Estamos Grávidos escrita por loveanju, LoveanjuTwo


Capítulo 2
Grávida!


Notas iniciais do capítulo

Hey, povos e povas!

Antes de tudo, queria me desculpar com vocês... É, eu sei que não cumpri o prometido. Não tenho desculpas plausíveis, mas minha vida é agitada e descobri um algo que me fez ficar extremamente feliz, claro que meu Yuri ficou mais ainda. Estou grávida de uma semana! Sério, vou ter um filhinho... Não me aguento de tanta felicidade. Terei de começar uma dieta rigorosa e tomar alguns cuidados, tenho um pequeno defeito no útero e meu médico disse que isso dificulta um pouco o crescimento do bebê, porém eu faço tratamento desde os quinze anos de idade, então não estou totalmente preocupada. Se eu tomar os devidos cuidados, tudo ocorrerá bem. Desejem-me saúde!

Vamos ao que importa. Peço que me desculpem de verdade, não imaginei que demoraria tanto assim.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359705/chapter/2

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2009, 22:30 PM.


– Sasuke, eu fiz o teste hoje.

– Sério? E qual foi o resultado?

– Ainda não tive coragem de abrir o envelope.

– Quer que eu leia?

– Não, eu quero fazer isso. Oras, do que estou com medo?

– Talvez de não estar grávida?

– Sasuke! Eu não tenho medo, sei que não.

– Então abra o envelope.

– Mas não posso ter expectativas tão grandes. Se não for dessa vez, ainda teremos tempo, somos jovens...

– Me dê esse envelope.

– ...Porque minha mãe também teve dificuldades para...

– Hinata, o envelope.

– ...Então pode ser que estejamos precipitados, uma vez me disseram...

– HINATA!

– Aaaaah! Não me assuste dessa forma. O que foi?

– O envelope. Abra-o ou eu abro.

– Calma, me deixe respirar...


Cinco minutos depois...


– Respira, inspira... Respira, inspira...

– Já terminou? Nunca te vi tão nervosa por algo tão simples.

– Eu só, eu... Droga, estou com medo, Sasuke.

– Hinata, não fique com medo. Estarei ao seu lado seja qual for o resultado. Abra o envelope.

– Certo...

– E então?

– ...

– Hinata, está tudo bem?

– Oh my God!

– Hina...

– GRÁVIDA! Sasuke, eu estou GRÁVIDA!

– Que ótimo! Vamos ter um filho. Isso é tão...

– Emocionante!

– Tirou a palavra da minha boca. Não precisava se preocupara toda.

– Sasuke, você acha que teremos um garotão ou uma garotinha?

– Não sei, mas independente do que for eu amarei da mesma forma.

– Eu também.

– Pronta pra dormir?

– Sim, mas antes preciso avisar meus pais e seus pais, ou melhor, futuro avós!

– Estou vendo que hoje eu não durmo.

– Disse algo, Sasuke? Eu não entendi muito bem.

– Nada, não disse absolutamente nada. Boa noite!

– Boa noite, papai!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, esse pequeno capitulo é uma introdução para os meses de gravidez e os desejos que virão a partir do 2º capitulo. Vejam, minha reação ao saber que estou gerando uma vida, foi igual ou até pior que a da Hina. Meu Yuri, Deus, ele ficou estático e naquela noite não dormimos, comemoramos. Se é que me entendem... rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado, e logo irei postar o próximo e responder aos seu lindos reviews. Não darei uma data específica, pois não tenho como prometer nada. Fiquem bem! Beijo especial para minha ídola, Nat-Chan, e também para a Mia-Chan que recomendou lindamente logo no prólogo. Beijão suas lindas!

Kissus :B