Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 9
Trabalho. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um capítulo xD Tá ruinzinho mas vai.Tava melhor, mas deu erro e apagou tudo e eu tive que escrever novamente ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/9

No dia seguinte, Maki e o Saito acordaram para ir a escola.Saíram de casa cedo e como sempre, se encontraram com Kagura e prosseguiram até lá.Chegando em sua sala, Keytaro, o loiro que agora parecia ainda mais bonito, estava sentado e guardava um lugar.Enquanto se aproximava, a face de Maki enrubecia cada vez mais.


- Ohayo Keytaro-kun - falou ela com o pouco de coragem que tinha


- Ohayo Maki-chan - o loiro sorriu - Poderia sentar-se ao meu lado ? Queria a sua companhia por hoje - ele ao contrário da garota, não era nem um pouco tímido, deixava transparecer seus sentimentos sem problemas


Ela pensou em até mesmo recusar, mas não deixaria de dar uma chance ao garoto por um simples sonho.Acabou aceitando.Colocou suas coisas na mesa e sentou.Apoiou sua cabeça em uma das mãos e olhou para o lado oposto a ele.Keytaro estava sentado na cadeira mais próxima da janela e a de Maki estava colada com a dele.A organização da sala estava diferente, estavam divididos em duplas.Num súbito movimento, o garoto loiro pôs uma das mãos no rosto dela e faz com que ela olhasse para ele, ficam assim por bastante tempo "Aquela atração de novo...".Só desviaram um do outro quando o professor chegou em sala para dar a aula.


A mão de Maki está em baixo da mesa e de repente ela sente dedos a entrelaçá-la, é o Keytaro.Maki não tira sua mão da dele e não dá para conter um sorrisinho de alegria.Ficam assim por um tempo e ouvem o professor explicar o porquê da posição diferente das carteiras.Quer que façam um trabalho em duplas, nas que estão organizados.Melhor desse jeito que assim não há perda de tempo para dividir os grupos e as pessoas não se queixam de que não estão com quem querem.Keytaro solta a mão de Maki para escrever algo em um pequeno papel.Um bilhete.


" Que bom que estamos no mesmo grupo... queria mesmo me encontrar com você.Onde iremos fazer esse trabalho ? Pode ser na minha casa..."


Maki corou, mas ele estava certo...onde fariam o trabalho ?? Na casa dela não daria porque o Saito, seu irmãozinho querido, iria ficar pertubando.Na casa dele estava fora de cogitação! Poderia ser na casa de sua tia Lii, ela era meio estranha, mas servia.


" Pode ser na casa da minha tia ? "


"Onde você quiser..." - ele respondeu O.O


"Então amanhã depois da aula ok ?"


" Só se você sentar novamente ao meu lado..."


" Se você insiste" - xD


Passou a primeira, depois a segunda e a terceira aula.Logo o intervalo chegou e Keytaro seguiu a garota.Estava sozinha e sabia que ele faria isso.O lugar também não pasava muita gente, como se fosse proposital.Keytaro a abraçou por trás e murmurou para ela dar uma chance a ele.Num relance seus lábios já se encostavam e Maki abria a boca para dar espaço pro garoto explorar cada cando dali.Uma da mãos dela foi a nuca do menino, e subia e acariciava seus cabelos.Enquando ele descia timidamente para a sua bunda.As carícias eram as melhores, ele dava beijos leves em sua boca e pescoço, a deixando cada vez mais arrepiada de prazer.Matavam um desejo, de uma certa forma guardado, que mantiam um pelo outro.Ela arranhava, mas fraco, as costas dele.O sinal então tocou indicando o final daquilo.Saíram abraçados, eles sorriam.


Como de custume, terminou a última aula e Maki seguiu pensativa para casa na compainha de Saito e Kagura.


Chegando em seu quarto, deitou em sua cama, abraçou uma da almofadas que mantia ali, suspirou e se perdeu em seus devaneios olhando para aquele teto branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!