Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 6
Ciúmes ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/6

O domingo passou tranquilamente.Aya pedira para sua filha a acompanhar enquanto ela fazia os ajustes em seu novo vestido de noiva.Ele era azul com pequeninos detalhes em branco, possuia um corte "ousado" para quem se casava pela segunda vez, afirmava Maki.Mas Aya não se importava, queria mais é que todos(ou todas) invejassem a sua felicidade.Estava mesmo muito feliz com seu futuro marido.Iakuma era um ótimo partido ! Um homem bonito, muito parecido com seu filho por sinal, carinhoso e prestativo...nada como um homem prestatativo!

As duas chegaram em casa apenas quando já havia escurecido.Maki só pensava em tomar um banho gelado e ir dormir.Não estava com fome, havia feito um lanche com sua mãe a pouco tempo atrás.Abriu a porta do seu quarto e foi tirando a sua blusa, esquecendo por completo a existência do seu novo irmão.Quando percebeu, já estava de sutiã e desabotoava sua calça, olhou em volta e viu Saito e mais algum amiguinho vasculhando o seu querido computador, viam sua pasta que tinha fotos de Maki com suas amigas, principalmente com a Kagura.

- AAAA ! - gritou ela cobrindo sua barriga e peitos com a blusa que estava em suas mãos, saiu correndo para dentro do banheiro e atrás da porta ordenou - Pare agora de olhar minhas fotos !!

- Porque irmãzinha ? Está com ciúmes ? Suas amigas são mesmo bonitas viu ?

- Umpf, nem sonhando eu teria ciúmes de você !

- Mas não se preocupe - continuou Saito ignorando o que ela dizia - Depois do que eu vi aquele dia e agora, nenhuma parece tão atraente !

- O que você viu antes ? - perguntou o amigo curioso que até agora permanecera paralisado com o ocorrido

- Nem te conto Mashimoto...

- Não aconteceu nada ! Cale a boca irmão baka !

- Ok, ok.. mas e aí? Não vai continuar com o  "striptiese" não ?

- Baka ! - disse a garota batendo a porta com tanta força que o computador tremeu

- O.o *Mashimoto*

- Não liga não cara, ela é meio problemática...

- EU OUVI !

Depois de terminar seu banho e expulsar os garotos de seu quarto para que pudesse se arrumar, Maki resolveu dormir.Olhou sua cama e sua cama olhou para ela, acabou dormindo ali mesmo.

Quando acordou de manhã, apalpou a cama para conferir se Saito se encontrava ali, não sentiu nenhuma presença humana, apenas sua almofadas de sempre.Se espriguiçou e olhando para o chão, viu Saito ainda dormindo em um colção para visitas."É assim que tem que ser !" - falou contendo um riso.Chutou o irmão na tentativa de acordá-lo, vendo o fracasso, optou por jogar água, ele abriu os olhos e soltou algum palavrão qualquer, voltando a dormir.Foi então que ela foi perto do seu ouvido e sussurrou baixinho o nome dele " Saito-kun", "Assim que eu não vou acordar mesmo" - o garoto pensava.Ainda em seu ouvido, a menina repetiu o nome dele mas dessa vez,gritou bem alto.O garoto deu um salto e levou sua mão ao ouvido repetindo incontáveis vezes que ela era doida.

- Então finalmente o príncipe resolveu acordar ! - ela ironizou - Vamos logo que assim iremos nos atrasar ! Hoje é segunda-feira !

- Tá certo, então eu vou tomar banho - murmurou

- Claro que não ! Você vai preparar o café  e comer rápido enquanto eu tomo banho, depois você sobe e eu tomo o café !

- Eu sou escravo ?

- VAI AGORA !

- O.o Tá bom ! Tô indo, tô indo !

Depois de prontos, era como Aya dizia : iriam juntos para escola, mas antes passaria na encontraria Kagura numa praça ali perto para ir com eles.Ela sempre ia e voltava com Maki para o colégio.

- Ohayo Kagura-chan ! - falou Maki ao avistar sua amiga

- Ohayo Maki-chan ! - a garota parou e olhou o menino ao lado de Maki - Finalmente escolheu seu namorado amiga ? Porque não me contou ?

- Namorado ?? Só rindo ! - disse Maki em tom de deboche passando a mão pelos seus cabelos negros - Esse é meu novo irmão mais velho. Se lembra que minha mãe vai se casar ? O seu futuro marido tem 'esse aí' como filho ...

- Prazer Kagura, te conheço por fotos - disse Saito meio que "babando" a menina - Sou o Saito !

- O prazer é meu Saito-kun ! Vamos indo ? - Kagura tinha um tom angelical, muito diferente de Maki na opinião de Saito.

Chegando na escola, algumas meninas fizeram a mesma pergunta que Kagura em relação ao Saito : " É seu namorado ?". E Maki explica que não, fala sobre o casamento da mãe e o novo irmão. Algumas meninas apenas ficaram aliviadas com o fato daquele bonitão do segundo ano estar livre.Outras se morderam de inveja de Maki, porque agora ela está morando com ele.Maki apenas repete para si mesmo "Como se esse menino fosse grande coisa !"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.