Quer Que Eu Te Prove? escrita por Lucy Alvees


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Bom, como sabem eu amo Casais diferente, e por isso decidi fazer essa, primeiro porque o Frieed é lindo (Sério acho ele um gato) e segundo porque a Lucy é linda, então, decidi fazer uma One pra eles..

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359725/chapter/1

Lucy Pov's On:

-Lucy Preciso de um favor! –levantei a cabeça e vi Mira-San sorrindo.

Hoje eu acordei com tanta preguiça, que me arrastei até a guilda, e assim que cheguei à mesma eu deitei no balcão e aqui eu estou, ou melhor, estava até a Mira me chamar.

-Do Que Precisa Mira? –perguntei olhando-a ela sorriu mais ainda.

-Preciso que ajude o Frieed a arrumar o porão da guilda... Por Favor? –ela pediu com aqueles olhinhos brilhantes e eu não sei dizer não pra Mira.

-Hai, Hai Mira... Onde está o Frieed? –perguntei notando que o mesmo não se encontrava ali.

-No porão só te esperando! –acenei e desci as escadas que levava para o porão, nunca fui de falar com o Frieed, na verdade minha amizade era mais com o Bickslow que não podia me ver que já começava “Princesa Cosplay, está saindo com o Loke?”, eu me contive para não matá-lo um milhão de vezes. Claro que a Ever tambem me tratava super bem, na maioria das vezes ela só vinha me contar os 10 passos para ser uma fada. O Laxus sempre o vejo saindo em missões ou ignorando o Natsu, então nem converso tanto com ele, já o Frieed, ele está sempre ali, na guilda, no balcão conversando com a Mira... Nunca falei um Oi sequer com ele.

Assim que avistei a porta do porão adentrei a mesma e vi Frieed sentado, num canto de braços cruzados, respirei fundo e sorri.

-Oi Frieed...

-Oi.

-Vim te ajudar a arrumar o sótão...

-Eu Sei...

-Você está chateado? –perguntei notando a maneira na qual ele me respondia.

-Desculpe, estou um pouco nervoso, era pra eu estar numa missão com o Laxus e os outros, mas a Mira me pediu ajuda...

-Ah, Entendo... Você é muito apegado aos Raijinshuu não é... Como se conheceram? –perguntei sentando ao lado dele.·.

-Ah... Bom, quando eu era menor, sempre fui muito grudado nos livros e os meninos da minha aldeia viviam me maltratando por isso, o Laxus estava á trabalho ali por perto, e por isso me salvou quando um dos garotos tentou me bater, lembro como se fosse hoje, ele virou pra mim e disse “Oe, Garoto, não seja tão fraco... Onde estão seus pais.” Eu abaixei a cabeça e respondi tímido “eles morreram, há dois anos.” Ele ficou sério uns minutos e falou “se quiser ser forte, venha comigo, mas terá sempre que me obedecer e me seguir!” na hora eu concordei, depois, conhecemos o Bickslow, ele trabalhava de escravo em uma loja de bonecos, e a Ever, bem a Evergreen nós encontramos sozinha, chorando na floresta, ela dizia algo como “Não olhe em meus olhos... Eu Sou um monstro” e então o Bickslow disse “Você parece uma fada pra mim!” e foi quando Laxus lhe deu seus óculos que bloqueavam a magia descontrolada dela. Ele nos trouxe para a guilda, onde conhecemos os outros, treinamos e Viramos os Raijinshuu, guarda pessoal do Laxus.

-Nossa, que incrível... Nunca pensei que teriam passado por coisas tão terríveis assim... –falei observando o olhar nostálgico de Frieed.

-Sim, nenhum de nós teve uma vida fácil, mas o Laxus nos salvou, somos como irmãos, e ele nos deu tudo oque temos, por isso nós o admiramos tanto.

-é mais às vezes vocês parece... Gay. –falei e comecei a abafar o riso, ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

-Oque? Eu pareço Gay? –ele perguntou indignado.

-Sim... Você gruda na perna do Laxus, chora, sem dizer que ninguém mais pode chegar perto dele e o seu medo de mulheres... Isso é meio... Estranho e... Gay. –explodi em risadas, Frieed me encarava indignado.

-Você acha que eu sou Gay? –ele perguntou sombrio, mas eu ria tanto que nem reparei.

-Acho! –eu ria mais. ele sorriu e levantou de sua cadeira, e automaticamente eu levantei, os olhos dele estavam negros e eu não podia dizer oque se passavam neles, ele dava um passo para a frente e eu dava um para trás, até que a prateleira me impediu de continuar fugindo.

“Merda, quem colocou isso aqui?!” –perguntei mentalmente.

-Vou te provar que não sou Gay, Lucy... –ele me prendeu com seu corpo na prateleira, uma de suas mãos foi á minha cintura e a outra estava ao lado da minha cabeça apoiando-o na parede, ele me encarava, e eu devia estar parecendo um pimentão de tão vermelha, meu coração já batia tão rapidamente que eu temia que ele pudesse ouvi-lo.

-F-Frieed... O-Oque está fazendo? –foi a pergunta mais idiota do mundo eu sei, mas foi a única que veio em minha mente.

-Você já teve um namorado Lucy? –ele perguntou fitando os meus olhos, às vezes descia para a boca.

-N-Não... Po-Porque?

-Porque, se vestindo assim, não demoraria para arranjar um... –ele disse fitando minhas roupas, eu usava uma mini saia preta com uma regata rosa, e uma sapatilha preta.

-F-Frieed... –falei suspirando enquanto ele abaixava e depositava um beijo em meu pescoço, arrepiei na hora.

-Vou te mostrar o quanto eu sou Gay... Lucy... –ele sussurrou em meu ouvido, e logo tomou meus lábios em um beijo intenso. Na hora eu arregalei os olhos e congelei, eu estava sendo beijada? Pelo Frieed? O FRIEED TAVA MESMO ME BEIJANDO?! Não que ele seja feio, muito pelo contrário, longos cabelos verdes, olhos azul esverdeados, rosto sério, mas quando ele sorri, é um sorriso lindo, sempre com aquela espada, e seu jeito de lorde inglês, até mesmo aquele Rufus da Sabertooth me lembra do Frieed. Lentamente fui fechando os olhos e automaticamente os meus braços foram para seu pescoço, puxando-o para mais perto, aprofundando o beijo, as duas Mãos de Frieed foram para a minha cintura, puxando-me possessivamente, nos separamos por falta de ar, e eu corava como nunca, ele não se afastou de mim, muito pelo contrário, assim que soltou-se dos meus lábios ele desceu uma trilha de beijos para o pescoço, mordendo o lóbulo de minha orelha no caminho, fazendo-me soltar um gemido abafado. Ele me pegou no colo e para não cair entrelacei as pernas em sua cintura, apoiando os braços em seus ombros, ele me carregou para a mesa me colocando deitada e ficando sobre mim.

-Frieed... –falei num sussurro... –Oque está fazendo?

-Shhhh... –ele me calou com um beijo, dessa vez feroz, eu me sentia estranha, eu o queria, e muito, as mãos dele começaram a subir pela minha cintura e logo ele tentou retirar minha blusa , mas com a pressa ele rasgou a peça fina, logo uma de suas mãos foram para meu seio e a outra desceu para as coxas, apertando-as de leve, arfei, eu me mantinha ocupada desabotoando seu sobretudo vinho,  assim que consegui desabotoá-lo por completo, Frieed me ajudou a tirá-lo.

-Frieed, falamos com a Mira ela deixou você... –congelamos no momento em que a pessoa, ou melhor pessoas entraram no porão... Laxus, Evergreen, Bickslow e Mirajane estavam nos olhando, e a cena era vergonhosa, muito vergonhosa, o Sobretudo de Frieed jogado no chão, ele em cima de mim, com uma das mãos em meus seios e a outra em minha coxa, enquanto eu estava sem blusa, tanto eu quanto ele ofegantes e descabelados. Rapidamente ele pegou o sobretudo do chão e me cobriu com ele, o incrível era que aquela simples peça de roupa me cobria inteira. Ele saiu de cima de mim e ajeitou o cabelo, me ajudando a levantar logo em seguida, eu não conseguia levantar a cabeça de tanta vergonha.

-Kyaaah! Que lindo! Vocês são um casal! –Mira berrou com corações nos olhos.

-Então, não queríamos atrapalhar... –Laxus falou sorrindo malicioso com cara de “Hum, Safadinhos”.

-Oh, Que surpresa, a Princesa Cosplay namora o Frieed... Porque não nos contou? –Bickslow perguntou colocando a língua pra fora.

-Por quê? Por quê? –aqueles bonecos dele repetiram.

-Oque vieram fazer aqui? –ele perguntou ignorando tudo oque falaram, e de um jeito estranhamente calmo.

-Viemos te chamar pra missão, a Mira falou que o Nab ia arrumar aqui... –Ever falou me olhando, mas com um singelo sorriso nos lábios.

-Tudo bem, eu vou... –Ele virou pra mim, eu ainda estava com sua capa.

-Se-Seu Sobretudo... –falei baixinho, ele novamente me puxou pela cintura, aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou.

-Pode ficar com ele... Não quero que vejam a minha namorada sem blusa por ai. –congelei... NAMORADA?!

-Não sou sua namorada... –Falei num fio de voz, ele sorriu.

-Você quer ser a minha namorada Lucy? –Frieed pediu olhando em meus olhos segurando-me pelo queixo.

-Qu-Quero... –acho que atingi todos os tons de vermelho que possa existir, ele sorriu e me puxou para um beijo, calmo, e apaixonado. Quando nos soltamos ele sorriu para mim, um sorriso lindo que eu jamais havia visto em seu rosto.

-Vou Sair em missão... Volto ainda hoje, passo em seu apartamento, e te mostro o quanto eu sou Gay. –ele piscou e meu coração novamente acelerou daquela maneira, ele depositou um selinho rápido em meus lábios se aproximou do meu ouvido.

-Yami No Écriture! Dark Ring. –eu fiquei pasma sem saber bem oque fazer ou oque ele havia feito, até ver em meu dedo um anel, prata com uma pedra negra. Fiquei pasma, e fitando o objeto com os olhos brilhando, ele ergueu sua mão para guardar a espada que eu nem sei quando ele tirou, e lá estava o mesmo anel. Sorri e o abracei, percebi que o mesmo estava surpreso com minha atitude, mas passou os braços em volta de minha cintura.

-Até mais tarde...  Frieed...

-Até Mais Tarde... Lucy... –ele sussurrou.

-Oe, dá pra parar com a pegação? Depois você fica com sua namorada Frieed! Temos missão! –Laxus resmungou num canto, Frieed e eu trocamos olhares e sorrimos logo eu o vi partindo em missão, subi para a guilda junto com a Mira e quase morri do coração quando vi que a mesma estava cheia, e assim que me viram ao lado de Mirajane com o Sobretudo do Frieed, vieram me bombardear de perguntas.

-Porque você está com o Sobretudo do Frieed?

-Porque? –eu sorri. –Porque sou a namorada dele!

Fim... ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Oque acharam? o Frieed vai provar que não é Gay, mais tarde (Se é que me entendem)
Bom, espero que tenham gostado, Beijoos e Deixem Comentarios ♥