Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 8
Um sonho !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/8

Maki Pov's

 

"Quem é que está me abraçando ? É o Saito-kun ? Abro os olhos e percebo que na verdade é o garoto loiro do bilhete.Seus olhos azuis ainda me hipinotizam e me atraem como imãs.Ouço uma voz chamando meu nome, é o Saito, mas dessa vez eu quero ir ao seu encontro porém meu corpo não se move.Keytaro me prende e me aperta perto de si.Saito chama por mim mais uma vez, ele parece estar desaparecendo, ou é o Keytaro e eu que estamos nos afastando dele?O semblante de Saito não é nada agradável, ele parece estar chateado comigo e eu sinto como se eu estivesse o traindo.Por que ?Agora lágrimas começam a cair do rosto do meu onii-sama.Estico o braço para tentar alcançá-lo, é tarde demais.Kaytaro continua a me apertar e eu tento me soltar para correr, quero achar o Saito-kun, começo a chorar e não enchergo mais nada.Nem mesmo o Keytaro-kun.Sinto uma mão me puxando, quem é agora ? "

 

- O que está acontecendo ? - pergunto em desespero, minha visão por sorte (?) está retornando

 

- Maki-chan ? Você está chorando ! Teve um pesadelo ? - ainda não sei quem é... - Está na hora de acordar para irmos a escola...mas está tudo bem ?

 

- Saito ? - digo quando enchergo apenas seu contorno

 

- Sou eu, sou eu, está tudo bem ? - ele, que antes estava em pé, deita em minha cama e me abraça - Teve um pesadelo ? 

 

Recomeço a chorar, não sei o porquê, mas não suportei a idéia de perder o Saito-kun, mesmo em apenas um sonho.Ele me abraça, sempre que ele faz isso me sinto segura.Não demora muito e ele enchuga minhas lágrimas com seu dedo indicador e me cobre com meu endredon amarelo.Não o solto, não quero ir para aula. 

 

- Não é hora de ficar com moleza - diz ele esboçando um sorriso - Vamos preguiçosa !

 

- Não quero te perder... - murmuro, mas ele não ouve

 

- O quê ?

 

- Nada não...não quero ir a aula hoje - estranhamente Saito parece ficar contente com essa idéia, será por causa do Keytaro-kun ?

 

- Então eu também não irei.

 

- Por quê ?

 

- Quero ficar cuidando da minha irmãzinha - ele passa uma de suas mãos sobre meus cabelos

 

- Eu aceito - sorri

 

- Então só irei avisar a Aya-chan e ao meu pai - depois que ele fala isso, faz menção de levantar, mas eu o puxo para perto de mim

 

- Onegai... Não vá ! Depois, quando eles acordarem, nos avisamos !

 

Ele se deita novamente na cama e olha para mim.Encosta sua testa na minha como daquela primeira vez...eu coro e beijo sua bochecha, fazendo ele corar também.Deito em seu peito e não demora para eu dormir, mas dessa vez eu sonho algo bom, como uma continuação do meu pesadelo...

 

"...depois de correr e correr, eu encontro o Saito-kun, porém ele não está mais sério, agora ele sorri para mim.Eu o abraço enquanto derramo pequenas lágrimas, só que desta vez é diferente, essas são lágrimas de alegria.Ele segura meu rosto com uma das mãos e acaricia uma das minhas bochechas.Se aproxima da minha boca e a beija, um beijo mais violento e caloroso, mas é tão real... Suas mãos me segurando, uma delas entre meus cabelos...tudo é tão real...Ele susurra meu nome em um dos meus ouvidos, e eu me sinto tão feliz ! Mas isso é realmente certo ? Ele é meu irmão, postiço, mas continua sendo meu irmão! Me sentir feliz com ele é certo ? "

 

Acordo do meu sonho e abro os olhos, me deparo com o Saito, ele também está com seus olhos verdes abertos, olhando para mim.Me pergunto se ele sabe do que estava sonhando...

 

- Por que fez isso ? - ele pergunta e eu não entendo

 

- Fiz o quê ?

 

- Como assim o quê ?Você acabou de me beijar - ele cora - Normalmente sou eu quem faz isso... - essa última frase é quase inaudível

 

Como assim ? Não foi um sonho ? Era tudo mesmo tão real...

 

- Eu.. te beijei ??

 

- Não se lembra ? - seu tom agora era de deboche

 

- Sinceramente ?

 

- ...

 

- Achei que fosse um sonho ^^

 

- Então você custuma sonhar com seu onii-sama ?

 

- Não muito.

 

- Não parece...

 

- ... - me encosto novamente nele, ainda o abraçando.

 

Dormi, mas dessa vez foi um sono sem sonhos...

 --O--

 

- Filha ? - chamava minha mãe enquanto tentava inultilmente me acordar - Não foi a aula hoje ?

 

- Umm..

 

- Filha ?

 

- Saito... - disse procurando-o em minha cama

 

- Seu irmão já acordou... o que aconteceu ? - Aya perguntava - Vocês dois faltaram o colégio ?

 

- Aham - murmurava

 

- Por quê ??

 

- Estava me sentindo mal e o Saito-kun insitiu para ficar aqui e cuidar de mim - menti, se falasse que havia tido um pesadelo, não seria algo tão grave para faltar aula

 

- *-* Vocês estão se dando tão bem !! Que ótimo - minha mãe tornava aquela cena engraçada - Bem, estou indo trabalhar, hoje meu trabalho começa mais tarde, por isso estou até agora em casa. - ela se aproximou de mim e beijou minha testa, saiu então do quarto.Pouco tempo depois, aparece o Saito.Ele carrega uma bandeja, o que me parece um café-da-manhã

 

- É para você ! - ele fala animadamente, já tinha adivinhado.Apenas agradeço e me sento na cama para apreciar o que ele havia feito.E não é que estava muito bom ?

 

- Está ótimo ^^  - elogio

 

- Quando se faz as coisas com amor, e pensando no bem de quem é especial para gente, tudo sai bom - ele então pegou em uma das minhas mãos, ele me fez corar novamente.Tirei minha mão de junto da dele e peguei o cereal que estava na bandeja.Começei a comer.Ele não parava de me observar, não sabia se gostava ou não de como ele me olhava, apenas abaixei a cabeça e tomei meu delicioso café-da manhã.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.