vai se estressar, e vai perder o baby! – gargalhou karin. – e além disso, ela vai largar o sasuke-kun! – disse dando um sorriso, vendo tayuya sorrir, mas logo depois karin avista um entregador entrando no restaurante, mas antes que ele entrasse, ela o grita, fazendo o senhor parar, logo corre até ele e o entrega um envelope, fica um bom tempo conversando com o homem, e logo depois sorri, e sai de perto agradecendo o homem, Karin voltou rapidamente pra onde estava, se encontrando com Tayuya novamente.

 

- e ai? Deu certo? – perguntou tayuya com um sorriso.

- claro, vamos pra janela do restaurante! – disse começando a rir. – quero ver a cara de sakura quando ver as fotos minhas e do sasuke-kun! – disse com um sorriso apaixonado, caminhado até a janela e se posicionando lá, ficou encarando a rosada que estava sorrindo, e logo Karin vê um homem se aproximando dela e lhe entregando algo.

 

_____x_____x______

 

 

No lado de dentro do restaurante, sakura sorria alegremente, enquanto ao lado de sua mesa havia um tipo de fogão elétrico, no qual o garçom prepararia seu bife ali, ao vivo, pra sakura comer, o garçom já estava posicionado para começar a cozinhar o bife, quando um entregador se aproxima de sakura.

 

- a senhora é sakura Haruno? – perguntou o homem parando ao lado da mesa.

- sou sim... – disse sorrindo.

- mandaram lhe entregar essa pasta! – disse o homem esticando a pasta até as mãos da rosada e lhe entregando.

- o que é? – perguntou a rosada sem abri-la.

- eu não sei senhora... – disse o homem. – com licença! – disse, sakura apenas assentiu com a cabeça, vendo o homem se distanciar.

- o que será sakura-chan? – perguntou Hinata curiosa. – abri ai!

- ah não... depois.... – disse com um sorriso - antes quero ver ele fritar meu bife! – disse empolgada, pra logo o garçom sorrir e ligar o fogo, colocou uma frigideira em cima do fogão, depois começou a fritar o bife, jogava pro alto, fazia varias coisas, sakura que estava com o envelope na mão, mexendo e rasgando as pontinhas do envelope, mas olhando diretamente para o seu “bife”, até que ela começa a fazer uma cara estranha e Hinata percebe.

 

- que foi sakura-chan? – perguntou Hinata.

- preciso ir ao toalete... – disse sakura se levantando com pressa, ainda com o envelope na mão, e em um ato de descuido deixa o envelope cair dentro da frigideira, na hora exata em que o garçom joga um pouco de vinho, fazendo a frigideira pegar um leve fogo, mas com esse fogo, o envelope começou a pegar fogo, para o desespero de todos.

 

- ÁGUA! – gritava o garçom tentando apagar inutilmente o fogo com as mãos e com sopro, enquanto sakura e Hinata se afastavam da mesa, vendo um outro garçom trazer água em uma jarra e jogar dentro da panela. – Ufa! – disse o garçom com uma gota na cabeça. – senhora, o seu envelope virou cinzas! – disse o garçom assustado. – mas a culpa não foi minha! – ele foi logo se defendendo.

- ta, ta! – disse sakura triste. – eu nem sabia o que tinha nele mesmo! – disse quase chorando.

- então porque essa cara sakura-chan? – perguntou Hinata abraçando a amiga.

- porque eu não comi meu bife! – disse fazendo bico. – eu quero outro bife! – disse cruzando as pernas e se balançando de um lado pro outro. – eu vou ao toalete! Quando eu voltar, quero meu bife! – falou a rosada com raiva, indo em direção ao toalete.

 

                                        _____x_______x_____

 

No lado de fora do restaurante, especificamente na janela do restaurante.

 

- Não acredito! – disse karin com as mãos sobre o rosto, enquanto deslizava pela parede. – o plano foi todo por água abaixo! – disse com voz de choro. – ela nem viu as fotos que eu to com o sasuke-kun! – disse chorando, enquanto tayuya se segurava pra não rir. – mas eu ainda vou conseguir acabar com voce sakura! – disse enquanto se levantava do chão, completamente com ódio! (N/A: bem feito pra voce Vakarin voadora!)

 

 

 

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii genteeee o/
Mais um capitulo ai, e caraca, esse foi grande... O.O'
Rsrsrs
quero agradecer de coração aos reviews que mandam, amooooo muito! São tão fofos! ain... *-*
Obrigado de verdade! ^^
aaa'... e avisar que não vou demorar pra postar o próximo... Já não estou mais fazendo prova! GRAÇAS A DEUS! *rebola* HSUAHSUA'
Espero que tenham gostado! :D
E atualizarei minha outra fic também! (y'
Até o próximo lindoooooos...
Beijooooos'