Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 5
Se ele pode, eu posso.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou começar a botar música do capitulo. Se alguém quer que alguma música seja parte da fic me mende uma M.P (Mensagem Privada) com ela e se quiser que eu diga que é para alguém especial (filha de Afrodite, não me condenem por ser assim) podem me dizer que eu dedico o capitulo inteiro nem que seja para 40.000 pessoas. Não me matem por esse capitulo. Eu sei que meus capítulos são pequenos mas são feitos com o coração :D, e deixem reviews por que domingo é meu niver de 13 aninhos, eu to ficando velha :C, mas depois que passar essa coisa de festa e tudo mais (eu sou muito diva) eu prometo que posto mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/5



Música do capitulo: And The Crowd Goes-Lemonade Mouth


http://letras.mus.br/lemonade-mouth/1877325/traducao.html


Pov Luke


Eu não acredito no que a Annie acabou de me dizer. Ta eu não esqueci coisa nenhuma, mas quando eu coloquei os olhos nela pela primeira vez, eu me apixonei. O jeito que ela cruza os braços por hábito, como ela tenta inútilmente adiquirir o hábito de morder o lábio inferior , como os seus cachos caem pelo seu peito e como quando vem um vento forte eles voam para longe, o jeito dela rir, tudo.

Quando ela me disse tudo aquilo foi como levar uma facada bem no peito. Mas é claro que eu me lembrava da minha promessa, mas quando ela falou que o Percy foi para longe, e ela se sentiu sozinha e como isso doía eu não tive coragem de contar que o canalha era o meu melhor amigo. Quando eles sumiram de vista eu me virei para o pessoal a minha volta e disse:

–Vocês não tem mais nada para fazer em vez de monitorar a vida dos outros?

Eu era praticamente o rei da escola todos fazem o que eu mando e quando eu mando.Mas aconteceu algo bem diferente dessa vez. Todos não se moveram um milímetro sequer. Então eu inssinsti:

–Vamos, o que estão esperando?

–Você não é nosso dono, e agora que Percy voltou, ele vai mostrar o iremos fazer para acabar com você de uma vez por todas.

–Mas que petúlancia, você não se enxarga, você é só mais um do grupo da horta da escola, que acha que pode mandar no líder do time de futbol americano da escola.

–Olha aqui seu atletazinho de quinta- ele começou a falar mas foi enterrompido por uma garota insificante.

–Grover, vamos, ele não merece.-Ela disse

–Ta bem Júniper, mas isso não acabou, definitivamente não acabou.

Quando eles desapareceram todos foram junto, e eu fiquei ali, sozinho. Eu não ia desistir, se o Percy pode amar, eu tembém posso, e eu vou lutar por ela. Todas se jogam aos meus pés, porquê ela não? E eu vou faze-la perceber que eu sou quem ela quer. A se vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.E.V.I.E.W.S EU MEREÇO!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.