Castle & Beckett Always escrita por Ana Bex


Capítulo 1
Castle & Beckett always


Notas iniciais do capítulo

Castle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359804/chapter/1

                                              CASTLE  

                                     

Depois de um dia cansativo a Det. Kate Beckett volta para casa e tem uma surpresa, está lá seu namorado e parceiro, Richard Castle, que fez um jantar lindo a luz de velas.

Quando ela ve aquilo tudo, uma mesa linda a sala cheia de velas, a cama cheia com flores, ela fica maravilhada.

Após ter um dia cansativo ela pensou em ir para casa, tomar um banho, degustar uma taça de vinho e dormi. Mais não foi oque aconteceu, ele vai até ela e diz:

-Esse é o motivo de eu ter saído mais cedo.

-Oh castle que lindo.

-Não se lembra que dia é hoje?

Kate meio assustada pensa: "Mais que dia hoje? Meu deus será que esqueci algo?" Ela pensativa tenta adivinhar qual motivo daquilo tudo.

Kate diz:

-Que dia é hoje? Hoje é sexta por quê?

Castle responde:

-Meu deus você não se lembra? Hoje é um dia muito importante e você não se lembra? Nunca pensei que você ia se esquecer de uma data tão importante quanto hoje.

Ela assustada pensa novamente: "Meu deus o que eu esqueci ?" Kate tentava adivinha o que tinha esquecido. "Será que hoje já fez 1 ano de namoro?" Ela se perguntava tentando descobrir. Então ele resolve abrir o jogo

-Chega de suspense, vou falar o motivo disso tudo. -Ele faz uma pausa e a olha.

-Lembra quando entrei aqui desesperado pedindo para você parar com a investigação sobre sua mãe? Foi quando eu disse que EU TE AMO KATE, lembra? Pois já tem 1 ano que eu disse o quanto eu te amo e espero que nos próximos anos eu possa fala a mesma coisa, espero que daqui a sei lá... 1.000 anos eu esteja falando a mesma coisa para você,  I love you.

kate fica paralizada. Só depois de alguns segundos consegue falar.

-Castle me desculpe? Como eu esqueci uma coisa tão importante como essa?

Ele apenas sorri, e ela olha profundamente aqueles olhos azuis e fala:

-Castle eu te amo  -Ele sem palavras olha para ela coloca a  mão em sua cintura trazendo-a  levemente até seu corpo, e a beija.

Os corações batendo a mais de 1.000...

Depois de longos minutos eles se separam.

-Senhorita não gostaria de sentar? E saborear um belo jantar?

-Claro cavalheiro. -Ela sorri.

Ele então como um belo cavalheiro puxou a cadeira para ela sentar, então ele foi até o som, colocou uma música da Adele (Daydreamer), o jantar lindo, a sala cheia de velas ao som de Adele, com certeza foi o jantar mais apaixonante que ja tiveram, sempre trocando olhares apaixonados.

Após terminar o jantar, conversaram um pouco, ele falou coisas apaixonantes para kate, ela retribuía, e finalmente foram para o quarto, onde tiveram uma noite linda de amor.

                                      Castle & Beckett always


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.!