Um Novo Irmão mais Velho escrita por Michyru


Capítulo 3
A Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35970/chapter/3

- Maki ! Venha nos ajudar com as malas de Iakuma e Saito !

Isso mesmo, já havia passado-se a última semana de paz daquela garota e os novos "homens da casa" haviam chegado para a atormetar...ou não, quem sabe aquela experiência não seria uma boa ?

 - Tô com preguiça mãe ! Eles conseguem carregar sozinhos!

- Venha logo Maki !!! - dessa vez Aya gritou muito mais alto, a ponto da menina pular da cadeira onde estava sentada, descendo correndo para acabar logo com aquele tormento

Quando chegou na sua sala tinha mais coisa do que a mesma casa possuia.

- Agora entendo o porquê de precisarem de ajuda - disse a menina assustada ainda com a quantidade de coisas que dois homens poderiam ter

- Mãe, tem certeza que essas coisas todas vão caber aqui em casa ??

- Por isso mesmo é que vamos nos mudar !

- NOS MUDAR ??? QUANDO ?

- Essa casa é pequena demais para todos nós - disse Aya com uma calma que até irritava - Então decidi que vamos nos mudar !

- Mas, mas, eles não estão vindo para cá justamente para se acustumar com a casa ? E aí de repente, poft, vamos sair daqui ?

- É melhor que eles se acustumam com a sua nova família... Se bem não fizer, mal não faz !

- Mal não faz ? - a voz de indignação era visível - "E vou acabar estuprada"

- Mas filha, eu achei que você estivesse animada com a nova vida... E você antes vivia falando que esse apartamento estava pequeno demais !

- Não é com o novo apartamento que estou insatisfeita não... - murmurou

- Disse algo filha ?

- Nadinha...^^

- Ok, ok, Iakuma irá dormir no meu quarto é claro... - *sorriso ero* -enquanto o Saito dormirá no seu quarto Maki... e a mudan...

- O QUÊ ? E eu fico onde ??

- Na sala ^^

- Mas mãe, você mesmo falou:  meu  quarto !

- O.o Temos que proporcionar o melhor para as visitas filha ! Tenha educação !

- Umpt...

- Só se você preferir dormir com o Saito no seu quarto... aí nos poderámos colocar um...

- Nunca ! Durmo na sala mesmo ! Sem problemas ! Está ótimo..

- Mas você não disse que não queria ? - dessa vez foi Saito que interrompeu - Eu não me importo se você dormir no mesmo quarto que eu !

- A sala é confortável !

- Então está decidido ! Filha, se mudar de idéia, podemos colocar um colchão no seu quarto...

- Não mudarei ^^

- Saito e Maki, eu e o Iakuma iremos ficar arrumando o que falta, ou melhor, tudo, coisa para adulto...porque não saem para se conhecer melhor? - disse Aya.Tudo mundo sabia que ela queria mesmo era ficar sozinha com o noivo, fazendo suas "coisas para adultos" xD

- Ótima idéia! - falou Saito antes que Maki tivesse alguma objeção.Era como se tivesse adivinhado, ela estava prestes a discordar quando ele a puxou pelo braço chamando-a de"irmãzinha" e a levando pra fora da casa

- Não é bonitinho como ele a trata ? *-* - Aya estava encantada como eles haviam "se dado tão bem!"

No lado de fora da casa o sol iluminava toda a praça que havia ali.Saito ainda puxava a garota pelo braço, ela olhou para a mão dele fazendo uma cara...

- Dá pra tirar ? - perguntou 

- Ah, desculpe - disse o garoto tirando sua mão - Mas me diga, em que série você está ?

- Estou concluindo o 1º ano do ensino médio, e você ?

- Estou no segundo...

- Então não temos uma grande dferença de idade...

- Melhor assim.

- Não entendi garoto...

- Você sabe muito bem o que eu quis dizer... você acha que eu sou um dos únicos naquela escola a não te achar interessante ? Ainda mais depois daquela visão... - ele e ela coraram um pouco quando lembraram, apesar de não parecer ele  também era muito tímido, tanto que aquelas palavras saiam trêmulas de sua boca.Mal terminou de falar e levou um tapa forte no braço - O que foi ?

- Pervertido...

- Irritante... - eles então riram, não é que se davam muito bem ? - Vamos voltar, tenho muitas coisas para estudar ainda

- Mas não é que ele é um menino estudioso ?

- Você não pode falar nada...sua fama na escola não é só de bonita não...

- Temos que voltar também antes que ganhemos outro irmãozinho, já basta não acha ?

- É, vamos xD

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Irmão mais Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.