Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 5
Brincadeira entre irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/5

Maki Pov's

Acordei sentindo uma mão a me abraçar.A toquei e a pessoa que se encontrava junto de mim entrelaçou seus dedos nos meus.Quem era ? Eu não me lembrava de ninguém em minha cama ainda mais dormindo ao meu lado.Aquilo era um sonho ? De tanto desejar alguém para me acolher eu fui atendida ? Viro para o lado ainda com meus olhos entreabertos.Abraço involuntariamente a pessoa na minha frente, sinto o seu cheiro...Mas ainda não sei de quem se trata, melhor conferir.Abro agora totalmente os meus olhos.Percebo que o garoto está de costas.Olhos seus cabelos castanhos e os acaricio.Ligo os pontos, e desanimo ao perceber que se trata do meu irmão mais velho.Saito ?? O que ele está fazendo aqui ?Ele agora acorda...etá me abraçando, parece até mesmo que somos amantes."Ohayo"- ele susurra mais uma vez fazendo eu me arrepiar.Não tenho forças para reclamar e questionar o que ele faz em minha cama.Penso um pouco e olho em volta.Não estou em minha cama e sim no sofá da sala.Penso mais um pouco.Então quem está na minha cama ?Não era para o Saito está lá ? Porque ele está me abraçando e está dormindo comigo como se fóssemos casados ?Por que tantas perguntas ? Me sinto bem ao lado desse garoto, me sinto protegida.Proteção...é o que preciso.Ele acorda por completo, agora ele diz mais alguma coisa.

- Minha noite com você foi ótima... - como assim minha noite com você ? O que fizemos ? - Você me protegeu... - mas quem precisava de proteção não era eu ?

- Não estou lembrando o que aconteceu...

- Como assim não lembra ? - ele parou um pouco e pensa como se estivesse armando algo.Acho que é só minha imaginação - Não lembra de nossos beijos e juras ?

Agora que toda a monotonia passa de vez ! O que fiz ??

- NÃO LEMBRO MESMO ! O QUE COLOCOU EM MINHA COMIDA ? - Agora ele põe o seu dedo indicador em meus lábios e sá um sorrisinho difícil de resistir

- Brin-ca-dei-ri-nha ! - Não sei porque ma eu gosto quando ele sussurra.Demoro mais um pouco e finalmente me lembro.

- Quase me mata de susto Saito...Pelo menos agora lembrei - resolvo pirraçar - O bebezinho ficou com medinho e resolveu pedir refúgio na cama (ou sofá) da irmãnzinha - Confesso, essa voz que fiz é muito irritante

- Não importo se você me trata assim. - ele sorriu novamente - Até porque você me confortou muito bem.O gosto de sua boca é realmente bom.Você até mesmo me abraçou e dividiu seu cobertor e lençóis.

Eu o beijei ? Agora ele parecia que falava sério

- Eu não o beijei - neguei discaradamente - Foi só o cansaço, uma ilusão !

- Tá bom nee-sama... - ele se aproximou ainda mais de mim, pegou minha mão e beijou - Vamos voltar a dormir... de preferência abraçados, me sinto tão bem ! - Ainda não tinha percebido, mas acabara de amanhecer, estava sem nenhuma vontade de voltar a dormir

- Não consigo !

- Então vem cá - ele me surpreendeu ao pegar minha cabeça carinhosamente e encostar em seu peito.Pude ouvir as batidas de seu coração.Até que ter um irmão não era nada ruim !

Após um tempo assim, ele resolveu dizer...

- Sabia que você mexe comigo ? - Meu coração acelerou.Como assim ? Nem nos conhecíamos direito.Resolvi então responder, convencida.

- Pelo que parece, mexo com todos.

- Comigo é diferente... - eu nunca pensei assim...Mas já ??

- É porque somos irmãos agora ! - disse tentando encobrir a situação

- Não só por isso.. - ele parecia que queria dizer uma coisa a mais

Ele passou a mão pelos meus cabelos e beijou minha testa.Continuou acompanhando os taços do meu rosto...seu olhar me indignava.

- Vamos dormir... - ele repetiu e dessa vez eu já estava com mais sono

O envolvi com meus braços. "Amor entre irmãos" - foi como justifiquei aquele ato - "Apenas entre irmãos".E foi nessa mesma posição que dormimos e só fomos acordar muito depois endo empurrados por alguma coisa.Gemi ao acordar e olhei o que me cutucava.Era o pé de meu futuro padrasto, o Iakuma, seu sorriso era malicioso e eu imaginava o que passava em sua cabeça.Estava certa :

- Não perde tempo em filho ! - ele era mais brincalhão do que transparecia antes - Na primeira noite...

Quando fui falar, Saito me interrompeu.

- Não é nada disso pai...

- Então o que é ? Estou vendo com meus próprios olhos vocês aí juntinhos - a essa hora eu estava mais que vermmelha de vergonha. O que meu futuro padrasto estava pensando de mim ??

- Não pai, é que ela ficou com medo e quando eu fui na cozinha ontem de noite pegar uma água, ela pediu para eu dormir com ela ! - Ah ?? Ele mentiu ??

- Foi isso mesmo senhorita ? - perguntou o homem na minha frente.E eu achei melhor confirmar o que o Saito dizia - Então tá! - O homem saiu parecendo ter caído na desculpa.Resolvi então levantar, já devia estar na hora de me arrumar para o colégio.Espere ! Mas hoje é domingo ! Mas que horas são ? É melhor sair da cama mesmo assim...quem sabe minha mãe não aparece aí e pensa outras coisas que nem o Iakuma-kun ? Senti uma força me puxando para baixo.

- Não vai... - ele me prendia com os braços, brincadeira de irmãos

- Saito ! Já é tarde, tenho o direito de me levantar ! - falei tentando parecer irritada

- Não se eu impedir ! - E naquela brincadeira ele acabou por cima de mim, eu sorri mesmo sem querer.Ele ia se aproximando e eu me negava a beijá-lo de novo."Se bem que não seria algo tão ruim" - afastei esse pensamento.Rolei para um lado, sem saída.Ele me roubou um selinho e ainda brincou "pedágio".Eu ri, repetia novamente,aquilo era apenas uma brincadeira entre irmãos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.