Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 7
Ciúmes...por parte dele ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/7

 

Maki Pov's

 

Um bilhete ? De quem será ? É melhor olhar com cuidado senão o professor pode ver.Quem que não seja a Kagura, ela está do meu lado e não teria o porquê de fazer isso, me mandaria um bilhete em plena aula ? É melhor conferir...com cuidado.Pronto.. está aberto !

 

"Maki-chan,

 

Sou um pouco tímido, isso explica o bilhete, e queria pelo menos conhecê-la.Posso não ter nenhuma chance com você , mas apenas presenciar seu sorriso todo dia de manhã é o bastante para um coração apaixonado..." e blá, blá, blá...

 

Mais um "apaixonado"? Todos dizem isso e nunca enchergam que o que eu quero mesmo é alguém que me entenda, que me ame, e não que me mostre como um troféu. Estou um pouco cansada disso, mas como a curiosidade me mata aos poucos...

 

"...Sei que você pode estar me achando ridículo, quem sabe igual a milhares que só te adimiram sua beleza exterior, mas... "

 

Ele adivinhou ? Isso está ficando interessante...

 

"...eu te adimiro como pessoa ! Sua timidez me encanta, seus olhos me atraem como imãs ..."

 

Ótimo ! Agora temos um poeta na sala...

 

"...sua inteligência, tudo em você ! Sempre tenho vontade de abraçá-la e não posso, pois nem me conhecer você me conhece.Eu para você sou como os outros, e não gosto disso.

 

Estarei te esperando no portão dos fundos da escola.Pelo menos por lá não passa muita gente, e você não irá nem me confundir e nem precisar se conter a me dar um fora ou qualquer coisa parecida, ninguém estará vendo.

 

Te espero lá... te estarei esperando todos os dias se preciso, até você aparecer."

 

Kami-sama, vou ou não vou ? Eis a questão xD Irei analisar as opções...

 

° Ele pode ser um maníaco sexual que quer me encontrar atrás da escola, onde não passa muita gente, para poder... O.o

 

° Ele pode ser um cara legal, que quer me conhecer e quem sabe pode vir a ser meu melhor amigo, ou quem sabe meu namorado *-*

 

° Ele pode ser como os outros que só enchergam minha beleza e não qualidades ¬¬

 

° Ele pode ser muito, mas muito bonito, mas um canalha ! Como vários que conheci..T.T

 

Ele pode ser tantas coisas, que só irei saber quando nos falarmos.Nisso ele tem razão ! Mas prefiro desconciderar a primeira opção...

 

Ok, ok, então eu estarei lá depois da aula.

 

--O--

 

Não contei pra Kagura,ela provavelmente faria minha cabeça para não ir.Falei apenas que ficaria na escola para resolver alguns assuntos pendentes e depois explicaria.

 

Portão dos fundos, portão dos fundos...por aqui.Encontrei !

 

Ele está de costas,tem cabelos loiros, mas não tão amarelos e sim um loiro mais escuro.Seu corpo atlético e bonito contradiz de um certa forma, a idéia de pessoa boa e nada canalha, que ele queria me passar.Mas o que eu esperava, um cara gordo de óculos para eu chamar de legal ? Preciso conhecê-lo, só isso.Se não gostar, até a outra vida xD

 

Ele está virando, provavelmente ouviu meus passos.Ele tem razão, aqui não tem ninguém, só nós dois.Agora ele está sorrindo...mas que sorriso perfeito *-* Ele agora está vindo até mim, seus olhos azuis não se desviam dos meus.

 

Ele estende a sua mão e instantaneamente a seguro.Por que eu a segurei ? Estou me sentindo hipinotizada com esse garoto...nem o conheço ! Ele me puxa para perto se si, está segurando em minha cintura.Ele sorri mais uma vez e eu retribuo o sorriso.Agora ele se aproxima da minha boca e faz menção de beijá-la.Por que eu não resisto ? Mas não só íamos nos conhecer ? O que importa... Fecho meus olhos e quando sinto sua boca encostar na minha, ouço alguém gritando meu nome.

 

- Maki ! - Quem é que está gritando? Quem me despertou do que sentia ?

 

É o Saito, tinha que ser o Saito...

 

- O que faz aqui ? - resolvi perguntar, ainda estava abraçando o menino desconhecido

 

- Eu que devia estar fazendo essa pergunta ! - ele estava ofegante - Eu estava esperando você para voltarmos para casa e você não aparecia...resolvi te procurar e quando acho, você está aí..com ele,quem é ele ?

 

Isso nem eu mesma sei...Quem é ele ?

 

- Quem é você ? - falei para o garoto loiro

 

- Sou Kaytaro - ele olhou para mim e sorriu, aquele sorriso de novo...

 

- Como assim quem é ele Maki ? - Saito não entendia, mas como ia entender se nem eu mesma estava ?

 

- Nós acabamos de nos conhecer... - respondi

 

- E já estão assim ? - Saito perguntava num tom ofencivo

 

- Isso é da sua conta Saito ? - estava irritada

 

- Umpf...Vamos para casa ! - Saito se aproxima de mim e me puxa pelo braço, resolvo ceder, não tinha mais jeito

 

Olho para trás e Keytaro acena para mim.Eu também aceno e ele siliba um "Até".

 

--O--

 

Chego em casa batendo os pés...como o idiota do Saito pode chegar logo naquela hora ? Não podia ter chegado um pouco depois ? Mas eu queria mesmo beijar aquele garoto ?

 

- Não quero mais ver você com aquele garoto ! - fala Saito ao chegarmos em meu quarto

 

- Quem é você para me impedir de ficar com alguém ?

 

- Sou seu... seu...

 

- Meu ??

 

- Irmão mais velho !

 

- E o que isso tem haver ? Além disso, nem meu irmão mais velho de verdade você é !!

 

Um silêncio paira sobre o quarto.

 

Saito se aproxima de mim e me abraça.Um abraço caloroso.

 

- Estou com...

 

- Ciúmes ?? - completo

 

- Não é isso ! Estou preocupado ! - ele disfarça

 

- Sei.. - digo soltando-o, não acredito nele - Agora me deixe sozinha, quero pensar...

 

- Pensar nele ? - Saito provoca e eu sinceramente não sei responder.

 

- Não interessa - digo apenas e faço me irmãos mais velho sair do quarto.

Keytaro, não é esse mesmo o nome dele ? *-*

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.