My Little Lizzy escrita por Mei


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Fanfic também postada no AnimeSpirit
(http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-kuroshitsuji-my-little-lizzy-831496)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359710/chapter/1

– Nee, Shieru... — Elizabeth desviou o olhar, coçando suas bochechas rosadas com o dedo indicador. - Você realmente... vai casar comigo? — As bochechas de Ciel esquentaram.


– O-O que é esse papo de repente, Lizzy?! — Ele largou a xícara de chá na mesa.


– É-É que.. — Elizabeth gaguejou — Eu tenho medo que... você me esqueça...


Elizabeth abriu os olhos e se levantou pulando da cama. Ela esfregou os olhos turvos e murmurou;


'' Um sonho...?''

'' Bom-dia, Elizabeth-sama''


Uma empregada empurrou as cortinas para os lados, enquanto Elizabeth calçava suas pantufas de coelho.


''Ei, cade o Ciel?''


Perguntou sem nenhuma esperança de uma resposta. A empregada observou Elizabeth por uns segundos, e depois soltou um riso baixo.


''Você ainda deve estar dormindo, certo, Elizabeth-sama? Não existe nenhum Ciel aqui.''

''Oh, entendo...''

''Johnee-sama logo estará em casa, ele apenas foi acertar alguns problemas com a Rainha. O seu banho está quase pronto, então aguarde, por favor.''


Elizabeth assentiu, e então, a empregada saiu do quarto. Ela se levantou e andou até a frente do espelho, realmente, seu corpo estava muito diferente de antes.

Elizabeth agora tinha 32 anos. Já estava casada com um homem chamado Johnee, e ela tinha mudado muito. Já não era mais aquela pequena garotinha de anos atrás... porém, de alguma forma, Ciel não saia de sua mente.


~~


''Bom-dia, Elizabeth-sama''


Quatro empregadas repetiram em coro, assim como seu mordomo.

Elizabeth se sentou no gramado em frente a sua mansão, e conversou com a empregada.


''Quando vai ser aquela festa de casamento..?''

''Ah, sim, tinha esquecido de te contar, Elizabeth-sama. A festa será daqui a uma semana. Felizmente nós já conseguimos o seu vestido, gostaria de experimentar?

''Sim, me mostre o vestido, por favor.''

''Claro!''


Elizabeth acompanhou a mulher até seu quarto, ela pegou uma caixa decorada e a abriu. Dentro estava o vestido de Elizabeth, era lindo.


O vestido era totalmente branco, tomara-que-caia longo. Nos lados, tinha várias rosas lilás e fitas nas costas. Na parte dos peitos tinha várias rendas.

E, o sapato era de cristal com laços nas pontas.


''É lindo...''


Elizabeth falou indiferente.


''Elizabeth-sama... você não está feliz? Se quiser, podemos trocar por outro---''

''Não, eu amei esse, obrigado. Não é isso que está me incomodando...''

Ela esbanjou um sorriso lindo, e depois experimentou o vestido.


~~ Uma semana depois ~~


''Parabéns pelo aniversário de casamento, senhorita Elizabeth.''

As empregadas sorriam após ver o quão linda estava Elizabeth e ficavam fofocando uma com outra. Acompanhada da governanta, Maria, Elizabeth desceu as escadas cuidadosamente, enquanto o povo que estava na festa a elogiavam.


O seu marido, Johnee, a abraçou e deu um beijo enquanto todos batiam palmas.

Elizabeth, após cumprimentar todos, foi até o jardim e suspirou cansada. Ela nunca tinha ficado tão entediada em nenhuma festa, embora essa seja uma festa sua, estava realmente mau.



O vento uivou, e, uma pessoa ela conhecia passou por ali sendo seguido por um homem alto de olhos vermelhos. Em um instante, os dois sumiram na neblina

Elizabeth não conseguiu reconhecer os dois, mas seu peito estava doendo e um sentimento estranho estava por ali.. Ela tentou seguir os dois, mas no final acabou em um lugar onde nem mesmo sabia onde estava.


Elizabeth largou os sapatos no chão e levantou o vestido para correr. Um uivo de lobo se ouviu e um homem apareceu alí.

Era Sebastian.

''Senhoritas não deviam andar a essa hora da noite por aqui. Você não concorda?''

Ele pegou na mão de Elizabeth e deu um beijo, com um sorriso ''pervertido'' nos lábios.

''S-Sebastian! É você, não é?! "

Sebastian estreitou os olhos e largou a mão dela.

''Quem é você?''

''E-Eu sei que você se lembra de mim! Vamos, sou eu, Elizabeth Middleford! Você me reconhece, certo?!"

''N--''

''Já basta, Sebastian..''

Um garoto saiu das sombras com uma bengala. Ciel estava alí.

''Você realmente não sabe mentir, inútil.''

Ciel suspirou e Sebastian juntou as sobrancelhas

''Perdão.''

''Não, tudo bem.. Estava dentro dos planos.''

''C-C...''

Elizabeth encheu os olhos de lágrimas e pôs as mãos em frente da boca, tentando conter os soluços. As lágrimas traçaram seu rosto delicado e ela caiu de joelhos no chão.

''Como...? Você ainda está... vivo... ?!''

''Eu não gosto de ver você chorar... Lizzy''

Ciel deu um beijo abaixo do olho direito de Elizabeth e secou as lágrimas dela.

''Você... deseja a verdade?''

'' M-Me conte... Ciel!''

Ciel ajudou ela a se levantar, e se virou de costas.

''Eu sou um demônio, Lizzy.''

Elizabeth no começo achou que era uma brincadeira dele, mas, ligando alguns fatos isso realmente podia ser verdade. A boca dela se abriu para falar algo, mas som nenhum saiu.

''Eu estive ''vivo'' todo esse tempo. Eu... não queria contar isso, logo no seu aniversário de casamento. Queria que você se divertisse hoje... Desculpe, Lizzy."

''P... Por que...?''

''Huh?''

Elizabeth apertou os ombros de Ciel e mais várias lágrimas desceram pelo seu rosto

''Por que você não me disse isso antes?! Eu... eu... Eu te amo tanto, e mesmo assim... Por que, Ciel?!''

''O q--''

''Se você tivesse me contado antes... se você simplesmente facilitasse... nós poderíamos estar vivendo juntos até agora. Mesmo você sendo um demônio...''

''Impossível Lizzy, demônios não---''

Lizzy? Ah, ela finalmente notou... Fazia anos que ele não a chamava assim. ''Lizzy''... Era um apelido super fofo, um apelido que, apenas Ciel podia a chamar assim.

Elizabeth sorriu.

''Me chame assim de novo...''

''...''

''Quando você me chama de Lizzy, parece até quando nós eramos pequenos. Você não concorda, Ciel?''

''S-Sim...''

''Ciel, eu queria te contar algo... antes de você ir embora.''

''Pode falar.''

''Eu... Eu te am---''

Fogos de artifício explodiram atrás de Elizabeth. Aquela era uma linda cena, o brilho se espalhava em todas possíveis direções no céu da noite.

Embora aquele fosse um breve aviso para avisar Elizabeth, caso ela tenha se perdido.

''Ah... Acho que você tem de voltar agora.''

''M-Mas...!''

''Tudo bem, Lizzy. Eu vou te aguardar pela eternidade... sempre estarei de observando. Até mais... minha querida Lizzy.''

Por último, o casaco verde de Ciel foi sumindo, assim como ele. Elizabeth apertou sua mão no vestido, e foi embora sem hesitação, falando consigo mesma:

''Sim... Eu estarei sonhando com você, Ciel. Espere por mim, por favor.''

Após ela chegar na mansão, foi interrogada pelas empregadas e seu marido. Elizabeth apenas disse ''Eu fui tomar um ar e acabei me perdendo.'' Apesar de essa ser a verdade, algo realmente bom aconteceu nesse passeio.

Elizabeth caminhou até seu quarto e deitou na cama. Algo estava apertando suas costas, então, quando ela se levantou para ver o que era notou uma foto;

Era uma foto de quando ela era criança com Ciel. Aquela deve ter sido a última vez que Ciel sorriu, então era uma foto especial. Tinha um pequeno cartão junto, e nele estava escrito:

''Eu te amo''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic também postada no AnimeSpirit
(http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-kuroshitsuji-my-little-lizzy-831496)