Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 12
Wish it were you - II


Notas iniciais do capítulo

Nossa, vocês cumpriram o seu dever, sete reviews, e teve até um muito fofo no meu face :D valeu Gessica Piecha.

Gente eu resolvi repetir a música por que eu separei o capitulo em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/12

Musica do capitulo: Wish it were you

Pov Annie

Que cena... ridícula, eu não tava acreditando que o Perseu fez aquilo na minha frente, ok ele não estava na minha frente, quando aquilo começou, mas poxa, depois no que aconteceu no carro, no vestiário e no armário, sem falar em tudo que passamos entes dele se mudar. Mas a maior surpresa foi quando eles se separaram (finalmente) ele disse, aparentemente sem notar eu e sua mãe:

-Desculpa Rach, eu não devia ter te beijado- então foi ele que a beijou, não ela, ele, E-L-E? Meu mundo caiu com esta frase, quer dizer, eu me transformei por ele, e mais, a gente se beijou, o.k. esse não é um argumento muito bom, contando que muitas pessoas se beijam sem compromisso, mas eu não podia acreditar que ele não queria nada. Quando eu ouvi aquilo minhas chaves caíram no chão, provocando um barulho estrondoso, e fazendo Percy e pelo que eu ouvi Ra sei lá o que nos notarem.

-Annie, eu, anh, eu posso explicar.-Percy falou espantado. Eu me abaixei para pegar as minhas chaves e disse:

-Você não precisa me explicar nada, você não é nada meu, já te falei isso.- não sei porque eu falei isso se a minha vontade era de bater no Perseu e espancar aquela desgraçada.- Eu só vim avisar que amanhã é sua vez de passear com o Tedy- eu falei com água nos olhos, mas eu não ia chorar agora, então eu continuei- Sally, obrigado pelo convite, quem sabe da próxima vez. Tchau Sally, Percy e...- falei olhando para a garota ruiva.

-Rachel, vou morar com os Jackson, intercâmbio- ela falou. Eu ouvi mal ou ela disse que iria MORAR com os Jackson, pu** que te pariu. 

-Ah Rachel, bem eu vou indo- e sai, mas eu saí correndo pra casa, não queria ver mais ninguém. Porra de Perseu então eu notei que estava chorando, droga, droga,droga. Senti alguém segurando meu braço, era a peste.

-Annie, não aconteceu nada, só foi um beijo, ela era minha namorada, foi tipo um surto. Desculpa.- ele falou. Eu queria mata-lo, ela era a ex dele? Então ele teve outras? Mas ele disse que eu era a única, como assim? E surto? Então o que tivemos foi um surto? Eu não acredito.

-Surto?

-É, um surto, foi por reve-la, só isso.

-Então comigo foi assim? Agente ficou só por que nos revemos?-Eu olhava fixamente esperando uma reposta, mas ele não disse nada, eu tomei isso como indireta e sim, era isso? Nós ficamos por que nos revimos? Só, nada mais? -Você é um canalha, e depois eu que sou a vadia.- falei entrando o mais depressa possível em casa. Eu só tinha duas pessoas com que desabafar: Thalia e Bianca. 

Eu saí e peguei um táxi, até a casa do meu pai, quando eu entrei lá, me deparei com algo que eu nunca pensei em ver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

7 reviews. Gente desculpa o capitulo pequeno mas tive que escrever correndo, pelos seus reviews virem tão rápido. Sabem as regras. Eu só posto amanhã, não sei quando mas provavelmente a tarde. O.K. é isso.