Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 4
Uma Noite de irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/4

Pensando na vida, olhando para o teto daquela sala onde agora dormia.A garota estava presa em seus devaneios" Será que eu nunca acharei alguém que goste de mim não só pela minha aparência ?"Na verdade, todo santo dia ela fazia aquela mesma pergunta para si mesma.Todos aqueles garotos que não deixavam ela passar com flores e declarações, será que entre eles existia um que não a magoaria e a amaria para todo o sempre como em contos de fadas ? Resolveu fechar os olhos para testar se conseguia dormir, mas de alguma forma, o garoto em seu quarto a incomodava.Isso mesmo ! Estava desconfiada e admitia isso ! E e dormisse e acordasse amarrada ? " Kami-sam, estou exagerando, o Saito se explicou, apenas errou o banheiro e acabou se deparando comigo ! Quem podia imaginar ? " Mal acabou de pensar nisso e sentiu uma mão a pegando pelo braço.Naquela escuridão não dava para enchergar o que era e isso deixava Maki com cada vez mais medo.

- Socorro ! - gritou alto, mas logo outra mão tapou sua boca,ouviu então uma voz a susurrar em um dos seus ouvidos

- Sou eu, o Saito

- O que você quer? Eu tenho medo de você! - disse a menina respirando pausadamente, ainda se recuperando do susto - Talvez se fosse um ladrão fosse melhor... Sim, mas o que quer ??

- Estou com medo... - sussurou o garoto

- Ah ? Não entendi o que disse...

- Eu estou com medo !! -  disse o garoto agora tão alto, que o seu pai e a mãe de Maki só não ouviram porque estavam concentrados em outras coisas

- De quê ?

- Você não vai rir ?

- Se eu não ri pelo falo de um garoto de 16 anos ter medinho, não vou rir se você me contar do que é !

- Eu ouvi barulhos e vozes...

- Não é o Iakuma e a mamãe no quarto não ?

- Não ! Eu ouço muito perto de mim !

- Tá, e o que quer que eu faça ?

- Posso dormir aqui com você ? - disse Saito manhoso, com os olhinhos brilhando, só não percebidos devido a escuridão dali

- NUNCA ! - curta e grossa

- Mas, por favor !

- Que eu saiba você é o irmão mais velho, que devia me confortar se eu estivesse com medo ! 

- Não podemos inverter os papéis por uma noitezinha só ?

Maki então chegou para o lado do colchão emprovisado onde dormia, levantou o lençol e apalpou o espaço que deixou ali.

- Pode vir, mas não faça barulho! Você trouxe seu travesseiro e seu lençol pelo menos ?

- Não.. esqueci

- Vá pegar !

- Estou com medo...

- Tá bom, tá bom, eu divido o meu com você - disse ela se aproximando do garoto, encostando sua testa na dele 'para dar para o lençol cobrir os dois' - segundo ela.Saito aproximou-se ainda mais, próximo de sua boca susurrou

- A-ri-ga-tô nee-sama - como se tivessem mesmo invertido os papéis e agora ele fosse aquele irmãozinho mais novo.

Se aproximando ainda mais, encontrou com os lábios da garota, que se deixou levar por aquele beijo doce.Também, o cansaço lhe consumia e não estava lá muito afim de se afastar ou se debater.Saito pôs a mão nos cabelos de Maki e a abraçou.Não demorou muito para dormirem como estavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.